quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O FUTURO DA TERRA


O FUTURO DA TERRA

Julie Redstone

O futuro da Terra é o futuro da expressão de Deus dentro do reino da física, tanto dentro da matéria física em si e dentro da consciência dos homens. O novo mundo que está nascendo, ainda hoje, mantém realidade sagrada em seu centro, não mais separado da verdade de sua imersão em um universo santificado e santo que foi criado e abençoado pelo Criador de todos.

O futuro da Terra é formada por intensificação luz presente sobre a Terra, como ordenadas de acordo com um calendário Divina que assim seja - um calendário que agora está ativando um movimento a nível planetário para uma dimensão superior de consciência. Esta ativação planetária, provocada pelas freqüências mais elevadas de luz, tem, como uma conseqüência adicional, a purificação ea libertação de todos os que não é da luz na consciência individual e coletiva, de modo que somente a pureza, luz e amor permanecem e para que o padrão de freqüência dominante da terra e seus habitantes podem misturar-se com as freqüências das dimensões superiores de luz.

Movimento em direção ao futuro da Terra começou há muito tempo, na infusão progressiva de um desejo pela verdade espiritual no corpo de energia da Terra, de modo que, apesar do fato de que a sociedade foi se tornando mais e mais complexa, com mais e mais de uma aceitação de um padrão para si que partiu de suas origens sagradas, apesar disso, o interior do coração coletivo da humanidade bater mais fortemente com um desejo de iluminação espiritual verdadeira e para um retorno a um modo de vida diferente. Essas duas tendências, tão em desacordo uns com os outros, têm sido com a humanidade por um longo tempo agora, e eles são, pela primeira vez hoje, sendo dirigida de modo que o próximo passo na evolução espiritual da Terra pode ter lugar.

As freqüências mais elevadas de luz que chegam à Terra hoje trazem com eles uma nova consciência de unidade. Eles alteram o padrão existente da separação e da alienação que deu origem a um conflito ao longo dos séculos, e permitir a instalação de um novo padrão dentro da consciência que reconhece que o que prejudica outro também prejudica a mim mesmo, já que o outro é parte de mim.

A crescente consciência do outro, como auto-faz parte do futuro da Terra, assim como as energias de amor e compaixão que tal consciência gera. Fora deste início virá a motivação para criar o firme fundamento para uma nova sociedade - um em que a responsabilidade pelo bem-estar de todos, e não o bem-estar de alguns, deve prevalecer, e aquele em que a própria Terra será cuidada por todos, em vez de usado por todos, sem preocupação adequada para seu bem-estar e longevidade.

Nós nos movemos para o futuro da terra, hoje, com uma mistura de esperança e celebração, bem como com a angústia em curso sobre as parcelas não cicatrizadas do funcionamento da Terra, que continuam a causar grande sofrimento para muitos. Estes aspectos não cicatrizadas de consciência planetária estão entrando em foco mais nítido hoje como parte da purificação da Terra, de modo que as energias mais escuras que dão origem a essa separação, já não têm força dentro da mente humana ou do coração. Em última análise, a terra e todos os seus habitantes será livre dessas energias, para a Mente e Coração de Deus ter ordenado que assim seja - que o futuro da Terra ser um futuro de paz e de esperança para todos, e que a Terra própria se tornar um planeta santificado e santo de luz. Que assim seja, e que a própria Terra e todos os seus habitantes sejam abençoados.

http://lightomega.org/Earth/ANC/Future-of-the-Earth.html Julie Redstone - www.lightomega.org http://lightomega.org/Copyright.html