quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MENSAGEM DO galáxia de Andrômeda (13): O RETORNO DE VERDADE Por Ute Posegga-Rudel


Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012


Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e essência Sagrado Divino na Galáxia de Andrômeda.

(A Mensagem do meu Andromeda Grupo Auto-)


Queridos,

Aqui estamos novamente para confirmar a todos vocês, que o desenvolvimento nas regiões celestiais está progredindo!

Estamos mais saiu todos os dias, que a imensidão da luz aumenta muito no universo em breve afetar o seu mundo de uma forma que todos os véus da separação deixará de existir!

Esta luz é a luz da própria Fonte, que está capacitando todos os domínios da criação, a chamá-los de volta para a sua própria origem de Auto-Existente Radiance.

Ele não é mais permitido no seu universo que as criações podem continuar que não amar e adorar própria Fonte e através deste amor permitir Fonte de se tornar totalmente óbvio e Reconhecida no coração dos seres em qualquer dimensão ou de forma que eles aparecem.

Este é o retorno da Verdade, que concede felicidade e plenitude, como o coração, que é o núcleo de todo o ser, é utilizada como um corredor aberto para a sua própria Fonte Própria.

Os véus da separação da Fonte são a ignorância, desbotamento e falsas doutrinas estão a desaparecer a partir de agora de forma contínua, especialmente para aqueles que estão prontos para aceitar e estão dispostos a descobrir que a porta no seu coração está aberto a Infinity.

Que a Infinity é radiante, nunca Blissful, ele é a própria verdade que se manifesta a sua realidade na criação de mais e mais prevalecente, de modo que todas as coisas e seres pode ser reconhecido como uma emanação dessa Verdade.

Viemos para plantar essa centelha do Conhecimento em seu coração para que o seu alegre antecipação pode ser como uma flor de abertura para receber a luz do sol.

Queridos, você mesmo é uma semente desta Verdade Blissful, se sua própria flor de coração se com o desejo de por dentro e por fora, para atender a Fonte, para encontrar e localizar É como o Infinito que te rodeia e, portanto, encontrada em o profundo de seu próprio esplendor.

O que nós dizemos, não pode ser tomada de ânimo leve ou como uma metáfora. Você tem que vir para a verdadeira compreensão espiritual do mesmo, passando por um processo de purificação, através do qual, em devido tempo, você começa a entender a natureza do seu corpo-mente e suas implicações no seu mundo, para transcendê-lo.

A verdade é absoluta simplicidade e beleza, no entanto, um mistério também, e reconhecê-lo, você não pode usar sua mente ou imaginação. Nosso discurso é apenas uma tentativa de incendiar a sua inspiração e definir a sua intuição em chamas.

Que assim seja, para que as suas limitações da mente são arrombada, e sua lembrança amanhece redescobrir onde você está vindo!

Há apenas um Radiance, uma realidade, um amor Bliss que permeia toda a existência e mantém os universos juntos. Deixe que seja a sua orientação e Alegria total! Saia do encarceramento velho do que você pensa que é. Sua Divindade é muito mais do que a de um deus criador. É o Auto-Existente Fonte Campo que pode ser descoberto no núcleo de todos os seres e com o qual todos os seres são de re-unir. Por essa inerência, você é, como humanidade, não único, essa inerência é o direito natural de todos os seres. Este Radiance é o lar de toda a existência, inclusive você. Você compartilhá-lo com toda a criação e de todos os universos.

Louvar a esse, que uma fonte no coração de todos os seres e coisas.

Vocês estão retornando àquele. Você já voltou, você nunca foi embora. Mas os sonhos que você sonhou por tanto tempo, criou os mundos de separação e confusão, perdido em dúvida e desespero. Como poderia ser de outra forma, se um Source da própria é desconhecido e sua existência é desenhada ao longo por presunções falsas e ilusões.

A Luz de origem agora fluindo para fora e alcançar seu coração, vai tornar-se conhecido para você, como o que é, se você reconhecê-lo.

Nós trouxemos a mensagem. Agora, por favor use o coração discriminação para descobrir que a Fonte de luz está batendo em sua porta Itself de coração. Ele traz consigo o segredo de suas qualidades indescritíveis, não conhecidos em todo o universo.

O que quer que parece surgir para você familiar, sabemos que isso não é o que fonte é. Fonte é o que é não-familiar!

Se você entrar no domínio do desconhecido, porque você vai deixar de o conhecido, então você sabe que você está entrando em outro mundo.

esse outro mundo é intocável. É pura, sentidos não podem ver, a imaginação não pode criá-lo. Você deve crescer uma nova consciência para entender e ver.

com bênçãos! Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!

mensagem transmitida por Ute


http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/08/message-from-andromeda- galáxia-13-return.html _

________________________________________________________________________________

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado. _

_______________________________________________________________________________