domingo, 3 de fevereiro de 2013

Estrelas Na Escuridão


O presente espaço e do tempo há vinda de que um grande desligar da realidade do escuro, como ele está degenerando. Aqueles dentro da esfera do conflito desesperam e lutam em torno e lutar contra a corrente e não reconhecem um desalinhamento. A verdade da questão é que sendo fora de contexto cria uma grande confusão nas exibições da população do mundo. A polarização do mundo é necessária promulgar a dispensa do acordo que irá conter uma resolução. Cada momento da história é uma planejada gerado vibrações com uma intenção por trás dele que oferece até uma agenda conclusiva para o cumprimento de um plano de consciência.

O desacordo entre a humanidade neste momento refere-se ao caos que está presente na mudança de visão de um mundo para outro. As culturas superiores desejam ver a sua entrada em novas dimensões vêm com uma continuidade clara que não trará o karma adicionado nesta evolução. As mudanças fundamentais que está sendo experimentadas têm suas raízes na expansão e unificação da consciência. A estrutura do cérebro de esquerda analítica ativo dominado masculino está sendo subordinada aos cérebro direito intuitiva dominado feminino atraente sistemas dentro deste ciclo. O caos da transição é existente somente dentro de estruturas impraticáveis que operam na estrutura do poder singular de consciência insensível do cérebro esquerdo que vem de um desejo de dominação e poder sobre os outros. Testemunhando essa transição de poder, foco e vontade criativa, a energia universal é impessoal e coesa. A fim de trazer uma nova era de valorização da vida no cosmos poder será transformado e fundamentadas através da seleção das peças mais puras e nobres do mundo atual e utilizá-los na matriz do novo, como ela se desenrola.

A transição será rápida e aparente, como os estágios de desenvolvimento serão aceitos. O quinto vem noite começará a integrar as mudanças na consciência que tem sido propagada dentro da mente de massa. O passado não é um referencial claro para ser capaz de prever o caminho desta energia como mudança evolutiva segue cursos fortuito. Seus atuais líderes políticos em todo o mundo são dominadas pelo cérebro esquerdo, que é separado do poder e está perdendo o gás tinha enquanto era capaz de alavancar sua capacidade embora a dominação das mentes mais fracas. Centros de poder centralizado estão descobrindo que a capacidade de subjugar está diminuindo e com ele a sensação de controle perdeu seu aperto sobre os mecanismos do poder político. Confronto direto continua em casos enquanto suporte desapareceu. A aprovação das ações de governo com base na força faz direito é sem sustentabilidade.

Como este impulso balanço continua que oeste deixará de ser um poder político, econômico e, portanto, militar e enquadram a decadência das Nações desonestos seguintes agendas ditatoriais promovidas por organizações secretas anteriormente. A mente superior da humanidade está utilizando seu próprio método de compreensão intuitiva ver através de todos os véus e mantos de invisibilidade. A internet é uma mudança física do poderosa interligação espiritual despertar verdade instantânea e consciência cármica. As agendas totalitárias do Ocidente são mutações aberrantes agora dentro do fluxo de evolução da consciência humana. O fim último da civilização ocidental é a destruição da cultura por meio de corrupção, como energias superiores escalar e giram a um ritmo acelerado, que as velhas estruturas são incapazes de sustentar a coerência e chegar a um ponto de colapso. Isso está ocorrendo na economia, mídia, política, educação, forças armadas e as religiões ocidentais com base.

O surgimento de outros centros de poder da cultura e da segurança económica, inovação já ocorreu em países onde não há neste momento uma aparente disparidade enorme entre as Nações de poder existente e as nações da evolução do poder. Nações de evolução de poder são sempre o alvo em movimento que será reforçado pela necessidade da natureza para melhorar a espécie. O conceito de nação está também diminuindo de uma posição de Aliança geocêntrica racial e étnica para uma consciência, consciência e crenças compartilhadas. Na perspectiva de futuros conceitos das Nações estas vão ser colonizadas na vanguarda do máximo do bem maior para os participantes na cultura. A política da geografia e controle tornou-se a política de recursos e distribuição. Entretanto em consideração este estabelecimento futuro de sociedade distributiva lá será um desenvolvimento provisório que está sendo estabelecido para formar uma ponte de uma sociedade geográfica para uma sociedade distributiva. Este estado de transição é onde civilização mundial situa-se na linha do tempo presente.

Nos mercados físicos a aceleração é devido o encurtamento do tempo de entregar a mercadoria no mercado e a velocidade em que um produto ou serviço pode viajar ao seu destino para o consumo. No Reino das idéias, a aceleração do pensamento atingiu um ponto de reconhecimento imediato através de sistemas de meios de comunicação on-line, celular e inteligente preparando o caminho para uma unidade telepática. Substituem essa aceleração em ambas as frentes de uma sociedade distributiva e telepática é também o afluxo de contabilização precisa e éticas relações de valor. No modelo geográfico geografia a topologia das costas, recursos, serras e outros bloqueios fundamentais dominou à circulação de mercadorias que criou questões adicionais de oferta e demanda, além as fórmulas de produção e consumo.

A diminuição das barreiras naturais permitiu comunicações completo sociais entre todos os grupos díspares, ao ponto de participação democrática em todo o mundo. Os esforços dos últimos jogadores dominantes de sacerdotes e reis estão sendo prejudicados por crescente mar de conhecimento e poder para um nível de igualdade. A nova sociedade livre interconectada distributiva vai superar a política da dominação pela geografia e recursos economicamente, tornando-se universalmente disponível para o maior lance sem a consideração de direitos aduaneiros, restrições, controles políticos e bloqueios devido a logística. Isso altera a paisagem econômica e a estrutura subjacente do valor que tem sido controlada por poucos banqueiros, corporações e governos. A revolução da distribuição de idéias, mercadorias e recursos para habilitar o recurso de todos os cidadãos do mundo está prestes a transformar relações éticas.


Publicado em: https://www.facebook.com/morpheus1111