sábado, 12 de janeiro de 2013

Água Estruturada e da Fonte da Juventude com Patrick Flanagan,por Paula Peterson


Patrick Flanagan, PhD, ávido inventor e autor do best-seller de livros de alimentação Pirâmide e Toward a New Alchemy , é um líder no campo fascinante de água estruturada. Flanagan foi uma criança prodígio cuja estréia na cena pública começou com a idade de 12, quando ele apresentou seu mais recente projeto para uma feira de ciências. Era um dispositivo para detectar bombas atômicas e mísseis guiados. O governo assumiu o controle de sua invenção, mas a genialidade precoce de Flanagan foi estabelecida. O resto, como dizem, é história. Em 1997, ele foi eleito o Cientista do Ano pela Associação Internacional para a Nova Ciência. Além de seu trabalho pioneiro na identificação e duplicar os benefícios de "rejuvenescer" águas, o trabalho de Flanagan se estende por invenções como o Neurofone - um dispositivo de capacete, como que permite que surdos as pessoas a ouvir - e tecnologia que foi usada durante a guerra do Vietnã para treinar golfinhos para reconhecer e denunciar o país de origem de submarinos se aproximando.

Na verdade, muito do trabalho Flanagan fez, incluindo a pesquisa de comunicação dos golfinhos, foi cooptado pelo governo e não está mais disponível mesmo para ele. O autor entrevistou o Dr. Flanagan em pessoa em sua casa.

Paula: Quando fiz você começa a ter um interesse em água?

Patrick: Tudo começou quando eu ainda estava na minha adolescência. Eu conheci o Dr. Coanda da Universidade de Stanford, um homem incrível - você pode ler sobre ele na Enciclopédia Britânica - que construiu o primeiro avião a jato em 1911. [1] Ele também é conhecido como o pai da dinâmica de fluidos. Durante sua vida, ele obteve 500 patentes em amplificadores de fluidos. Dr. Coanda estava com a saúde notável quando o conheci - ele viveu até os cento e um. [2] Eu mesmo já era um estudante de saúde e nutrição e foi um vegan pura na época. Ele me disse que, com base no que ele tinha aprendido sobre mim, ele decidiu compartilhar sua pesquisa comigo para que eu pudesse continuar. Isso porque ele acreditava que não poderia terminá-lo a si mesmo em sua própria vida. Ele passou a dizer que a lenda da Fonte da Juventude era verdade, e que não havia fato científico para apoiá-la. Há cinco lugares na Terra, ele me disse, onde as pessoas estavam em saúde extremamente boa e viveu até os mais de 100 anos: Hunza Land (no Karkorum montanhas ao norte do Paquistão), um lugar no Equador, outro lugar no Peru, o condado da Geórgia na Rússia, e um lugar na Mongólia. Nestes locais, as pessoas têm dietas muito diferentes. A única coisa que eles têm em comum é a água.

Paula: . maioria de nós não aprendemos na escola que pode haver diferenças na água

Patrick: Sim, na escola aprendemos que a água é a mesma em todo o mundo: Ele congela a zero graus [Celsius], entra em ebulição a 100 graus, e tem uma certa viscosidade e tensão superficial. Mas são apenas as qualidades médios de água. Dr. Coanda disse que a água era diferente em todo o mundo e que ele poderia prever, apenas a partir da análise da água que bebemos, a média de vida das pessoas que viviam em qualquer área. Coanda tinha ido para a Terra Hunza na virada do século . Para chegar lá, ele teve que caminhar por três meses através de selvas, subir montanhas e atravessar pontes de corda. Enquanto ele estava lá, ele descobriu que a água Hunza veio de geleiras que eram milhões de anos de idade. Havia certas características da água Hunza que Coanda tentou toda a sua vida para duplicar. Mas ele nunca conseguiu. Ele me disse: "Você, Patrick, vai inventar uma máquina que irá criar esse tipo de água em qualquer lugar do mundo. Você vai economizar muitas, muitas vidas." Ele, então, me deu as características de Hunza água.

Paula: Não as características significativas ir além do conteúdo mineral?

Patrick: Bem, ele não tinha idéia de que características foram significativas. Ele pensou que poderia até mesmo ter sido o frio, ou a altitude - Terra Hunza é um vale a 8000 pés de elevação, cercado por algumas das montanhas mais altas do mundo. Essas montanhas têm azul-gelo de geleiras, e este é o lugar onde a água vem. As pessoas Hunza próprios afirmavam que o segredo da saúde e da longevidade veio de beber as águas glaciais que foram preenchidos com todos esses minerais da lama glacial. Há, na verdade, era um poço na área que tinha água clara, mas nenhum dos moradores quis beber dele - que salvou a água para os turistas. Então, com a idade de 17 - em paralelo com tudo o que estava acontecendo na época - I comecei a minha própria pesquisa em água. Tentei de tudo: tratamentos magnéticos, alternando campos de frequência diferentes, eletrólise - sobre qualquer coisa que você poderia imaginar, a fim de criar propriedades anômalas na água. descobri que quando eu coloco rubis, cristais de quartzo e outras pedras preciosas em água e deixe-o sentar-se, que mudou a estrutura da água e baixou a tensão superficial. Cada noite, gostaria de colocar uma taça de conhaque ao lado de minha cama cheia de água destilada contendo os cristais. Na parte da manhã, eu beber esta água, com cuidado para não causar qualquer turbulência - porque apesar de cristais de água mudança dramática, tudo a estruturação vai embora se você mexer, mexer, nem bata nela.

Paula: É que é frágil?

Patrick : Sim. Os ímãs são da mesma forma. Achei que os cristais têm uma matriz muito ordenado de cargas elétricas, tanto positivo quanto negativo. Eles vão alinhar-se com a estrutura de cristal de pedras preciosas e depois estender para fora da água. Então eu pensava que se eu pudesse fazer os cristais pequena o suficiente para que eu colocar na água, a mudança na estrutura poderia diminuir a tensão superficial e ser mantida mesmo através de beber ou agitação.

Paula: Antes de prosseguirmos com esta explicação, você poderia nos dizer o que se quer dizer com a tensão superficial da água?

Patrick: A tensão superficial tem a ver com a penetração. Por exemplo, se você colocar uma gota de água em um pedaço de parafina e olhá-la de lado, que a queda de água vai formar uma esfera quase perfeita, porque não pode penetrar a parafina. Mas se você colocar uma gota de água sobre um cristal de quartzo, penetra 100 por cento ea queda vai plana. A tensão superficial da água é também chamado de "ângulo webbing de água." É bem conhecido em ciência de alimentos que cada substância alimentar e tem um ângulo de teia determinado de água. Se a substância for superior a um certo ângulo, não se pode molhar a comida. Como exemplo, é difícil purê batatas com água fria, como eles só se moita. Ferver a água faz com que a tensão superficial para ir caminho para baixo, o que o torna muito mais fácil de esmagar as batatas. água comum tem uma elevada tensão superficial de cerca de 73 dines por centímetro - um dina é uma unidade de força. Ferver a água pode chegar tão baixo como 37 dinas. Hunza a água tem uma tensão superficial de cerca de 67 dinas - e também uma viscosidade diferente e um congelamento ligeiramente diferente e ponto de ebulição.

Paula: Como faz todo este trabalho em nosso corpo?

Patrick: As células do nosso corpo tem que ser totalmente molhado com água para troca de compostos, se livrar de toxinas geradas por seu próprio metabolismo e absorção de nutrientes. Se as células não são humedecidas, nutrientes e toxinas não pode penetrar na superfície da célula. E uma vez que as células são cobertas com as membranas lipídicas de proteínas - que são os ácidos gordos, e, como se sabe, o óleo ea água não se misturam -. Que é importante que a tensão de superfície da água em torno de nossa água células ser suficientemente baixa para permitir a penetração Assim, o Hunza a água tem uma tensão superficial baixa. Além disso, os minerais na água Hunza estão em suspensão coloidal. Os minerais realmente nublados sair - aqueles que não são colóides, e são suspensos apenas enquanto a água está em movimento.

Paula: ? Então você está dizendo que um mineral coloidal é diferente de outros minerais

Patrick: Sim. Basicamente, minerais coloidais são mais bio-disponível. Na verdade, eles são o que o corpo precisa e usa. O corpo tem que trabalhar realmente duro para separar os minerais de compostos. Por exemplo, se tomar o cloreto de magnésio, a fim de obter o magnésio, o corpo tem de separar o magnésio de cloreto antes que o podem usar. Mas um mineral coloidal é suspenso na solução (não dissolvido). [3] Quando o meio de suspensão é água, os minerais tem de ser suficientemente pequeno, e deve transportar uma carga eléctrica suficiente forte, de modo que eles não coagular e repelem. minerais coloidais também têm uma carga negativa eléctrica, o que é muito importante. Quanto maior a carga negativa, mais do mineral irá suspender em água, sem deixar cair fora. Então minerais coloidais tem que ser pequena e ter uma forte carga negativa. Consequentemente, eu percebi que o segredo de Hunza a água estava no tamanho minúsculo dos minerais coloidais. E eu achei que esses minerais eram em sua maioria de sílica. A sílica é um mineral essencial para o corpo humano. Ela ajuda a produzir colágeno: a matriz que sustenta a nossa pele em conjunto.

Paula: É o mesmo tipo de sílica que é encontrado em cristal de quartzo?

Patrick: Sim. Cristal de quartzo é a sílica na forma de cristal. Há também sílica amorfa, que é totalmente não-cristalina. [4] No momento em que eu tinha trabalhado por quase 30 anos sobre este assunto, tentando descobrir como fazer com que a água Hunza, eu havia me tornado famoso pelo livro poder da pirâmide, e foi um orador de destaque em todo o mundo, com especiais de TV e um filme feito sobre mim chamado Conexões espaço exterior. No devido tempo, minha esposa e eu passei por uma fase eremita e eu retirei dos olhos do público. Nós nos mudamos para Sedona, Arizona, e comprou uma casa em 40 hectares de terra. A casa estava 15 milhas até uma estrada de terra que não tinha nome. Árvores completamente cercada de nossa propriedade. Nós essencialmente isolado nos para 14 anos, e foi durante esses anos em isolamento, juntamente com a prática disciplinas específicas espirituais, que fez algumas das minhas descobertas mais revolucionárias.

Paula: Que descobertas foram o mais importante?

Patrick : Eu criei Energia Cristal, que foi meu primeiro solução concentrada coloidal. Quando adicionado à água, energia cristal reestrutura. Fomos em um jejum de seis meses na água e sucos suplementadas com energia de cristal. No final do jejum de seis meses, eu tinha perdi 45 quilos e minha esposa perdeu cerca de 25 quilos. Amigos que nos visitaram ficaram surpresos e maravilhados que nós olhamos como adolescentes, mesmo que eu tinha 45 anos no momento. Tenho 58 agora.

Paula: Eu tenho que dizer que você olhar extraordinariamente saudável!

Patrick: Obrigado. Eu sei que é do uso de energia de cristal e também da água que eu mais tarde desenvolveu, chamado de sílica-hidreto, usando microaglomerados de sílica. Tivemos a Microcluster ® água testada em diferentes universidades. Estes testes mostraram que o nosso produto foi pequenas esferas. Não só isso, as pequenas esferas que agrupar e formar esferas maiores em que outras coisas poderiam ser inseridos. , por exemplo, óleo de semente de linho vai ranço mais rápido do que qualquer outro óleo conhecido, porque é altamente poliinsaturados e pode ser facilmente atacado por oxigênio. Nós descobrimos que, quando o óleo de semente de linho misto com o pó microcluster não iria ranço, nem mesmo depois de dois anos de na prateleira!

Paula: Isso é incrível. Qual foi a sua próxima fase de descoberta?

Patrick: Eu encontrei uma maneira de fazer Buckyballs sílica no meu laboratório através do uso de nanotecnologia. Buckyballs, em homenagem a Buckminster Fuller, são formações de carbono estruturado composto de pequenas esferas que se parecem com pequenas bolas de futebol. Outras descobertas mostraram que os núcleos atómicos podem ser presos no interior das Buckyballs e usado como um transportador para o transporte de fármacos para dentro das células. Os minerais em água Hunza foram como Buckyballs, só fossem feitos de silica em vez de carbono. Quando foram adicionadas a água, baixaram a tensão superficial. Minha tecnologia reduz a tensão superficial da água para 28 dines por centímetro. Álcool etílico puro é de 27 dinas por centímetro. Isto significa que a água re-estruturado tem a capacidade solvente de álcool etílico. É realmente notável. Na investigação subsequente, levou centenas de pessoas fora das ruas para fazer estudos de microscopia de campo escuro seu sangue. Descobrimos que o sangue da maioria das pessoas parecia esgotos: As células foram todos aglutinados com danos dos radicais livres, e às vezes nós veríamos pequenos parasitas natação. Depois de tomar o produto de sílica-hidreto, suas células de sangue seria bonito e discreto novamente , os parasitas iria desaparecer, e todos os danos dos radicais livres teria ido -. todos dentro de 15 minutos de tomar apenas duas cápsulas maioria das pessoas estão andando em um estado crônico de desidratação, onde o sangue é aglutinados. É uma condição em pessoas modernas, que, eventualmente, leva à placa nas artérias, ataques cardíacos e deficiências nutricionais causadas por uma acumulação de toxinas que o corpo não consegue eliminar.

Paula: Agora, isso é algo que me intriga. Eu aprendi que a maioria das pessoas são mais desidratado do tempo, mas que depois de um certo período de desidratação eles não parecem ansiar água. Por que isso?

Patrick: Ninguém sabe por que a nossa sensação de sede parece desaparecer à medida que envelhecemos. Quando estamos bebês, sabemos imediatamente quando precisam de água, e chorar por isso. E, no entanto à medida que envelhecemos podemos ficar severamente desidratados e nem sequer sabem disso. Para piorar a situação, a tensão superficial do líquido corporal sobe com a idade, e, novamente, não se sabe por quê. A desidratação é um dos principais indicadores de o processo de envelhecimento. No topo de que, no mundo de hoje, vários fatores como a poluição eletromagnética, dietas não saudáveis ​​e, na água, em particular pobre destruir a carga elétrica de células do sangue. Estudos mostram que a sílica-hidreto é o maior agente hidratante já descoberto. Em nossos estudos, deu às pessoas hidreto de sílica, e em quatro semanas a pessoa média no estudo revertida idade - na medida em que a hidratação está em causa - por cinco anos.

Paula: Existe evidência de que esse tipo de água estava mais disponível na Terra, um tempo?

Patrick: Sim, e há muitas teorias sobre isso. Um amigo meu que é um estudioso da Bíblia diz que na Bíblia fala de um tempo em que as pessoas viveram centenas de anos de idade, e que havia uma luz constante em todos os lugares - tudo foi iluminada. Alguns cientistas acreditam que a Terra era uma vez cercado por cristais de gelo no alto da estratosfera. Os cristais de gelo a luz solar refratada e bloqueou os raios cósmicos que são prejudiciais ao nosso DNA. Os raios cósmicos estão passando por nós o tempo todo, agora.

Paula: Será que isso tem alguma coisa a ver com o "firmamento", que é mencionado no livro de Gênesis? Há a hipótese de que o firmamento era uma atmosfera feita de água.

Patrick: Sim. Isso é o que era. A teoria é que o grande dilúvio do tempo de Noé - que está registrado em muitos textos antigos em todo o mundo - foi causada pelos cristais de gelo de coagulação, como colóides tendem a fazer. E assim, choveu durante quarenta dias e quarenta noites, que inundou toda a Terra. Mesmo antes da inundação, chuva, ocasionalmente, pode ter vindo do firmamento, tornando a água muito mais saudável disponível nesses dias.

Paula: Eu estou ciente de teorias humanos já comeram apenas flores, folhas e frutas, e que algo de natureza catastrófica Aconteceu que destruiu quase todas as coisas vivas. De acordo com estas teorias, os humanos sobreviventes se tornou nômade, uma vez que grande parte da Terra foi, então, inabitável e havia menos alimento disponível, e os seres humanos começaram a comer os animais.

Patrick: Sim. Há teorias de que os humanos não comem carne antes do Grande Dilúvio, que é uma outra resposta possível por que os humanos tiveram maior expectativa de vida. Em certas áreas acima e abaixo do equador, onde os nossos antepassados ​​veio originalmente, os seres humanos viviam em florestas onde eles simplesmente estendeu a mão e pegou sua comida. Desde a sua comida era tão abundante, eles não tem que trabalhar para isso, e assim, na maior parte eles jogavam. quando o clima da Terra começou a mudar, e as florestas tropicais começou a secar, frutas tornaram-se menos disponível. Assim, os humanos começaram a revirar o lixo fora das florestas. Não só isso, o eixo da Terra foi uma vez para cima e para baixo, o que causou primavera a impregnar todo o ano em todo o planeta.

Paula: Você certamente já viveu uma vida fascinante. Você pode compartilhar conosco a qualquer nova investigação sobre a água que é particularmente emocionante para você agora?

Patrick: Sim. Eu descobri recentemente um outro componente em água Hunza que eu não sabia. Eu achei que a água tinha Hunza íons hidreto, que são átomos de hidrogênio com uma carga negativa mais um elétron extra. Um átomo de hidrogênio normalmente tem apenas um próton e um elétron, mas pode realmente assumir e realizar um elétron extra. . Que elétron extra é do potencial direito de neutralizar os radicais livres e participar de todos os milhares e milhares de reações químicas no corpo que necessitam de elétrons extras Usando um laser e outras técnicas, descobri que esses íons hidreto - ou H-minus íons - são em água Hunza, e também nos sucos de todas as frutas frescas primas, vivem e vegetais.

Paula: Eu estou tão feliz que você disse isso. Ser um educador de saúde há vários anos, tenho encorajou outros a comer-primas, alimentos vivos.

Patrick: Todos nós devemos comer alimentos crus, período, e não alimentos cozidos. Quando o alimento é processado, secos ou cozidos, a primeira coisa que deixa a comida são esses íons hidreto importantes.

Paula: As enzimas são destruídas, também.

Patrick: Bem, as enzimas não pode funcionar sem os íons H-menos, e é por isso que as enzimas param de funcionar e morrer de aquecimento. Eu acho que é o nutriente mais importante. No entanto, é também o que desaparece o mais rápido. A maioria das pessoas são muito deficientes nele. Conheço muitas pessoas que estavam morrendo de câncer, que foi em uma dieta de alimentos crus suco, cru e curado apenas a si mesmos, porque eles estavam dando o seu corpo todos os nutrientes corretos. Estes elétrons extras são os mais abundantes em recém-feitos, sucos primas. Quando descobri íons hidreto e descobriu uma maneira de impregnar água com eles, comecei a beber a água. Isso me deu muita energia e me fez sentir tão bom que eu finalmente desenvolveu uma forma muito estável de água microclustered com H-menos íons. Aqueles que tomaram a água relatados milagres - coisas inacreditáveis. Uma mulher relatou a restauração de seu braço nervo danificado depois que ela não tinha nenhum sentimento em que há quinze anos. Diabéticos têm relatado o retorno de sensibilidade em suas pernas depois de ter perdido por vinte anos. A coisa notável sobre tudo isso é que foi uma situação win / win. Ele tem feito grandes coisas para muitas pessoas.

Paula: Obrigado, Patrick, por ser tão generoso com seu tempo hoje. Suas descobertas são verdadeiramente notável e continuar a oferecer esperança para tantas pessoas. Que as descobertas eram o mais importante?

Patrick: Eu criei Energia Cristal, que foi meu primeiro solução concentrada coloidal. Quando adicionado à água, energia cristal reestrutura. Fomos em um jejum de seis meses na água e sucos suplementadas com energia de cristal. No final do jejum de seis meses, eu tinha perdi 45 quilos e minha esposa perdeu cerca de 25 quilos. Amigos que nos visitaram ficaram surpresos e maravilhados que nós olhamos como adolescentes, mesmo que eu tinha 45 anos no momento. Tenho 58 agora.

Paula: Eu tenho que dizer que você olhar extraordinariamente saudável!

Patrick: Obrigado. Eu sei que é do uso de energia de cristal e também da água que eu mais tarde desenvolveu, chamado de sílica-hidreto, usando microaglomerados de sílica. Tivemos a Microcluster ® água testada em diferentes universidades. Estes testes mostraram que o nosso produto foi pequenas esferas. Não só isso, as pequenas esferas que agrupar e formar esferas maiores em que outras coisas poderiam ser inseridos. , por exemplo, óleo de semente de linho vai ranço mais rápido do que qualquer outro óleo conhecido, porque é altamente poliinsaturados e pode ser facilmente atacado por oxigênio. Nós descobrimos que, quando o óleo de semente de linho misto com o pó microcluster não iria ranço, nem mesmo depois de dois anos de na prateleira!

Paula: Isso é incrível. Qual foi a sua próxima fase de descoberta?

Patrick: Ninguém sabe por que a nossa sensação de sede parece desaparecer à medida que envelhecemos. Quando estamos bebês, sabemos imediatamente quando precisam de água, e chorar por isso. E, no entanto à medida que envelhecemos podemos ficar severamente desidratados e nem sequer sabem disso. Para piorar a situação, a tensão superficial do líquido corporal sobe com a idade, e, novamente, não se sabe por quê. A desidratação é um dos principais indicadores de o processo de envelhecimento. No topo de que, no mundo de hoje, vários fatores como a poluição eletromagnética, dietas não saudáveis ​​e, na água, em particular pobre destruir a carga elétrica de células do sangue. Estudos mostram que a sílica-hidreto é o maior agente hidratante já descoberto. Em nossos estudos, deu às pessoas hidreto de sílica, e em quatro semanas a pessoa média no estudo revertida idade - na medida em que a hidratação está em causa - por cinco anos.

Paula: Existe evidência de que esse tipo de água estava mais disponível na Terra, um tempo?

Patrick: Sim, e há muitas teorias sobre isso. Um amigo meu que é um estudioso da Bíblia diz que na Bíblia fala de um tempo em que as pessoas viveram centenas de anos de idade, e que havia uma luz constante em todos os lugares - tudo foi iluminada. Alguns cientistas acreditam que a Terra era uma vez cercado por cristais de gelo no alto da estratosfera. Os cristais de gelo a luz solar refratada e bloqueou os raios cósmicos que são prejudiciais ao nosso DNA. Os raios cósmicos estão passando por nós o tempo todo, agora.

Paula: Será que isso tem alguma coisa a ver com o "firmamento", que é mencionado no livro de Gênesis? Há a hipótese de que o firmamento era uma atmosfera feita de água.

Patrick: Sim. Isso é o que era. A teoria é que o grande dilúvio do tempo de Noé - que está registrado em muitos textos antigos em todo o mundo - foi causada pelos cristais de gelo de coagulação, como colóides tendem a fazer. E assim, choveu durante quarenta dias e quarenta noites, que inundou toda a Terra. Mesmo antes da inundação, chuva, ocasionalmente, pode ter vindo do firmamento, tornando a água muito mais saudável disponível nesses dias.

Paula: Eu estou ciente de teorias humanos já comeram apenas flores, folhas e frutas, e que algo de natureza catastrófica Aconteceu que destruiu quase todas as coisas vivas. De acordo com estas teorias, os humanos sobreviventes se tornou nômade, uma vez que grande parte da Terra foi, então, inabitável e havia menos alimento disponível, e os seres humanos começaram a comer os animais.

Patrick: Sim. Há teorias de que os humanos não comem carne antes do Grande Dilúvio, que é uma outra resposta possível por que os humanos tiveram maior expectativa de vida. Em certas áreas acima e abaixo do equador, onde os nossos antepassados ​​veio originalmente, os seres humanos viviam em florestas onde eles simplesmente estendeu a mão e pegou sua comida. Desde a sua comida era tão abundante, eles não tem que trabalhar para isso, e assim, na maior parte eles jogavam. quando o clima da Terra começou a mudar, e as florestas tropicais começou a secar, frutas tornaram-se menos disponível. Assim, os humanos começaram a revirar o lixo fora das florestas. Não só isso, o eixo da Terra foi uma vez para cima e para baixo, o que causou primavera a impregnar todo o ano em todo o planeta.

Paula: Você certamente já viveu uma vida fascinante. Você pode compartilhar conosco a qualquer nova investigação sobre a água que é particularmente emocionante para você agora?

Patrick: Sim. Eu descobri recentemente um outro componente em água Hunza que eu não sabia. Eu achei que a água tinha Hunza íons hidreto, que são átomos de hidrogênio com uma carga negativa mais um elétron extra. Um átomo de hidrogênio normalmente tem apenas um próton e um elétron, mas pode realmente assumir e realizar um elétron extra. . Que elétron extra é do potencial direito de neutralizar os radicais livres e participar de todos os milhares e milhares de reações químicas no corpo que necessitam de elétrons extras Usando um laser e outras técnicas, descobri que esses íons hidreto - ou H-minus íons - são em água Hunza, e também nos sucos de todas as frutas frescas primas, vivem e vegetais.

Paula: Eu estou tão feliz que você disse isso. Ser um educador de saúde há vários anos, tenho encorajou outros a comer-primas, alimentos vivos.

Patrick: Todos nós devemos comer alimentos crus, período, e não alimentos cozidos. Quando o alimento é processado, secos ou cozidos, a primeira coisa que deixa a comida são esses íons hidreto importantes.

Paula: As enzimas são destruídas, também.

Patrick: Bem, as enzimas não pode funcionar sem os íons H-menos, e é por isso que as enzimas param de funcionar e morrer de aquecimento. Eu acho que é o nutriente mais importante. No entanto, é também o que desaparece o mais rápido. A maioria das pessoas são muito deficientes nele. Conheço muitas pessoas que estavam morrendo de câncer, que foi em uma dieta de alimentos crus suco, cru e curado apenas a si mesmos, porque eles estavam dando o seu corpo todos os nutrientes corretos. Estes elétrons extras são os mais abundantes em recém-feitos, sucos primas. Quando descobri íons hidreto e descobriu uma maneira de impregnar água com eles, comecei a beber a água. Isso me deu muita energia e me fez sentir tão bom que eu finalmente desenvolveu uma forma muito estável de água microclustered com H-menos íons. Aqueles que tomaram a água relatados milagres - coisas inacreditáveis. Uma mulher relatou a restauração de seu braço nervo danificado depois que ela não tinha nenhum sentimento em que há quinze anos. Diabéticos têm relatado o retorno de sensibilidade em suas pernas depois de ter perdido por vinte anos. A coisa notável sobre tudo isso é que foi uma situação win / win. Ele tem feito grandes coisas para muitas pessoas.

Paula: Obrigado, Patrick, por ser tão generoso com seu tempo hoje. Suas descobertas são verdadeiramente notáveisl e continuam a oferecer esperança para tantas pessoas. Que as descobertas eram o mais importante?

Patrick: Eu criei Energia Cristal, que foi meu primeiro solução concentrada coloidal. Quando adicionado à água, energia cristal reestrutura. Fomos em um jejum de seis meses na água e sucos suplementadas com energia de cristal. No final do jejum de seis meses, eu tinha perdi 45 quilos e minha esposa perdeu cerca de 25 quilos. Amigos que nos visitaram ficaram surpresos e maravilhados que nós olhamos como adolescentes, mesmo que eu tinha 45 anos no momento. Tenho 58 agora.

Paula: Eu tenho que dizer que você olhar extraordinariamente saudável!

Patrick: Obrigado. Eu sei que é do uso de energia de cristal e também da água que eu mais tarde desenvolveu, chamado de sílica-hidreto, usando microaglomerados de sílica. Tivemos a Microcluster ® água testada em diferentes universidades. Estes testes mostraram que o nosso produto foi pequenas esferas. Não só isso, as pequenas esferas que agrupar e formar esferas maiores em que outras coisas poderiam ser inseridos. , por exemplo, óleo de semente de linho vai ranço mais rápido do que qualquer outro óleo conhecido, porque é altamente poliinsaturados e pode ser facilmente atacado por oxigênio. Nós descobrimos que, quando o óleo de semente de linho misto com o pó microcluster não iria ranço, nem mesmo depois de dois anos de na prateleira!

Paula: Agora, isso é algo que me intriga. Eu aprendi que a maioria das pessoas são mais desidratado do tempo, mas que depois de um certo período de desidratação eles não parecem ansiar água. Por que isso?

Patrick: Ninguém sabe por que a nossa sensação de sede parece desaparecer à medida que envelhecemos. Quando estamos bebês, sabemos imediatamente quando precisam de água, e chorar por isso. E, no entanto à medida que envelhecemos podemos ficar severamente desidratados e nem sequer sabem disso. Para piorar a situação, a tensão superficial do líquido corporal sobe com a idade, e, novamente, não se sabe por quê. A desidratação é um dos principais indicadores de o processo de envelhecimento. No topo de que, no mundo de hoje, vários fatores como a poluição eletromagnética, dietas não saudáveis ​​e, na água, em particular pobre destruir a carga elétrica de células do sangue. Estudos mostram que a sílica-hidreto é o maior agente hidratante já descoberto. Em nossos estudos, deu às pessoas hidreto de sílica, e em quatro semanas a pessoa média no estudo revertida idade - na medida em que a hidratação está em causa - por cinco anos.

Paula: Existe evidência de que esse tipo de água estava mais disponível na Terra, um tempo? Patrick: Sim, e há muitas teorias sobre isso. Um amigo meu que é um estudioso da Bíblia diz que na Bíblia fala de um tempo em que as pessoas viveram centenas de anos de idade, e que havia uma luz constante em todos os lugares - tudo foi iluminada. Alguns cientistas acreditam que a Terra era uma vez cercado por cristais de gelo no alto da estratosfera. Os cristais de gelo a luz solar refratada e bloqueou os raios cósmicos que são prejudiciais ao nosso DNA. Os raios cósmicos estão passando por nós o tempo todo, agora. Paula: Será que isso tem alguma coisa a ver com o "firmamento", que é mencionado no livro de Gênesis? Há a hipótese de que o firmamento era uma atmosfera feita de água.

Patrick: Sim. Isso é o que era. A teoria é que o grande dilúvio do tempo de Noé - que está registrado em muitos textos antigos em todo o mundo - foi causada pelos cristais de gelo de coagulação, como colóides tendem a fazer. E assim, choveu durante quarenta dias e quarenta noites, que inundou toda a Terra. Mesmo antes da inundação, chuva, ocasionalmente, pode ter vindo do firmamento, tornando a água muito mais saudável disponível nesses dias.

Paula: Eu estou ciente de teorias humanos já comeram apenas flores, folhas e frutas, e que algo de natureza catastrófica Aconteceu que destruiu quase todas as coisas vivas. De acordo com estas teorias, os humanos sobreviventes se tornou nômade, uma vez que grande parte da Terra foi, então, inabitável e havia menos alimento disponível, e os seres humanos começaram a comer os animais.

Patrick: Sim. Há teorias de que os humanos não comem carne antes do Grande Dilúvio, que é uma outra resposta possível por que os humanos tiveram maior expectativa de vida. Em certas áreas acima e abaixo do equador, onde os nossos antepassados ​​veio originalmente, os seres humanos viviam em florestas onde eles simplesmente estendeu a mão e pegou sua comida. Desde a sua comida era tão abundante, eles não tem que trabalhar para isso, e assim, na maior parte eles jogavam. quando o clima da Terra começou a mudar, e as florestas tropicais começou a secar, frutas tornaram-se menos disponível. Assim, os humanos começaram a revirar o lixo fora das florestas. Não só isso, o eixo da Terra foi uma vez para cima e para baixo, o que causou primavera a impregnar todo o ano em todo o planeta.

Paula: Você certamente já viveu uma vida fascinante. Você pode compartilhar conosco a qualquer nova investigação sobre a água que é particularmente emocionante para você agora?

Patrick: Sim. Eu descobri recentemente um outro componente em água Hunza que eu não sabia. Eu achei que a água tinha Hunza íons hidreto, que são átomos de hidrogênio com uma carga negativa mais um elétron extra. Um átomo de hidrogênio normalmente tem apenas um próton e um elétron, mas pode realmente assumir e realizar um elétron extra. . Que elétron extra é do potencial direito de neutralizar os radicais livres e participar de todos os milhares e milhares de reações químicas no corpo que necessitam de elétrons extras Usando um laser e outras técnicas, descobri que esses íons hidreto - ou H-minus íons - são em água Hunza, e também nos sucos de todas as frutas frescas primas, vivem e vegetais.

Paula: Eu estou tão feliz que você disse isso. Ser um educador de saúde há vários anos, tenho encorajou outros a comer-primas, alimentos vivos.

Patrick: Todos nós devemos comer alimentos crus, período, e não alimentos cozidos. Quando o alimento é processado, secos ou cozidos, a primeira coisa que deixa a comida são esses íons hidreto importantes. Paula: As enzimas são destruídas, também.

Patrick: Bem, as enzimas não pode funcionar sem os íons H-menos, e é por isso que as enzimas param de funcionar e morrer de aquecimento. Eu acho que é o nutriente mais importante. No entanto, é também o que desaparece o mais rápido. A maioria das pessoas são muito deficientes nele. Conheço muitas pessoas que estavam morrendo de câncer, que foi em uma dieta de alimentos crus suco, cru e curado apenas a si mesmos, porque eles estavam dando o seu corpo todos os nutrientes corretos. Estes elétrons extras são os mais abundantes em recém-feitos, sucos primas. Quando descobri íons hidreto e descobriu uma maneira de impregnar água com eles, comecei a beber a água. Isso me deu muita energia e me fez sentir tão bom que eu finalmente desenvolveu uma forma muito estável de água microclustered com H-menos íons. Aqueles que tomaram a água relatados milagres - coisas inacreditáveis. Uma mulher relatou a restauração de seu braço nervo danificado depois que ela não tinha nenhum sentimento em que há quinze anos. Diabéticos têm relatado o retorno de sentimentos em suas pernas depois de ter perdido por vinte anos. A coisa notável sobre tudo isso é que foi uma situação win / win. Ele tem feito grandes coisas para muitas pessoas.

Paula: Obrigado, Patrick, por ser tão generoso com seu tempo hoje. Suas descobertas são verdadeiramente notável e continuar a oferecer esperança para tantas pessoas.


http://www.spiritofmaat.com/archive/dec3/flanagan.htm