quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma hora com um Anjo Transcrição de conversa com St. Germain mar 19, 2012


Um grande obrigado a Ellen para transcrever.
Graham Dewyea: Olá, bem-vindo a uma hora com um Anjo, com Linda Dillon, o canal para o Conselho de Amor, e Beckow Steve, editor do the2012scenario. Estou Graham Dewyea. Nosso convidado desta noite é St. Germain. Então, com isso, eu vou dá-lo a você, Steve.
Steve Beckow: Obrigado, Graham. St. Germain, diz-se de que você tem cortês graça e de forma encantadora, falam muitas línguas sem sotaque, jogar muitos instrumentos musicais excelentemente, poderia escrever um poema com a mão direita, enquanto escrevia uma carta diplomática com sua esquerda, e viveu por séculos sem envelhecimento.
Vale a pena um show inteiro para me dizer que eu não conheço ninguém que tenha muito me inspirou tanto quanto você tem, e há tanta coisa que eu gostaria de saber sobre você. Mas eu acho que a maioria nossos ouvintes esperam-me a manter a nossa discussão a eventos atuais, como NESARA e Ascensão.
Você gostaria de fazer algum comentário de abertura antes de eu pedir-lhe perguntas?
St. Germain: Bem-vindo, bem-vindo a todos. Sim, eu sou St. Germain, guarda e mestre da chama violeta. E eu agradeço por me convidar aqui esta noite. Cortês e gracioso? Você falar palavras amáveis, porque eu tive uma experiência humana, e eu gostaria de assegurar-lhe, e para garantir seus ouvintes, que a sua experiência, a sua experiência humana de vida, esta encarnação que você está tendo na Terra neste momento , é tão clara e tão cheio de potencial como qualquer da vida que eu tive.
Ele me encanta e me honra, que você diz que eu tenho que te inspirou. E eu gostaria de pensar e acreditar - e continuam a inspirar você - eu gostaria de inspirar todos vocês. O propósito do meu papel na evolução e as mudanças em seu planeta neste momento certamente tem a ver com a Ascensão, sim, primeiro com a cura e Ascensão, e com a ancoragem de graça e liberdade, com a ancoragem da igualdade. E apesar de eu ter sido conhecido como sendo muito político, muito político!-Quando falo de igualdade e liberdade, eu simplesmente não falar de política, ou até mesmo a economia ou a estrutura social.
Todos estes são apenas dentes de um único soquete. Todos estes são simplesmente partes da sociedade que você criar que se baseia na iluminação do ser humano, a aceitação ea atuação do ser humano como o próprio Deus, a aceitação e vivendo a divindade de quem você é.
Tenho grande interesse no que está ocorrendo em seu planeta neste momento. E sim, como você bem sabe, eu tenho amor e carinho especial para a América do Norte, pois este é o lugar de ancoragem esta liberdade e da presença Eu Sou. Mas é a ancoragem, é o começo, não o fim, para este ondulações através dos oceanos e as nações e para o planeta inteiro, até que tudo está em chamas com um violeta lindo, com a graça de um, e com a lei de Um amor verdadeiramente governar.
Mas eu não quero prejudicar ou desviar você do que você deseja falar.
SB: Não mesmo. Mas já que você levantou a experiência norte-americana, talvez eu poderia pedir-lhe algumas perguntas sobre os primeiros anos da experiência americana. Você comparecer perante os signatários da Declaração de Independência como um velho professor e curá-los de sua hesitação por clamando-os a assinar o documento?
St.G: "Gritando" é bastante precisão do que eu fiz e disse. Sim, eu aparecer como um sujeito estranho de idade. Foi uma das poucas vezes que eu realmente apareceram idade. E sim, eu decretou a eles para assinar o documento que tinha trabalhado tão duro, que se tinha incorporado os princípios desta nação - a crença na igualdade e na crença de uma forma diferente de governo, da sociedade e da existência. Então, sim, que era I.
SB: Tem sido apontado que muitos dos pais fundadores eram maçons, e algumas pessoas de hoje e, a propósito, que um monte de símbolos eram Maçonaria símbolos, algumas pessoas dizem hoje que que revela que mesmo os pais fundadores foram parte da cabala. Você poderia falar-nos um pouco sobre os pais fundadores, que eram, não no nome, mas em derivação? Foram eles ascenderam mestres-se, pessoas como Benjamin Franklin e George Washington?
St.G: Vamos dizer que eles estavam bem em cima de sua forma, e eles certamente eram totalmente dentro de sua divindade. E sim, eles vieram muito particularmente para desempenhar esse papel na fundação dos Estados Unidos da América. Eles não eram parte do que você tendem a pensar em como a cabala ou as forças das trevas. Eram idealistas.
Nós tínhamos visto a tirania de monarquias, dos déspotas, dos indivíduos que achavam que eles eram líderes e governantes. E é a tirania do ego, que é a tirania eo declínio do coletivo humano, da raça humana, na ganância e luxúria. O que a fundação deste país, os Estados Unidos, era de cerca foi uma declaração de liberdade, que seria fundado literalmente em liberdade, igualdade e justiça.
Estes não são apenas palavras. Esta é a base da liberdade. Para entender, quando falamos de igualdade, a igualdade se perdeu, e se perdeu no furor político e na densidade de intolerância, seja ela racial ou econômica, ou sexual, gênero. Mas a igualdade foi feito para refletir a presença de Deus em cada ser, e que cada ser tem o direito de perseguir e para cumprir esse destino, e para fazê-lo de maneiras que não foram impedidas. E nós não queremos dizer que o indivíduo seria irrestrito em termos de consideração para a sociedade, para que não seja parte de ser um ser divino?
Então, os pais fundadores, nós nos reunimos e sim, é verdade, muitos eram maçons, a maioria de nós eram maçons. A maioria de nós tinha uma história antiga que remontava ao tempo dos Templários. Por isso, foi também um momento onde as sociedades secretas tinha sido formado como uma proteção, a fim de fazer o trabalho que foi necessário para estabelecer as bases para o que estava por vir.
Estes dias, no seu tempo evento atual, não há a necessidade de sociedades secretas. Na verdade, muito pelo contrário, há uma necessidade de luz e sol e abertura, para a brisa a fluir livremente, de modo que as coisas não estão escondidos. Portanto, se houve qualquer tipo de sociedade de hoje, seria uma sociedade livre, uma sociedade perdão, a compaixão de uma sociedade.
Será que proteger o património, a linhagem dos que temos o compromisso de sempre? Claro que sim. É a única maneira. Mas não se esconda nas sombras. E nós não queremos que nenhum de vocês se escondendo nas sombras também.
SB: Agora, você fundou algumas destas sociedades secretas, não foi? Como os maçons?
St.G: sim. E uma forma de os Rosacruzes também. E nós ...
Fizemos isso para trabalhar em conjunto, e também para fazer as empresas sagrados, para aprender as lições que foram sendo compartilhados com a gente que não eram geralmente compartilhados, podemos dizer, com o público, e que o público, ou que estão no poder, poderia não estar a par, porque seria poder que ser abusado e mal utilizado.
SB: Você deve ter ficado decepcionado quando os maçons acima do grau 33 foram tomados pelos Illuminati.
St.G: Decepção é um termo muito humano. E, tendo sido humanos, muitas vezes, sim, já foi decepcionado. Mas a única coisa que você vai saber de mim, e eu acho que você já sabe sobre mim, querido Steve, é que eu sou irreprimível.
SB: Sim, é verdade.
St.G: Então, se eu ficar desapontado, ele simplesmente coloca mais vento nas minhas velas.
SB: Uh-hunh.
St.G: Então, eu não desanime sobre os Illuminati ou qualquer outra pessoa. Sim, é um passo para trás no escuro, e é por isso que eu digo não permita que ninguém a ficar nas sombras, e certamente não se envolver em seu drama e travessuras.
Mas não, eles não vão governar, e eles não vão ter sucesso. Esta é também a vantagem de ter a visão longa. Seu mundo está mudando, e que tem sido um período muito escuro ou podemos dizer um desvio? Está chegando ao fim.
Uma das exigências de liberdade é para reivindicá-lo. (1) Não é apenas servido. E se ele fica lá, há sempre, na forma antiga de que os humanos caiu para, existe a oportunidade de abusar dela. Então, agora, as pessoas, e não apenas as pessoas da América do Norte, mas as pessoas em todos os lugares, estão reivindicando a sua liberdade e os seus direitos. Então, eu fui temporariamente desanimado? Sim. Tem que me deu renovado vigor, e as que eu trabalho com? Sim.
SB: Então você está satisfeito com o que está acontecendo hoje no planeta - Primavera Árabe e do Movimento Ocupar e outros exemplos de pessoas que afirmam sua liberdade?
St.G: Eu sou muito feliz. Porque é a experiência que você chegou a ter. Então, sim, embora possa parecer um grande negócio como um grande drama, tensão alta, e, sim, o caos, é parte do desdobramento, que é o povo se levantando e dizendo o seu lugar de direito. Eles estão exigindo, não pedir, não buscando permissão, mas afirmando que é seu direito dado por Deus, seu direito de primogenitura.
SB: E isso tem muito a ver com as energias crescentes no planeta, eu presumo. Você poderia falar-nos um pouco sobre onde essas energias ascendentes estão vindo?
St.G: Oh, eu teria o prazer de falar sobre isso. E a resposta simples seria, é claro, que eles vêm do coração do Um, do coletivo Fonte Divindade, Divino. Mas essa seria a resposta muito simples. Mas vamos também dizer-lhe, você está sendo bombardeado! E é tudo em alinhamento com o desenvolvimento do Plano Divino, e, certamente, com o desdobramento do meu papel dentro do Plano Divino.
Mas não há, provavelmente, um setor que não está enviando, dando, irradiando energia para seu planeta, se é da ... quando falamos, nós falamos em termos de reinos. Muitas vezes você pensar em termos de hierarquias, e isso é algo que estamos tentando alisar um pouco. Mas que são dadas as freqüências cada vez maiores, é claro, inicialmente a partir de seus irmãos e irmãs estelares, apesar de ter removido o seu casulo de proteção ao redor de Gaia, há alguns anos, a fim de permitir que ela comece a sua Ascensão, e por causa da oscilação, digamos , do eixo tinha cessado. Mas eles também enviam amor e sabedoria superior dimensional, compreensão, paz, para o planeta de formas que estão muito além.
SB: Tudo bem. Obrigado. Eu vou estar voltando para a Ascensão e chama violeta em breve, mas presumo que os nossos ouvintes gostaria muito de ouvir de seu sobre NESARA, ou pelo menos o programa da abundância que é mais conhecido como NESARA. Você está dito que fundou a World Trust, que é o núcleo da NESARA, juntamente com Serapis Bey e Paul The Venetian, muitos séculos atrás. É que uma afirmação verdadeira?
St.G: Sim, é. Eu não passo em frente, apesar de eu ter sido conhecida, em muitas situações para os meus caminhos em vez extravagantes. Deixe-me compartilhar isso com você.
SB: Por favor.
St.G: Nós sempre soubemos, e quando digo "nós" eu quero dizer a todos nós que você honra e chamar os mestres ascensos, mas particularmente eu sempre soube sobre a necessidade de abundância. E como você bem sabe, nunca foi o meu forte a viver na pobreza. Eu tenho feito isso ....
SB: Não? (Brincadeira, ironicamente).
St.G: ... mas não, não é a minha preferência. E eu vou dizer por quê. O objetivo de entrar em forma, sim, claro, é descobrir e viver em sua divindade e seu eu-Deus. Mas é também ter este maravilhoso, experiência alegre de ser sensual na fisicalidade e quando eu digo sensual, quero dizer os sentidos e para experimentar a generosidade, a maravilha, do que este magnífico planeta tem a oferecer.
E o que eu observei muito cedo, se era no tempo de David ou o tempo de Ur, ou na França, ou na Itália, ou até mesmo os Estados Unidos, quando as pessoas não têm meios financeiros, as suas energias se tornam redirecionado para que a segurança ea modo de sobrevivência. E o que acontece é que leva sua mente fora de seu verdadeiro propósito.
Portanto, não só não estão a gostar da experiência, e eu não estou falando de riqueza absurdo, mas eu estou falando com total conforto. E por que você não tem isso? E não há espaço ... e vamos enfrentá-lo, a maioria das pessoas não vivem por longos períodos de 350 anos, ou mais. Eles podem, mas eles não.
Então, o que nós concebemos, o que eu concebida, desde muito cedo, é que há necessidade de ser um dever sagrado, o que eu chamaria de uma confiança planetária. Você sabe que eu era um famoso alquimista?
SB: Sim, eu faço.
St.G: Bem, é muito simples quando você não está em um lugar de distração para transformar a energia, para transformar as moléculas de amor, em que você quiser. E isso é, certamente, o poder transformador da chama violeta também. Mas nós falamos agora do Trust. Este Trust foi criada para que os seres humanos pudessem se concentrar em seu verdadeiro propósito. Foi a base, mais uma vez, da crença fundamental de liberdade e igualdade.
Agora, como nós, que fundou, os paradigmas da ganância e controle foram soltos, bem encaminhada e ódio e intolerância. E assim foi controlado, digamos, deste lado. Mas nunca foi abandonado, e sempre houve numerosos, numerosos indivíduos que acessaram e aproveitou o World Trust planetária.
Mas isso, por si só, foi o núcleo de uma idéia. E então, tem crescido. E ele cresceu em paralelo com o crescimento da cobiça e controle, monopólios, açambarcamento. Nenhuma destas situações são naturais para a condição humana. É por isso que você tem estações e ciclos e colheitas e de recompensa. Assim, o equilíbrio, como a evolução dos seres humanos ocorreu, perdeu o sentido do ritmo.
Agora, o Confiança também tem sido utilizado, sempre a fundo, podemos dizer, os projetos também da Grande Fraternidade Branca. E, principalmente, aqueles que não são discutidos em grande extensão, mas você ter tido conhecimento deles de vez em quando. Mas a idéia era de que chegaria um tempo, e que eu sugiro a você é que esse tempo de iluminação está ocorrendo agora. Sim, você já teve muitas falsas partidas, principalmente neste milênio, mas está ocorrendo agora. Mas a reivindicação de liberdade é também a reivindicação de que é legitimamente pertencentes aos seres humanos-e os híbridos, (2) para essa matéria. Nós não fazemos qualquer distinção.
Mas é para que as pessoas vivem no seu conforto que a riqueza incrível que este planeta tem, mas também que temos armazenados, em vários lugares, que podem ser acessados ​​e compartilhados. Em primeiro lugar, o primeiro passo tem sido sempre as pessoas, reconhecendo o seu próprio poder, reconhecendo e viver pelas regras do amor, e em que a comunidade reconheça e da partilha de recursos e os recursos de todo tipo.
Então, essa idéia, essa idéia e essa confiança física, eo movimento se chamou NES-ara, Ne-SAR-a - meu Deus, tem havido uma grande furor sobre isso! Isso mostra o medo de que não apenas aqueles que você pensa de como Illuminati ou conspiração, mas o público em geral, mostra o medo que eles têm de reivindicar seu direito de primogenitura própria. Então, esse medo está sendo trabalhado por parte do Kumaras, pelas Irmandades, pelos Arcanjos e do reino angélico, todos os reinos, e sim, especialmente agora, o Serafim (3) ter mesmo tomado medidas.
Não existe nenhum grupo que não está enviando energia para cada ser humano neste planeta para romper. E como eles fazem, como você coletiva e individualmente reivindicar o seu direito de primogenitura, que também estão reivindicando o seu direito à riqueza, ao conforto. Ele não reflete a lei de uma das leis universais que alguns seres humanos vivem na miséria, que as crianças passam fome, que os indivíduos e as instituições de moeda generosamente empréstimo e depois cobrar taxas usurárias.
Um empréstimo de dinheiro, dos diamantes, mesmo meu opala famoso! Eu emprestei. É um dom. É um presente que diz que, se você está na necessidade, você está aqui. Porque eu sei que posso criar, e eu sei que há uma abundância infinita do universo. Então vá em frente, e não é um empréstimo .... Você tem essa idéia sobre reembolsos. Isso é um absurdo. Se você está na necessidade, você recebe. Quando você está em abundância, você compartilhar. Mas o objetivo, o meu objetivo, e da ancoragem do sétimo raio, é a abundância para todos.
É por isso que é chamado de um programa de abundância. Não é simplesmente sobre dinheiro. Trata-se de que a liberdade que temos vindo a falar. Então, tem havido muitos governos, e particularmente o governo dos Estados Unidos tem jogado com esta idéia. Não começou na década de 1990! Tudo começou há muito tempo. Tudo começou com os pais fundadores. E, então, muito rapidamente se desintegrou ... sobre a propriedade dos seres humanos.
Isto foi corrigido. Ele está sendo corrigido. E vai haver mais. Parte da chave e, sim, eu usei o exemplo dos Estados Unidos, mas é verdade, no Canadá, é verdade em todos os países da Europa, é verdade no Sudão. E como você está afirmando, por causa da forma, especialmente no mundo ocidental, que você configurar isso e organizou-se, é através do voto, e votar não para aqueles que continuarão a repressão ea limitação.
Por que, por que você quer um sistema que diz: "Mostre-me o pouco que eu posso gastar em seres humanos"? É mais do que ridículo. Você votar em pessoas que são de integridade, sim, brilho e, e quem não tem experiência, mas apenas de linhagem. E nós sabemos que quando falamos desta forma, as pessoas dizem: "Mas isso soa como monarquias." Isso não é o que estamos falando. Estamos falando de pessoas que elegem que são sábios o suficiente para guiar o coletivo através da transição e permitir que a legislação que é o reflexo dessa igualdade, e que vai lançar e defender o que é verdadeiro e justo. E quem não vai acumular.
É um mito, e isso é um mito que nós nem sequer entender como os seres humanos poderiam acreditar, que não é o suficiente. E se você duvida, que não é suficiente, então sabe, já existe uma confiança sagrada. Não é suficiente. Há mais do que o suficiente.
SB: Agora, NESARA, como eu a entendo, ou o programa de abundância, é começar em certos países e se irradiam. E é também, se eu estou correto, projetado para aliviar nossos fardos de nós, para que possamos preparar para a Ascensão. E, ao mesmo tempo, trabalhadores da luz têm um papel especial a desempenhar em eventos após NESARA, se eu estou correto.
O que você está querendo ver acontecer a partir de trabalhadores da luz, uma vez que a maioria dos nossos ouvintes são trabalhadores da luz, uma vez que NESARA é introduzido?
St.G: Eu quero que você vá para a frente como a barragem está estourando. Anos atrás, eu pedi e recebi, uma armada de professores, de médicos, de canalizadores, de comunicadores. Quando a represa quebra - e vai, em breve - nós pedimos para você ser muito conscientes de como você está direcionando suas energias. Então, o que nós queremos que você faça, especialmente quando você está livre porque, como um grupo, como um coletivo, luz de trabalho não foram adequadamente apoiados financeiramente para o trabalho que fazem. Sim, há bolsões aqui e ali. Mas, como um coletivo, que não foi visto ou visto como um trabalho que é pago, ou que recebe uma compensação.
Agora, eu quero trazer você de volta para a minha confiança original. Eu queria todos, mas especialmente minhas legiões, minha armada, para se ver livre dessa preocupação de se preocupar com dinheiro, de modo que você estaria livre para trabalhar em Ascensão, que você estaria livre para guiar os outros através dos portais, de modo que você faria ser livre para falar sem medo de represálias, que usaria o dinheiro para começar a palavra para fora e para eliminar o conflito, o drama, porque a pureza do trabalho que você faz, não há espaço para este conflito e drama. Não faz parte da lei do amor.
Então o que eu gostaria de pedir cada luz de trabalho e mais de você é multi-talentoso, por isso não se limite, mas começar, como curador, como um canal, como um professor, para alcançar aqueles que estão privados de direitos. Porque quando bate NESARA, a marginalizados, aqueles que têm sido oprimidos, que foram presos emocionalmente, mentalmente, fisicamente, espiritualmente, socialmente, certamente, eles vão precisar de uma mão-up. E isso é uma mão-up antes mesmo de romper. Em muitos casos, a sua vida espiritual é forte, mas eu quero, nós queremos, para ver a sua vida física forte, bem como, para a sua força de vida chama a brilhar.
Então, ir ao encontro daqueles que mais precisam urgentemente, e em seguida, chegar àqueles cuja mentalidade precisa de ajuda na adaptação a um novo mundo, para um lugar onde eles não precisam se preocupar, salário a salário em salário, se eles podem colocar seus filhos na escola ou ter comida na mesa ou pagar uma hipoteca a taxas usurárias. Eles terão de ser libertados também.
Mas não pense que você não precisa trabalhar com os ricos e os poderosos, porque não são ajustes do ego e de cura, cura massiva, que serão realizadas nessa frente também. O que você está fazendo, meus amigos, e amados sim, você são os corajosos que disse: "Eu irei e vou fazer isso", você está criando uma comunidade mundial. Você está replicando o que meus irmãos e eu tivemos no Tibete. (4)
É milagroso. É emocionante. E sim, às vezes, pode ser esmagador e desgastante. E quando você se sente naquele lugar, em seguida, ligue para mim, vire à sua amada Mãe, ligue para Miguel, Rafael, voltar-se para todos nós e vamos te confortar, porque você pode descansar. Você está seguro, você está seguro, você está livre. Então, se você parar para curar e respirar e encher-se com água e comida e, talvez, um copo de vinho, então o mundo não vai desmoronar, porque você é uma armada, você é uma legião, e você está apoiando um ao outro.
O dinheiro, a abundância, é só para tirar as pessoas de mentalidade que, para libertá-los para que eles realmente são. Assim, muitos trabalhadores da luz estão sob cobertura. Você é como as nossas sociedades secretas de idade, e você está se escondendo, porque você está com medo de represálias. Eu não castigá-lo, muito pelo contrário, eu vivi assim como você. Mas, como essa mudança ocorre, como o novo amanhecer está quebrando, não há necessidade de sigilo mais. Saia para a luz do dia e declare-se, e você será suportado em tais declarações. E as pessoas vão balançar a cabeça, dizendo: "Bem, eu acho que você estava certo. Eu acho que você não está louco depois de tudo. "
Quando eu vivi, especialmente na minha última encarnação, houve momentos em que as pessoas pensavam que eu era louco, quando eles pensaram que eu estava louco, ou pior, um mago ou alquimista. Havia aqueles que achavam que eu estava em liga com o diabo. Mas esta era a ignorância. E quando você pode brilhar a luz do amor na ignorância, ele simplesmente se dissolve.
Então, isso é o que eu teria que trabalhadores da luz fazem. Eu gostaria que começar por enviar a chama violeta para todo mundo que está doente ou pobre, ou que sente que eles são limitados de forma alguma. Nós não podemos fazer isso, isso não pode acontecer sem que cada um de vocês. Estamos dependendo de você, sim, como você depende de nós.
SB: Eu posso dar um exemplo, St. Germain, apenas para aprofundar nosso entendimento aqui? É a minha suposição de que NESARA vai começar em alguns países, como os Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e fora de movimento. Agora, se tomamos o exemplo da África, o que seria o papel dos trabalhadores-luz que já estão desfrutando NESARA em se aproximar desse país? O que eles poderiam esperar que fazer para ajudar os africanos a chegar aos nossos padrões e emergir da doença e várias outras coisas? O que isso parece?
St.G: Seria algo como uma brigada de luz. Seria algo como uma armada de curadores e professores. Seria algo como você não está sobrepondo valores ou sistemas de crença, mas sim permitir que a cultura e as crenças e à luz dessas pessoas, e que é um continente muito grande para emergir. Agora, não se esqueça, como isso começa-logo depois, de qualquer maneira, que você também terá grande ajuda de seus irmãos e irmãs estelares, e haverá esforços concertados.
Então, em primeiro lugar, estamos falando de comida e água, água limpa. Estamos falando-oh, sim, nós podemos fazer suprimentos médicos, nós podemos fazer tudo o tradicional coisas, mas, verdadeiramente, estamos a falar de acender a chama violeta e que lhe permita construir e se espalhar rapidamente através de um lugar como a África. Alguns bilocate. Alguns vão viajar.
Há um sistema de crença humana limitação que tais problemas maciços, devastação maciça, tal leva anos para remédio. Isso não acontece. É preciso vontade. É preciso graça humana maciça e vontade. E quando se é abordado de partilha, de amor, não de forma hierárquica, quando é partilhada no caminho de, "Se você está na necessidade, aqui, aqui, eu tenho esse presente para você. E se você não sabe o que fazer com ele, deixe-me mostrar-lhe ", quando é feito desta forma, a mudança pode ocorrer muito rapidamente. Porque, não se esqueça, cada ser nesse continente também está sendo bombardeada pela luz e de amor que está sendo enviada a este planeta.
As frequências estão aumentando diariamente. Tenho certeza de que todos têm notado. Não é muito, "Oh, aqui vem outra onda", é constante. E ele não vai deixar-se. Assim, os africanos estão preparados para receber também. E você pode imaginar, porque eu posso-o deleite de muitos trabalhadores da luz para ser capaz de fazer este trabalho, a ser apoiados para fazer este trabalho?
Este é o presente. Esta é a mudança na consciência. Esta é a magia ea alquimia. Porque, não se esqueça, como os trabalhadores-luz de ir para a frente, eles não estão apenas trazendo os tangíveis, eles estão trazendo a luz, eles estão trazendo a chama violeta. E isso é instantânea, meu amigo.
SB: Você poderia falar-nos um pouco sobre a chama violeta, como é que é transformadora, o que é, em sua essência, por favor?
St.G: Sua essência é a energia da Fonte da Divindade. É muito eléctrica. Essa é uma maneira em que os seres humanos podem entender. Você pode pensar nisso como milagrosa, mágica. É a capacidade de transmutar, transformar qualquer transubstanciar-físico, material, mental, espiritual. Se há alguma coisa que não é de essência divina que precisa ou deseja ser, concorda em ser transformado, é feito instantaneamente.
Apelo a minha chama violeta muitos, e eles ainda não confiam e acreditam que a mudança, a transformação incrível, pode ser instantânea. E constante! Essa é a outra coisa, a outra qualidade que as pessoas não reconhecem. Não é apenas iluminado e depois sai, iluminado e sai, é uma energia sempre presente em todo o Universo. Mas é o meu propósito e de missão para ter esta ancorada na Terra. É a minha honra.
SB: O que é sobre NESARA que você acha que nós, seres humanos ou ignorar ou nem sequer pensou ainda? Há algo em nossa atitude para com ele ou nossas expectativas em torno dele que está faltando ...?
St.G: sim.
SB: O que é isso, St. Germain?
St.G: Você precisa acreditar que você está no comando. Há muitas atitudes, como você diz, esperando que a benevolência daqueles que você escolheu para legislar suas vidas. Você precisa acreditar e saber que você está livre para acessar a World Trust. Você precisa saber que a abundância é um direito seu. Não é um favor ou um presente que está sendo concedido a você. Muitos de vocês acham que está além de seus sonhos mais selvagens. E assim você mantém o sonho, mas você não consegue reclamar. Se você fosse tudo para reivindicá-lo, hoje, esta noite, comigo, isso seria feito.
Estou feliz por você ter feito essa pergunta. Assim, gostaria de pedir a todos que junto comigo, fazendo isso, e em saber: esta é uma promessa, e isso é algo que eu comecei, sim, com os meus irmãos-uma amados muito tempo atrás, por enquanto, para esta época de desdobramento, de erradicar completamente o que tinha crescido na escuridão, nos cantos escuros da alma das pessoas na Terra.
É confiar que você tem o poder de fazer essa alteração, e que não é algo fora de você. Nunca foi. Sim, eu sei, a maioria de vocês não tem o luxo de ir e sentar-se em uma caverna por 85 anos. Mas você não precisa fazer isso. Eu dou isso para você. Meus amados amigos, eu dou isso para você. Eu dou-lhe a minha chama violeta de novo, e de novo, e de novo, e peço-vos para reivindicar sua liberdade. É muito mais do que o dinheiro, é o seu direito de respirar.
SB: Bem, estamos a apenas um minuto do fim, St. Germain. Há tantas perguntas que não tiveram a oportunidade de lhe perguntar. Na verdade, eu tentei apenas para fazer-lhe as perguntas mais importantes. Mas nós esperamos que você voltar, para discutir aspectos muito mais do que está por vir, a Ascensão, e nossa preparação para ele.
St.G: Eu gostaria de voltar e falar sobre a Ascensão. Eu gostaria de falar sobre a Nova Terra e Nova Estar. Eu gostaria de falar com os meus queridos amigos e oferecer incentivo e partilhar o meu sentimento de admiração.
[Música up]
Adeus, meus amigos. Adeus.
SB: Obrigado, St. Germain. Adeus.
[Fim]
Notas de Rodapé (1) Steve: Eu chamo isso de "emergência".
(2) Steve: "Híbridos" Eu acredito que se referem a Starseeds. Terrestres, sim, nesta vida, mas também galáctico na origem. "Híbridos" também se refere aos anjos que vieram para viver como seres humanos nesta vida para ajudar com a Ascensão. Eu acho que agora eu sei mais de sete anjos encarnados.
div (3) Os Serafins são os mais altos dos nove ordens de anjos.
div (4) St. Germain pode estar se referindo a Shamballa, dito às vezes existem acima do Tibete no plano etérico (por outros, dizer que existe acima do deserto de Gobi, na Mongólia).
div

Nenhum comentário:

Postar um comentário