sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - Parte 259 - 27 jan 2013


Apenas uma pequena missiva, hoje, como as ondas de energia começaram a bater mais duro em suas costas novamente. Para alguns, isso se manifestará em alguns episódios, em vez intensos de náuseas e tonturas, por isso certifique-se de não forçar-se a fazer mais do que o estritamente necessário, sempre que você sentir outra dessas ondas começam a reunir força. Como já falamos anteriormente, o seu corpo físico tornou-se muito mais forte agora, e ele pode realmente digerir quantidades muito maiores de que estas energias de mudança de vida até agora, mas que pode parecer como um pequeno consolo, enquanto a quantidade de energia que são serem expostos a está a aumentar juntamente com ele. Em outras palavras, você tem uma enorme ajudando cada vez agora, como o apetite para esta força de vida tem crescido exponencialmente junto com suas habilidades para digeri-lo.

Ainda assim, ele vai deixar alguns sintomas de desconforto em seu rastro, mas isso não é um caso de abuso de qualquer lado aqui, nem o seu não nosso. Em outras palavras, mesmo que ele vai se sentir menos confortável do que, às vezes, você pode ter certeza de que você nunca vai ser exposto a qualquer coisa que você não possa resolver, seja fisicamente ou mentalmente. Sabemos que para alguns isso vai soar bastante improvável, pois eles se sentem como eles estão pendurado por seus dentes, às vezes, mas confiam em nós quando dizemos que suas habilidades não só sobreviver, mas prosperar na verdade de todas essas injeções constantes de energia é, na verdade, muito acima e além de sua percepção de suas próprias limitações.

Então, novamente, dizer apenas tentar respirar em qualquer desconforto que possa surgir, e não se esqueça de pedir ajuda a equilibrar essas injeções maciças se assim precisar. Há maneiras de aliviar um pouco o desconforto, e não vamos dar nenhum segredo aqui se dizer que o seu padrão de respiração está profundamente envolvido. Assim, o foco em sua respiração, e pedir a ajuda de seus guias, e não se esqueça o seu aliado, a Mãe Terra. Ela é a melhor balanceador existe, então procuram a sua ajuda, e acho que você vai encontrar consolo muito lá.


CANAL: AISHA NORTH

http://aishanorth.wordpress.com/