quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dimensões


Os Guardiões da Chama capacitam luz ouro e dourado, com a intenção de levar uma mudança dentro do sistema. Demandas de ouro honram como é a substância sagrada do espírito na terra. Ouro funciona com a energia do sangue do corpo humano. Ele age como um supercondutor entre celulares energias cósmicas genéticas e espirituais para a cura alquímica.

Em silêncio os guardiões da chama têm mantido a luz dourada e têm visto o uso indevido de ouro físico, como ele foi possuído. A quantidade de ouro que você segurar não é importante, como a terra sabe seus filhos pela sua assinatura de energia do sangue. O reinado de terror que está sendo forçado os enfraquecidos por medo é essa condição da população guiada por ignorância. Quando a verdade vem em seguida, haverá o despertar para a luz dourada.

A porta de ouro Galáctica está aberta. Aqueles que aguardavam e encontrado o portal aberto podem entrar para a luz dourada da iluminação e alinhamento com maior expressão e unidade com os seres Ascensos de luz. Você tem procurado o anel de luz dourada e tê-lo visto com horizonte para você ter subido a montanha para ver o mundo acima dos vales de confusão e desespero. Você viu o céu austral e ignorar a crescente luz Oriental e ocidentais oceanos índigo. É tempo de você despertar aqueles que dormia e não ouviu as histórias antigas que predisse desta revelação vinda. Aqueles que trouxeram você até aqui tem feito para que você pode despertar em seu próprio país e é sua carga para fazê-lo com quem gostaria de seguir seu exemplo e mensagem. A oportunidade de permitir que o mundo se tornar o sonho da luz dourada é permitir que a perfeição mais alta a ser realizado.

A transição da idade do negro tem visto ganância, luxúria, medo, violência, morte, conflito e sigilo. Petróleo e carvão queimaduras com fogo do poder e da confusão. Eles protegeram a luz superior e deixaram os filhos da luz sujos e envenenados pela mácula do revestimento da matéria sobre a luz. A idade negra trouxe à humanidade um tempo onde a corrida testou e moderou, habilidade, talento, vontade, coragem e sabedoria. Sobre o tabuleiro da vida alguns membros da humanidade selecionaram atrair desejos densos e lutar contra a vida do fluxo. Eles são uma aliança de preto, o culto da morte em contraste escuro para o caminho de luz dourada. Os Wayshowers têm vindo a ser mensageiros da luz branca que se move com o fluxo da vida.

A partir deste dia você vai ver agora o final da idade do Negro, para aqueles que habitam em segredo já não pode esconder a verdade e a expansão do universo. A abertura da porta dourada permite que cada uma da apresentar-se com a riqueza e a abundância de inteligência e sabedoria guardada por compaixão e devoção para tornar-se realizados no âmbito do divino.

Os egos individuais de MetalSeadramon procurou e obteve o poder por comprometer suas vidas na consecução da posição temporal, segurança, honra e são agora perderam para o caminho da luz branca e estão vagando no deserto. A mensagem não é para eles, pois eles podem ou não podem retornar, mas o dano aos seus seres não é eterno, só que ele tem manchado seu caráter e sua vibração, é impuro e preenchido com descoloração e estático. Quem trilhou o caminho iluminado está entrando no anel de luz dourada, o portal galáctico, e receberá a capacitação para ser os líderes sábios do mundo novo na era dourada.

Dentro do Reino de eclipses em setembro, haverá um despertar da humanidade por meio de crise e de revelação. A crise vai ser orquestrada pela Aliança negra aferrar-se ao poder temporal político enquanto a revelação virá de dentro e ser simples e garantida. A terra é poder assumir o seu ouro e movendo-o nas mãos de quem administra sua riqueza com sabedoria. A idade da escuridão, de carvão e óleo perdeu a energia do destino. Sociedades fictícias e personalidades individuais tornaram-se vampiros parasitas, minando os recursos e a energia do planeta. Novas tecnologias de luz estão vindo através de água, sangue, prata e ouro. Os metais da terra e corpos humanos são supercondutores Dimensional segundo terreno e distribuir para a matriz energética inter-dimensional.

As ondas de fluidos prata e fios de ouro líquidos fluem em harmonia alquímica, com o sistemas atômicos, minerais, celulares, genéticos, emocionais, mentais, sociais e ecológicos. A União alquímica ocorre quando femininas bobinas de geo-magnéticas humanas, planetárias e masculinos astrológicos fluxos radiantes elétricos ligue na unidade. As grades geométricas sagradas formam a essência maior unificada. Após a unificação das energias a porta abre o alinhamento centros Costa Central e humanidade sincroniza com o universo.

Sua consciência está situada sobre um fundamento físico com a realidade interpretada nesse contexto. Realidade física é uma espaço/tempo linear particularizado construção que segue os inquilinos dos parâmetros específicos definidos, dentro de expressão limitada. Quarta perspectiva metafísica Dimensional ou realidade se baseia em conteúdo energético que dispersa a realidade em ondas invisíveis de probabilidades energéticas. Considerando que a terceira dimensão é contínuo, linear e cronológica, a quarta dimensão é circular, sem forma e sincronicidade. Estas duas dimensões função correlação direta, recíproca. A quinta dimensão unificar tópicos entrelaçamento de consciência fornece resolução de características opostas. A terceira dimensão é o mundo de coisas concretas manifestados, a quarta dimensão permite realizadas invisíveis ondas de probabilidade.

A quinta dimensão é o eterno, agora da experiência e o ponto do poder da corrente através do que as outras duas camadas, fluxos, costas, siga de perspectivas da realidade. O Reino de quinta dimensão é a sempre presente centrada no omni expandindo com poderes agora e o ponto fundamental da consciência, consciência sensível. É realidade, o ponto de perspectiva, onde a idéia, pensada, escolhida e experiente da forma manifesta. A quarta dimensão permite liberdade de escolha, a imaginação e a personificação da criação a existir dentro de ondas de probabilidade. A terceira dimensão é a manifestação de conteúdo experiencial em linhas de grade específica de limitado no espaço-tempo. Quinta dimensão torna-se esse campo unificado topológico, onde ocorre a resolução das diferentes dimensões inferiores e conexão comunicativa é feita com dimensões superiores. A quarta dimensão é onde a consciência do ego centrado tem acesso em dimensões superiores através do sonho e Estados alterados. Houve uma mudança dentro da humanidade, onde o consciente egóica ou pequena mente que opera enraizada na terceira dimensão agora está sendo levantada para a consciência de quinta dimensão onde suas raízes são universais e não individuais. Do ponto de vista humano agora o eu superior é dentro, em vez de acima. É dentro em unidade e unicidade e, em seguida, coletivamente cabe em consciência divina. Quando o ser humano universal é organizado sob a consciência coletiva compartilhada e telepática então o singular e limitada consciência analítica deve morrer e controle de liberação dos corpos mentais e emocionais. O ego tem entendido mal a energia da fonte e compreende uma idéia da alma anexada ou corpo de energia para a física. O ego é uma construção de terceira dimensão temporal de personalidade e é incapaz de perceber as energias superiores associadas com uma unidade multidimensional coletiva.

Como tempo comprime e termina pelo acordo de inteligências superiores do plano divino, a freqüência de experiências parece aumentar rapidamente no espaço concentrado. Para o ego individual há uma mudança literal da guarda onde o poder que já teve é removido. O sentido aguçado da expansão é levantado em dimensões superiores de consciência que é exibido na quinta dimensão metafísicas. A mudança ou padrão de movimento é semelhante ao movimento dentro de uma composição musical onde a escala adequada ajusta um pouco para estar em concordância com o fluxo universal.

A primeira mudança chave é o movimento do anterior dominante, o cérebro esquerdo centrado o poder analítico de Patriarca tridimensionais sobre a natureza de direito cérebro feminino com base sonho tempo de compreensão intuitiva e operação através de pura emoção e entendimento. O movimento do cérebro direito em uma nova chave fundamental muda para uma melodia de perceber a natureza em harmonia com a intenção e desejo. Este é o primeiro passo para a consciência telepática do Reino quinta dimensão.

Experiência mística da unidade empática começa a ocorrer dentro o timing da sexta noite do ciclo galáctico de calendário maia. Vai desenvolver e prosseguir através desse período no primeiro semestre do submundo nono ou universal. Após o ponto médio do sexto dia lá será dada uma série de códigos para desbloquear e liberar energia para ver a partir de um foco não-localizada de identidades multidimensionais. Este será o caminho mais fundamental para caminhar para a consciência multidimensional.



TEXTO EXTRAÍDO DE FACEBOOK -//www.facebook.com/morph.oner TRADUÇÃO BING