sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - parte 261 • 31 jan 2013 •


Você provavelmente já começaram a questionar a si mesmo e todo este processo mais de uma vez nos últimos tempos, e que é fácil de entender. Como dissemos em nossa mensagem anterior, em que você está segurando uma espécie de padrão, e isso pode em muitos aspectos ser comparado a um vazio onde você tem aparentemente para onde ir e para onde voltar. Em outras palavras, a fé e a confiança parece ser as únicas coisas que você vai manter e, para muitos, tanto já estão começando a crescer fina no chão. Mais uma vez, digo que não vos deve repreender o temperamento volátil crescer nestes dias, pois não é mais do que natural que se sinta como batendo em alguém ou alguma coisa no momento. Mais uma vez, a razão para isso é compreensível, pois você foi tão despediu-se por todas estas emissões energéticas de ter comido ultimamente, e como tal, você se sente mais do que pronto para ir. Mas, agora, ele vai ser como você está preso na plataforma de lançamento, motores pronto para rugir em plena potência, mas você parece ter perdido a conexão com o centro de comando. Portanto, não há instruções claras, e não há ordens para fazer qualquer coisa. Enquanto a única coisa que você pode fazer, é sentar lá aparentemente inativo enquanto ranger os dentes em frustração

Bem, nós estamos bem cientes de sua situação, mas, novamente, tudo o que podemos oferecer é a mesma ladainha antiga de por favor, saibam que tudo está bem, e mesmo que você pode se sentir mais do que um pouco desconectado de tudo, você não é. Mas novamente nós dizemos, neste período, embora às vezes atordoantes frustrante, é muito importante também, pois não é a espera ocioso ele pode sentir como no momento. Não, não há de fato um frenesi de atividade acontecendo, e para alguns de vocês, esta atividade começou a infiltrar-se em sua consciência em intervalos irregulares. Pode haver algumas interconexões intensa acontecendo durante a sua noite, onde o seu corpo vai sentir como ele está recebendo comandos e informações os gostos que nunca encontrou antes. Você pode ter casos de "reações anormais" de chamá-los de que, durante o dia, quando você mesmo ou outros parece que vai ser fora de série ou fora de sincronia com tudo ao seu redor.

Então, sim, você não está ocioso, mas muito dos acontecimentos sobre ficará escondido de vista, portanto, mais uma vez, é de fato o nosso papel de pop em intervalos regulares para dar-lhe um polegar muito necessários para cima. Para você não ter perdido a conexão com o centro de comando, e suas ordens não foram revogados. Para a sua missão ainda é, e você está no fato de prosseguir como planejado dia a dia, hora a hora. Então, novamente, dizer-lhe que não há stand-baixo, é apenas uma parte do proceder regulamentado, e mesmo se você sentir como se estivesse parado, na verdade você está se movendo rapidamente à frente. Sabemos que isso parece estar em desacordo com a sensação de que você vai encontrar em intervalos freqüentes no momento, mas por favor, entenda que isso é porque todo o seu sistema sensorial foi redesenhado e, como tal, ele vai se sentir como se estivesse parado quando você está realmente voando à frente. É muito parecido com quando você foi viajar a uma certa velocidade por um tempo muito longo, e parece que você está realmente diminuir a velocidade quando você está no fato de viajar tão rápido como costumava fazer. Em outras palavras, a sua percepção do avanço mudou, não a velocidade real em que você está em andamento.

Então, novamente, dizer-lhe para tentar saborear estes dias, mesmo quando você se sentir menos do que inclinado a fazê-lo, e saber que você está de fato acelerando em direção a outra dessas passagens muito importantes que farão sua marca em seu corpo e alma. Então lembre-se de respirar profundamente, e só liberar qualquer coisa que vem de dentro aknocking, caso contrário você pode se sentir mais do que um pouco de inchaço da pressão que vão construir. Para lá é realmente muito passando por você no momento, e nós queremos dizer que, tanto no sentido mental e físico, de modo a tentar mantê-lo se movendo em qualquer maneira que puder. Para você não está em uma posição ainda, e você não deve agir como você é, por isso, deixe-o ir, logo que se trata, e pelo menos você vai sentir o alívio de sentir um pouco da ação que está acontecendo no momento. Obrigado, isso é tudo o que temos, por enquanto, vamos embora.


CANAL:aisha norte

http://aishanorth.wordpress.com/