quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MENSAGEM DO Arcturianos (22): Um Passo Atrás e Ser


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012


Queridos, nós somos os Arcturianos!

É bom que você descansar mais! Todo mundo deveria! As energias que chegam são muito altos e seus corpos não estão acostumados a isso! Não houve uma freqüência alta na terra, e sua consciência coletiva física não é familiarizado com essas fortes correntes de ondas eletromagnéticas.

Eles entram profundamente em seu veículo físico e estão mudando a biologia das células e da estrutura do seu corpo. Muitos de vocês já estão familiarizados com esse fato, mas a maioria de vocês realmente não lidar com essa mudança profunda ou processo desconhecido que está alterando o seu corpo.

Vocês todos devem certificar-se de dar o seu espaço do corpo físico suficiente e tranqüilidade para se adaptar. Stress e uma vida que continua a ser muito ocupado é o que não serve o seu bem-estar. E se você tem estresse você não permitir que o processo evolutivo para acontecer como deveria.

Esta mudança em todos os níveis requer basicamente uma vida contemplativa na melhor das hipóteses. Mas sua vida é, principalmente, apenas ocupado, e os controladores são realmente mantê-lo ocupado por non stop informações jateamento inútil e as exigências compulsivos de uma sociedade controlada em você.

Se você ainda está no meio deste mundo que é uma criação dos controladores, pedimos-lhe para olhar para as opções e ver como você pode sair desta máquina da vida, que o mantém ocupado por uma questão de ser ocupado. Isso é claro se destina. Porque as pessoas ocupadas não pode realmente tornar-se consciente de uma forma que lhes é natural de primogenitura.

Há muitas coisas que são desnecessárias, mas que você acha que eles são "normais" e não pode ser liberado, porque você está acostumado com isso e todo mundo faz isso, mas que são apenas parte de um sentido não-estilo de vida, que tem nada a ver com ser simplesmente humano.

Os seres humanos são seres naturalmente contemplativa, e se não forem, alguma coisa aconteceu que perturbou esta capacidade. A maioria da humanidade nos países ocidentalizados estão tão sobrecarregados com atividades constantes, que se esqueceram que a vida é a verdadeira, e que eles mesmos são: seres espirituais que seria em circunstâncias normais criam sua vida do ponto de quietude dentro. Em vez disso todo mundo é impulsionado por sinais externos de uma sociedade que perdeu o seu centro de Ser e que busca freneticamente uma vida para realizar os sonhos de consumo não-naturais e suas atividades compulsivos. E esses sonhos estão se tornando mais e mais bizarro!

É importante, que você faz uma pausa e superar o desejo de estar ocupado. Se você olhar atentamente para o seu programa diário, você vai descobrir que há coisas, que você pode simplesmente colocar requisitos como não necessárias de sua vida.

Assim que você começar a se tornar tranquila de dentro de você será capaz de participar conscientemente na mudança de todo o seu ser, fisicamente e espiritualmente. Mesmo se você já está participando de atividades espirituais a sua vida pode ser, mesmo assim, muito ocupado! A mente é que mantém você ocupado, atividades incluído! É compreensível, mas também é importante dar um passo para trás e simplesmente de ser. Tome todos os dias pelo menos 30 minutos de manhã e à noite para si mesmo, contemplando e meditando, melhor 1 hora.

Queridos, é tão necessário, porque nestes momentos de silêncio você está abrindo-se totalmente para o processo de mudança e crescimento verdadeiro. Se você fizer isso, você permite que a sua consciência de ser alterado para se tornar profunda, que no retorno serve o processo de ascensão da Terra e da humanidade, como você conscientemente se abrir para a luz para entrar você.

O processo de ascensão não é só um processo que é acelerado por certos padrões de pensamento apropriados, mas também um processo que é muito mais profundo e mais amplo, ou seja, quando o cérebro está relaxado e, assim, os seus corpos físicos e sutis também. Quanto mais eles estão relaxados e abrir mais eles são capazes de receber a luz, que te abençoa com revelações mais profundas do que você realmente é.

Este processo é, em última análise sobre você e sua verdadeira identidade, que é Divino. Esta divindade só pode ser totalmente abraçado e reconhecido em suas profundezas quando você se torna ainda. Não se entende com a mente, mas, em seu sentimento ilimitado, que permeia e envolve o seu corpo-mente. Se você permitir que esse espaço para se desenvolver e tornar-se consciente, você permite que a Consciência incondicional a surgir.

Esta é a evolução da humanidade, e quanto mais você se unir com a Consciência incondicional, mais o total do corpo da humanidade despertar para ele, acendendo como fogo a alma de todo a sua família humana.

O campo vasto e ilimitado de consciência é patrimônio da humanidade e sinal. Em que adora flores ilimitadamente e abundância é natural.

Este estado de Ser é o lugar onde você está atraído e que é o seu destino. Visualize-lo e perguntar-se se o seu estilo de vida atual já está se movendo nessa direção. Ela irá ajudá-lo a reconhecer as mudanças necessárias que você precisa fazer para convidar Terra Nova e Nova Humanidade em sua vida.

Com as bênçãos! Nós somos os Arcturianos!

mensagem transmitida por Ute


http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/09/message-from-arcturians-21-step-back.html __

_______________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado.

________________________________________________________________________________