quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Essência de um Ser e a Luz que esse Ser Representa


Essência de um Ser e a Luz que esse Ser Representa - Pelos Elohim 12.09.2012


T. da Luz – Divina Presença “EU SOU”, gostaríamos de saber mais detalhes sobre a Luz Essência de um Ser e a Luz que esse Ser Representa.

Resposta – A Luz de todo Ser do Universo é Branca, assim como a Luz do Pai Supremo - essa Luz irradia-se por todo Universo, e através dessa Luz Única é que todas as almas se comunicam mutuamente.

A Luz da sua Essência é a Luz da Essência de todas as almas. A Luz que você representa é uma qualificação dada a tal Luz. Como sabem, a cor parte sempre do branco. O Ser pode escolher qual Raio representar. isso está muito ligado a determinada mônada que você vem.

Um exemplo: você tem em sua natureza que quando crescer vai ser médico, mas no decorrer da vida as situações te levam a não ser um médico, mas um advogado. A medida que o Ser evolui, a Luz branca (Essência) vai ganhando uma força especifica... (raio dourado - por exemplo) e você torna-se um ser de Raio Dourado em Essência (tendo sempre como base o Raio Branco/ou Energia Branca)

O Raio que você pode representar varia de acordo com a necessidade do momento. Em uma vida você pode ter representado o Raio Azul, sendo que na sua Essência, ele é Rosa – ou na verdade todos são Raios Brancos capazes de irradiar qualquer tonalidade de Luz a partir do Branco.

O Raio que você representa pode mudar de cor também, de acordo com suas ações; por exemplo: se você é uma pessoa de hábitos arrogantes duros, isso não quer dizer que você não possa representar um Raio. Então nós dizemos, qual Raio seria mais indicado para essa pessoa representar? O Raio Violeta, compreende?

Neste caso, estamos falando em representações de Raios em nível de encarnações. Em cada encarnação você pode representar um, na outra outro e assim por diante...

Resumindo: todos terão de experimentar uma infinidade de Raios em seu ser para chegar ao seu Raio Essência, aquele que partiu da Eternidade há muito tempo. Aquele como se uma rosa desabrochando começou a se mostrar. Então você vai voltando, voltando até parar no seu Raio Essência que sempre parte do Raio Branco.

Um exemplo, voltar para sua essência Dourada. Por que Dourada? isso não nos cabe responder. Porque somente o Criador o Sabe. O Raio da Essência de cada ser é o Criador que Determina, Sabendo de antemão quais são os caminhos daquele Ser e consequentemente sabendo qual Raio de Essência será útil para todo o sempre.

Nós Somos Os Sete Elohim, Servidores de Micah, partimos da 18ª Dimensão.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/