domingo, 6 de janeiro de 2013

O Magnetismo e Plasmatronics Vai Mudar Tudo O Que Sabemos Sobre A Saúde E O Nosso Universo



O mundo desenvolvido morava em tecnologias primitivas por muito tempo. Quer se trate de aeronaves convencionais, veículos com motores a combustíveis primitivos, ou sistemas de tratamento que são piores para a nossa saúde do que as doenças que eles tentam curar, não há fim à falta estagnada de avançada tecnologia disponível para a humanidade. Tudo o que é a mudança em menos de uma década. Pense em viajar menos 40 vezes a velocidade do som ou ser capaz de erradicar qualquer doença, mesmo antes de ser já criada. Ciência em breve ser desaprendida e a nova ciência vai assumir o planeta. Esta incrível tecnologia emergente está vindo em nossa direção em breve, e desta vez as pessoas do mundo vão saber que ela está aqui para ficar.

As potências mundiais a primeira coisa que fazem quando seus sistemas de controle estão ameaçados (e eles não podem eliminar a idéia) é criar um sistema de desinformação para fazer as pessoas acreditarem que novas e poderosas tecnologias emergentes são uma farsa. Isso é bom, este é o jogo que eles jogam e todos por nós aceito por décadas. No entanto, agora que o tempo está chegando ao fim, e os fraudadores verdadeiros estão agora a perder o jogo.

Os cientistas há muito ansiava compreender a inteligência segredo da criação e os mecanismos por trás da manutenção da gravidade, energia e movimento que tem sido alcançado no universo. Graças a estes novos conhecimentos sobre os mecanismos e a novos métodos e tecnologias que espelham a eles, os investigadores descobriram agora que uma grande quantidade de energia e da força da gravidade pode ser gerado dentro do núcleo de um reactor feito pelo homem.

A tecnologia desenvolvida pela Fundação Keshe é um sistema totalmente integrado, capaz de criar energia e da gravidade em seu núcleo. Dentro deste sistema de energia é produzida pelos mesmos meios que regem a dinâmica natural da Terra, usando geomagnéticas forças e princípios para criar energia, dinâmicos campos magnéticos e de gravidade.

2002, Mehran Tavakoli Keshe ele tem se concentrado em completar a gama completa de sua tecnologia para lançar para o mundo científico e da indústria. Em setembro de 2004 ele foi convidado por um país líder ocidental, através de suas organizações do governo, para apresentar sua tecnologia para avaliação. Em março de 2005, o relatório da universidade declarou que a produção de energia através desta nova tecnologia é viável.

Desde o início de 2006 vários protótipos de reatores de plasma dinâmicos concebidos especificamente para atingir elevador e movimento foram construídos e testados com sucesso.

A utilização de reactores de plasma para fins de saúde tem sido testada, em cooperação com os médicos, e alguns dos resultados obtidos nestes ensaios pode ser visto na secção de Saúde do site da Fundação Keshe.

O que tem, essencialmente, Kesche provou é que é possível obter por meio de elevação de posicionamento gravitacional e sem o uso de combustível. Assim, utilizando as forças básicas da natureza, o homem será capaz de construir novos sistemas de voo no espaço, livre de combustíveis sintéticos e os grilhões da gravidade da Terra.

Atualmente a nossa tecnologia está sendo totalmente desenvolvido para centenas de aplicações. Estes novos desenvolvimentos são a ponta do iceberg de novas oportunidades geradas por esta nova tecnologia. O nosso trabalho de desenvolvimento e projeto nestes reatores levou a muitas novas descobertas nos últimos meses, e há muito mais a ser feito.


A tecnologia de defesa espacial desenvolvido pela Fundação Keshe usando campos de força magnética e gravitacional (Magravs) provou ser o melhor método para bloquear os sistemas de comunicação do campo magnético em qualquer frequência.

O sistema é capaz de interferir todas as linhas de comunicação e, quando utilizado corretamente pode bloquear diretamente toda a comunicação em uma grande área, mesmo à distância.

Isso significa que, com um mínimo de esforço de todas as comunicações por satélite pode ser bloqueado.

Quando este sistema é utilizado efetivamente por forças que atuam em uma determinada área, do lado oposto não pode enviar informações para o seu receptor destinado.

Barack Obama recentemente censurou a tecnologia Keshe, provando a sua preocupação sobre o quão avançada a tecnologia é, na realidade, e os EUA não têm qualquer sistema que possa superar essa tecnologia poderosa, e por meio do decreto estão tentando proibir novas tecnologias para que eles ter uma desculpa para organizações como a Fundação de etiqueta Keshe como uma organização desonestos.


REPENSANDO A CIÊNCIA

O mundo da ciência e da indústria tem procurado sempre para um meio eficiente para produzir movimento. A realidade é que um método para entregar isso a custo insignificante sempre existiu, e só o homem tinha que olhar para dentro de seu próprio planeta para encontrar a resposta.

É importante ter em mente que todos os objetos grandes no espaço são feitas de combinações de elementos fundamentais em nível atômico e molecular, e que entre esses elementos de vários processos de construção e decadência estão acontecendo continuamente.

A força do campo magnético e da gravidade de planetas depende mais da composição do material (s) e a velocidade do movimento do núcleo central do planeta que da dimensão de calor, ou quaisquer outros factores na estrutura do planeta ou estrela.

Para ter um sistema abrangente gravitacional, as leis universais da física tem que ser seguido à risca no projeto de qualquer aparelho viável ou reator, se for para conseguir a criação de calor, campos de força magnéticos e de gravidade. No entanto, o magnetismo ea gravidade podem ser criados em todas as temperaturas.

É um erro de longa data na ciência que a alta temperatura e de alta pressão são necessários para levar a interações de base entre os elementos da tabela periódica.


Lembremo-nos:

*Planetas não têm asas, mas eles foram voando rodada em suas órbitas por milhões de anos. Planetas não têm casas de máquinas ou motores a jato fixados para eles, mas eles criam energia e estão em movimento em várias dimensões ao mesmo tempo.

*Planetas não têm tubos de escape, mas eles queimam combustível e criar o calor, alguns internamente e externamente, como algumas estrelas.

*Planetas não têm qualquer sede de defesa, mas proteger os seus habitantes com um escudo magnético chamado a atmosfera.

*Planetas não têm válvulas e juntas nos seus núcleos, mas reunir o material de que necessitam para manter a sua existência através de leis naturais.

*Planetas não precisa segurar a sua matéria e seus habitantes, anexando-las ou mantê-los no subsolo, mas criam forças gravitacionais que são fracos o suficiente para que eles sejam livres para se mover, mas ao mesmo tempo forte o suficiente para segurá-los .

*Planetas e estrelas, utilizando as leis naturais da física e materiais, fazer todas essas coisas, tudo de uma vez e, juntos, sem máquinas separada e salas de controle e combustíveis. Eles fazem isto como um sistema totalmente integrado.

*Assim, pela primeira vez no mundo da tecnologia e da pesquisa, temos desenvolvido e testado um novo sistema que funciona de acordo com os princípios fundamentais da natureza, e demonstra como todos estes efeitos podem ser alcançados de forma muito simples, tudo ao mesmo tempo, e de uma maneira natural em um sistema universal.


REPENSANDO A SAÚDE

Em 2006, através do progresso de diferentes aspectos da tecnologia Keshe, uma nova dimensão foi adicionado usando reatores de plasma para aplicações médicas. Inicialmente simples reatores de núcleo único e, em seguida, vários modelos de centrais foram desenvolvidos e testados.

Os resultados dos testes foram animadores primeiro em ajudar condições simples, como o alívio da enxaqueca, energia aumentando, e assim por diante. Após testes bem sucedidos, em janeiro de 2007 em grande escala de testes foi iniciada e os resultados têm sido mais do que animadores.

Posteriormente, um número de protótipos de reatores de plasma foram concebidos e desenvolvidos para uso médico, um protótipo específico para cada doença. Estes reactores são baseados na configuração de campo magnético específico do órgão (s) a ser tratado usando os conceitos do plasma.

Da mesma forma que consideramos qualquer corpo vivo para ser um complexo dinâmico SEPMAF do sistema (campos específicos Entangled plasmáticas magnéticos), e tratá-lo como tal. Cada órgão do corpo (estômago, rins, fígado, pulmões, cérebro, etc), os sistemas de circulação / recipiente (gastro-vascular, a linfa do nervo), glândulas, ossos, músculos e todo o seu conteúdo (sangue, células individuais, DNA, RNA, genes, etc) também são considerados e tratados como SEPMAF do. Em nossa opinião, uma doença ou doença crônica está relacionada a desequilíbrios no corpo do SEPMAF.


USAR OS REATORES DE PLASMA

Como descrito por Kesche:

(1) O reactor de plasma transmite frequências electromagnéticas específicas para uma determinada quantidade de água, que são transferidos para o corpo do paciente quando se bebe. Uma vez que podemos configurar os materiais no interior do reactor que pode "sintonizar" a radiação electromagnética em comprimentos de onda preferidos, dependendo do estado do corpo, que por sua vez é composta por mais de 65% de água.

(2) Do mesmo modo que usamos o reactor para adicionar frequências electromagnéticas específicas para o ar em um recipiente que contém uma quantidade variável de vapor de água, bem como outros elementos. O paciente inala esse em intervalos regulares.

Quando o novo SEPMAF da do ar tratado e água são introduzidos no corpo, por meio de sua natureza dinâmica eles interagem com o corpo menos carregada SEPMAF e fornecer energia para alimentá-los, substituindo as perdas de calor, tais como o fornecimento e de outras necessidades.

(3) um reactor de plasma com os seus campos magnéticos especialmente afinada de acordo com o estado do paciente é colocado perto de certos pontos do seu corpo.

Ao processar o consumo do paciente (bebidas e comida), e / ou colocando os reactores especialmente sintonizados junto ao corpo, é possível alterar os níveis de energia do corpo, activar processos internos, adicionar, reduzir ou influenciar específico SEPMAF e provocar outros processos nos órgãos e células. Estas interacções das forças do campo magnético plasmáticos conduzir a uma mudança de campos magnéticos do órgão, e por isso o retorno das células ao seu SEPMAF original. Estes métodos têm sido testados, com mais de 20 voluntários em quatro países e os resultados são encorajadores.

Estudo de casos de teste estão sendo executados em um número de campos com os voluntários em quatro países. Estes testes são / foram realizadas para validar o conceito e estabelecer as suas limitações. Estes incluem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), fibromialgia FMS, epilepsia, excesso de peso, dor e inflamação, enxaqueca, mal de Parkinson, Câncer.


Aqui são destaques adicional a Keshe vídeo acima de depois de sua conferência na Bélgica.

1) Mover 35-40 vezes a velocidade do som é possível com esta tecnologia.

2) Isso é real e é suprimida tecnologia. China, Irã e Rússia agora tem essa tecnologia e assim também faz Bélgica e Holanda.

3) Saúde benefícios da utilização de um replicador de criar vitaminas como plasmatron.

4) Qualquer doença que ainda nem foi gerado, no entanto, pode ser erradicada.

5) Sua prisão (Dr. Keshe) pelas autoridades canadenses foi uma operação planejada e controlada confiscaram todos os seus pertences.

6) após a sua detenção Dr. tudo Keshe publicado tirado dele, na internet.

7) Mach 35-40 com rodas menos carros é possível na Terra, mas não mais do que isso, é terras l i mit para os seres humanos.

8) ternos de espaço não são necessários no espaço com plasma gravidade ímã-tronics você vai a essa freqüência.

9) Os ímãs podem ser bi polar ou único polar norte para todos os lados Esses elementos Mono-polares criar oscilação permanente ou seja, livre de energia.

10) Criar ou replicar sua própria água da atmosfera, não importa onde você está.

A imponderabilidade 11) no espaço em que não é necessário apenas replicar essa atmosfera e viver com nele.

12) viagem de Marte e além é agora uma questão de tempo aqui da terra com esta aplicação de tecnologia.

13) Lady acorda do coma com estas freqüências para o espanto de hospitais.

14) O reprocessamento do corpo para comer e beber como as demandas do corpo é agora possível em círculos de plasma.

15) não há necessidade de fome ou seca.

16) nenhuma pessoa na Terra deve ser sem este princípio conceito e dispositivos devem estar em todo o mundo.

17) O plasma é uma célula e nós usamos a energia dentro de um átomo que e quando tê-lo usado nós substitui-lo no átomo e ter danificado nada, isso é energia limpa e Fukushima pode ser limpo na freqüência correta.

18) o CO2 do ar (no vácuo do espaço) poderia produzir qualquer coisa em um replicatior ou seja, um tubo de aço sólido.

19) A luz pode fazer qualquer coisa de mais luz à alimentação, a partir de terra, por exemplo, é forte e pode reproduzir qualquer coisa.

20) Suas luzes não sair a menos desligado manualmente.

21) No espaço que não precisa levar nada conosco nada, exceto essa tecnologia, e nós podemos prosperar onde nunca.

22) Não há necessidade de corpo físico para o espaço e apenas a energia só, o corpo só vai interagir com as nossas células.

23) Depois de entender a estrutura do universo, podemos então ver que não é possível estar sozinho nesta galáxia.

24) este universo é dividido fora destes átomos, o mesmo processo ... maiores campos gravitacionais, por isso, fazem parte do cosmos universais.

25) Cruzando o universo é apenas uma questão de uma fração de segundo em termos humanos com esta condição anti matéria ou energia de transição.

26) Princípio assunto ou matéria anti apresentará com esta tecnologia e nosso corpo pode um ajuste a diferentes dimensões de luz como um plasma portátil.

27 luz) é uma forma forma o plasma e as alterações "seu revestimento", por assim dizer, ea luz é devido à fricção da ferramenta, que é a energia com base na fricção gerada dentro.

28) A matéria escura ou sourcefields de energia estão em toda parte no universo e são acessíveis com esta tecnologia.

29) A teoria do Big Bang é um absurdo e a realidade é explicado.

30) Dr. Citação Keshe clássico "Esta tecnologia não vai causar dano de qualquer forma a qualquer órgão ou criatura viva".


Fontes:

keshefoundation.org

m.wordpress.com lightworkersx

jhaines6.wordpress.com

Sobre o autor:

Michael Forrester é uma conselheira espiritual e é um palestrante motivacional para praticar corporações no Japão, Canadá e Estados Unidos