quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

THE HOSTS - Máquinas de Alma, Sequestro da Humanidade


" HOSTS " O filme mostra a Terra habitada por uma espécie alienígena inteligentes, conhecidos como "almas". Eles são retratados como uma corrida incrivelmente pacífica, que exteriormente evitam a violência, mas persistem em assumir a humanidade, eu sei, eu sei, o seu um oxímoro orwelliano, que é claramente simbólico da nossa "perda da alma", a menos que acordar. Como o gráfico mostra as "almas" só pode sobreviver ao ser inserido em um "corpo de acolhimento», e tendo assim o controle das mentes humanas.

'hosts' Antigos


O conceito de 'host' ou uma posse não é novo, ele remonta a milhares de anos e pode ser visto na arte e textos em todo o mundo. Temos os "demônios" na mitologia cristã e na mitologia hindu que eles são referidos como os Rakshasas (à esquerda), que nos livros sagrados chamados Vedas, é mencionado que o "mundo material" é "governado" por esses demônios. Mais indígenas, chamados "povos primitivos" têm se referido a eles como "seres" inter-dimensionais, que podem se mover para trás e para a frente (ou dentro e fora) do nosso mundo através de portais no tecido do espaço-tempo. Os mesmos atributos podem ser atribuídos ao Jinn (à direita) em textos islâmicos e, claro, temos os Archons nos gnósticos escritos que remontam vários milhares de anos.

Estes são os "invasores de (e em) nossas mentes que os gostos de Colin Wilson escreveu sobre na novela dos anos 60, Tele Mente Parasitas . E, claro, temos t ele Cabala, o livro judaico de escondido "oculto" de conhecimento, que é apenas um sistema de misticismo judaico e magia e é o elemento fundamental na bruxaria moderna. Dr John Dee o ocultista elisabetano estava usando claramente estes "fundamental 'sistemas conectados a Kaballah feitiçaria, para evocar o que tem sido chamado por muitos, como os Arcontes (veja abaixo). Dee foi um usuário pesado de um "espelho de cristalomancia 'e detidos " chaves Enochianas' para entrar em contato com o que ele se referiu como os "anjos". Anjos de Dee foram as entidades Archon e não seria surpresa para ninguém que se preocupa em ler o meu blog que esses "seres" mostram-se de vez em quando em 'Hollywood'. Claro que seria, se Dee estava vivo, ele estaria dirigindo filmes, talvez ele já é, os anfitriões obter todos os lugares.

Curiosamente, quando se olha para muitos parasitas (hosts) é fácil de imaginar estrangeiro como 'hosts' como apresentados nos filmes. A pulga do cão, por exemplo, mostrado em baixo é muito semelhante à da "alienígena no filme " Alien " ?

1974 canção por Genesis (o seu tudo em um nome), ' Carpet Crawlers' nos dá uma visão criativa no mundo arconticismo de Dee e as entidades evocadas através de 'ritual' por gente como ele e outros alquimistas de sua espécie. Como diz a música, "... Uma scurries salamandra em chamas para ser destruído criaturas maginary está preso no nascimento em celulóide As pulgas se agarram à velo de ouro Esperando que eles vão encontrar a paz Cada pensamento e gesto são capturados em celulóide Não há nenhum esconderijo na memória Não há espaço para evitar As esteiras rolantes cobrir o chão No corredor ocre vermelho Para a minha segunda visão de pessoas Eles têm mais sangue da vida do que antes Eles estão se movendo no tempo A uma pesada porta de madeira Onde buraco da agulha está pisc Fechando sobre os pobres ... "


No seu nível mais alto estamos a lidar com ambos magia satânica e o 'artes dark' utilizada pela sociedade secreta final - os Illuminati.

O ARQUITETO DA ESCURIDÃO

Deus Dee foi o arquiteto do universo, e ele publicou dois textos importantes, Monas Hieroglyphica (1564), um tratado mágico abstrusa, eo Matemático Praeface (1570) à tradução de Henry Billingsley Euclides, um estudo da geometria e, portanto, o simbolismo a bússola. O criador para as sociedades secretas que mais tarde se tornou a Maçonaria entendeu o simbolismo da bússola e, portanto, elevado o arquiteto Deus figura, visto aqui como o "Ancião dos Dias" capturado brilhantemente por William Blake. O grande arquiteto é também o chefe Senhor Archon, o Demiurgo, e em muitos simbolismo esotérico é a figura do pai 'Cronos' - 'o deus do tempo "

Curiosamente o filme filme mexicano Cronos representa um metálico como o escaravelho vampiro que poderia ter sido desenhado pelo próprio Dee que vem à vida para "tirar a vida"!

Como já apontado em outros artigos, um tema comum de invasores que entram no reino humano, (fisicamente ou através de meios não-físico) para cair em um planeta (geralmente o nosso), parece ter alguma raiz em mitos antigos e lendas. A fonte mais conhecida tem sido a dezenas de milhares de tabuletas de argila (As tábuas sumérias) encontrados em 1850 (datado de 4000 aC), e localizado a 250 milhas do que é hoje a Bagdade, Iraque. Estes comprimidos falar de uma raça alienígena chamada a AN.UNNAK.KI (traduzido como aqueles que vieram do Céu para a Terra) e eles são muitas vezes referidos como os Vigilantes em textos como o Livro de Enoque .


No Egito em 1945 em Nag Hammadi uma coleção de pergaminhos foram encontrados em um frasco lacrado mais tarde conhecido como os Manuscritos do Mar Morto) acredita-se de origem gnóstica em sua origem e data possivelmente pré destruição da grande biblioteca de Alexandria. Ver o excelente filme Agora para uma visão histórica rápida desta época. Dentro deles eram 13 códices e mais de 50 textos que nos deram muito maior conhecimento sobre o que os gnósticos conheciam e acreditavam ser uma força oculta a manipular e dirigir os assuntos humanos. Um quinto dos textos encontrados em foco Nag Hammadi em 'manipuladores não-humanos "que eles chamam de, Archons , que se infiltram a mente humana à influência e, portanto, de percepção" direta "da realidade. O filme The Host é exatamente isso, uma 'host' possuindo uma 'mente humana ", ou no caso de o enredo deste filme, a população humana total ! Tal posse de massa não é muito longe para buscar, se considerarmos que o nosso DNA realmente é e como nós criamos a nossa realidade (ou ter pensamentos que pensamos que são nossos) que então se manifestar (através de nossas percepções) os mundos que iria servir um 'host '. Programação preditiva é outro nível desta.

Já vi muitos temas semelhantes em outros filmes de ficção científica e livros para descartar que, de alguma forma, o nosso mundo está sendo manipulado e geneticamente modificado esperando um pleno sopro para 'assumir' pelo seu 'host'. O muitos tomam aliens, em seus filmes, outros criam os transformadores (os Decepticons) e para os muitos roteiros de cinema,o "vírus zumbi ', estão todos insinuando (muitas vezes semelhantes a vírus)' invasores '' outro mundo 'que não têm melhor interesse da humanidade, no coração. Claro que o filme de John Carpenter "They Live " é uma das mais claras interpretações de como uma nação acolhe aliens que tomam a Terra. Outros temas se relacionam com armamento do espaço exterior (programa de Starwars) lançada pelos EUA na década de 80 é apenas um exemplo do uso de conhecimentos avançados usados ​​por agências governamentais na liga com os bruxos de vestes brancas "(cientistas fraternidade) para cumprir algum tipo de trans-humana 'assumir' do que resta da sociedade humana. Filmes recentes, como Oblivion , estrelado por Tom Cruise sugestões em tais temas, muitos para dissecar nesta pequena revisão.

Hosts de Fogo

Archon / Senhor / Moloch / Cronos e os deuses de morte e destruição são adorados com exatamente o que eles representam, 'morte e destruição ", normalmente através da guerra, o sacrifício ritual e a morte pelo fogo em alguns casos. Estas divindades e a consciência de que eles representam também são chamados em rituais realizados em antigas datas do calendário pagãos, como o Equinócios e Solstícios. Tanto o cerco Texas Waco em 1993 e o atentado de Oklahoma o ano mais tarde ambos ocorreu através do 'Festival Walpurgis ", que começa em meados de abril até a Beltaine (de maio a 1 st ). No mundo antigo, as vítimas (especialmente crianças) seria queimado vivo ao deus cananeu Moloch - essas pessoas estão além do mal.
Walpurgis Festival comemorado tão inocentemente e não tão inocentemente.

Guerras também foram iniciados e em torno das mesmas datas (atente Coreia eh?), E nós queremos saber por que tanta guerra e derramamento de sangue já visitou este planeta ao longo da história? Nossos 'hosts' parecem amar guerra! Manifestações de demônios de fogo Archon realmente tomou forma em chamas e fumaça do "ritual de terror ', matando milhares de pessoas inocentes em Nova York, em setembro de 2001. Como eu disse essas pessoas são mal e por isso são seus mestres.

demônio do fogo aparecendo nas torres desmoronadas nesse dia terrível.

POSSE - UMA GUERRA QUE NUNCA TERMINA

As referências aos deuses da guerra pode ser encontrada nas antigas contas sumérias de Marduk, Bel e Indara, até o deus romano da guerra - Marte. Todas estas variações do mesmo deus tem sua forma oposta, mas é o foco sobre o "deus da morte" por faraós, reis, religiões e sociedades secretas no mundo de hoje que tem e ainda está moldando o mundo, através da guerra e da tirania.

Por exemplo, o título Warlock vem dos mesmos deuses, para ser um 'bruxo' é ser um assistente, espírito maligno, traidor, mentiroso e aquele que quebra sua palavra. Essa última descrição poderia estar descrevendo vários líderes mundiais hoje. Guerras em todas as frentes, e a devastação que causam, não são mais do que o 'host de hosts' capacidade de possuir aqueles que conduzem as massas para homenagear o deus da guerra. E como todos sabemos muito bem Guerra = Morte.

OS SERES HUMANOS SENDO CAÇADOS

-> No filme, os anfitriões têm "Seekers 'que saem para localizar e capturar quaisquer humanos restantes, assim como agentes iriam aparecer nos filmes Matrix, para evitar que os seres humanos percebam que estão em uma simulação de computador governado por máquinas. A presença Seekers me fez lembrar dos personagens Gort e Klaatu do original 'O Dia em que a Terra Parou ' filme. Eles vieram para trazer a paz sob a forma de aniquilação total porque 'Earthlings' não fizeram como foi dito. É o mesmo tipo de "paz" que a ONU e a NATO oferecem atualmente para os que também não andar na linha.
Seekers - Os hosts dentro de corpos biológicos humanos. Olhe ao seu redor, pode haver um ou dois no shopping?

A ONU disfarçado como aliens - que trazer a paz mundial (eo fim do mundo se você não adotar uma lei Governo Mundial alterações climáticas)

Curiosamente, as almas em The Host olham como insetos (ouriços do mar), "light" metálicas que viajam grandes distâncias de um planeta para outro, procurando "corpos" de modo a possuir a sua espécie-alvo.

A inserção do host na parte de trás do pescoço / cabeça me faz lembrar dos pontos de ligação nas Matrix filmes e novamente aponta para um possível 'assumir' da glândula pineal humana (em um nível) pelas entidades alienígenas de alta jacking . A alma, em seguida, torna-se a "janela" (o operador) do corpo humano que possuiu.

Os anfitriões também um aspecto semelhante aos espíritos inteligentes de florestas do Navi no filme Avatar , que parece ser um tema artístico em filmes atuais. Ou os diretores fazendo sutis referências ao 'sentinel' forma de vida igual á alienígena que vive na profundezas dos nossos oceanos - os nossos oceanos de consciência?

A grade que conecta almas do hospedeiro para a sua casa em outros mundos e, sem dúvida simbólica do tipo de máquina "sem alma" como o mundo que a mente Archon quer para a humanidade?

As "almas" em The Host agem como a ponte entre os mundos e se conectam a uma rede de luz estelar (acima) que eles retornam à via em ovos metálicas espaciais pequenas. É claro que em "realidade" as máquinas já estão aqui e 'possuir as gerações "

tipo.

Cyberton aterrou e os zumbis estão conectados em todo o lugar e pronto para rolar (bem de texto durante a caminhada)!

Eu tenho usado na minha arte do simbolismo da divindade pai babilônico chamado Marduk (também uma banda de death metal satânico - nenhuma coincidência) e seu papel como o criador de um novo ser humano.

Um texto credenciado para Marduk (o arquiteto) lê; "Vou trazer à existência um robô; seu nome será Man ". O robô, nesse sentido, é a forma humana possuída .

CEGUEIRA MENTAL

O Nag Hammadi Codex (rolos) também nos alerta para o "engano bruto», a ilusão da vida e a força real por trás de "sistemas de crenças dos que incentivam a morte, destruição e separação de nosso eu superior. Figuras como Jesus (ou os sacerdotes que conheciam a verdade e escreveram esses textos atrás de uma figura imaginária), transmitidos o conhecimento que a humanidade tinha sido separada do infinito! Parábolas da Bíblia que falam de 'ajudar as pessoas cegas "para" ver "e dar" visão para aqueles que não podem ver ", referem-se a uma mudança na percepção , quando percebemos que a vida e a morte são parte da ilusão - amor infinito (unidade) é a única verdade. Cegueira mental, neste contexto, refere-se a 'não ver' a ilusão e aceitar o "deus da morte ', aceitando" sobrevivência "(mera existência e servidão), mais de harmonia e justiça para todos. Os demônios na mente ", os anfitriões Archon 'operar através de nosso foco em culpa, medo e controle. Nas palavras do Evangelho Gnóstico :

"A escuridão trabalha para anestesiar a inteligência e espalhar o câncer de cegueira mental".


LUGAR DA CAVEIRA - TUDO NA MENTE

O foco oficial da realidade está em nossas cabeças, nossas mentes, nossa percepção. Minha imagem para a capa do livro recente de David Icke, lembrar quem você é, é um símbolo para essa "cegueira mental" e mostra como "projetos" para a mente,uma falsa realidade, um mundo controlado tão profundamente através da regra de "sinais e símbolos" . Ele também oferece uma memória de nosso verdadeiro poder que pode e vai deixar o 'host' para trás -. "Para trás de mim Satanás" O mundo de superfície conhecido como 'cargo na burocracia' (em todas as suas formas), também nos mostra esses 'sinais' e os símbolos e através deles podemos "ver a ilusão 'se escolher a' vê-lo '. Por exemplo, o governo dos Estados Unidos é Capitol Hill, mas este não é um edifício política em tudo. É uma ilusão. É um templo e que " é por isso que tantas decisões ritualísticos (satânicos) são feitas nesses templos e por que o "almas" da esmagadora maioria das pessoas que trabalham lá foram vendidos para a agenda dos "exércitos" e as Archons. 'Capitol Hill' significa "Monte da Caveira " e foi nomeado após Monte Capitolino, uma das sete colinas de Roma antiga. Washington foi concebido com a Babilônia e mais tarde Roma "em mente" por esta razão e, portanto, as semelhanças 'arquitetural'. E o que Roma antiga fazer? Ele conquistou e ocupou, er, tal como acontece hoje em sua forma moderna. O interior do Palácio de Buckingham é o mesmo que o interior do Vaticano e qualquer outra 'HOME esplêndido ", é o mesmo" blue print "(holograma), a mesma "mente" operando com os mais altos níveis da sociedade.


Também a mente da colmeia, a "mente do host" que quer "ordem", conformidade, a escravidão (abelhas operárias) e acima de tudo a morte do espírito humano - a liberdade humana.

DENTRO DA CAVERNA DA MENTE

Após a 'inserção' do hospedeiro para Melanie, e agora como a alma chamada Wanderer, ela começa a perceber um fato- inquietante Melanie não se desvaneceu afastada da "consciência", e na verdade foi 'pôsto paredes em sua mente' ( uma parede de fogo humano) para evitar que sua família seja encontrada. Muitas cenas me faz lembrar do personagem Golem e Smeagol nos livros O Senhor dos Anéis , pois "ambos" lutam para se expressar em um só corpo. A caverna também é simbólica dos recessos da mente e do lugar de onde podem surgir para oferecer novo "insight". Eu sou um pouco de um "morador da caverna ', então eu sei tudo sobre isso.


Com o passar do tempo e Wanderer tenta quebrar as paredes de Melanie, ela começa a sentir-se solidária com os humanos Melanie ama tanto dearly- seu irmão Jamie e seu parceiro, Jared Howe (interpretado por Max Irons ) . Ela finalmente encontra-os em um complexo caverna, como "nativos" entre estrangeiros de alta tecnologia possuída na sociedade global.


Eu tive muitos sonhos ao longo dos anos que se relacionam com o tema do ser humano na vida passado (ou futuro) em cavernas e estar fugindo de uma força invasora alienígena. E para os cépticos lá fora, isso vai voltar à infância, muito antes que eu já vi um filme Sci-fi. Eu estava desenhando imagens de 'amantes' se unindo no deserto da América nativa, que se alguma coisa, mostra como pessoas criativas tocam em um fluxo coletivo da consciência, uma "base de dados de memórias 'armazenadas em nosso DNA.


A última parte do filme se passa na em um lugar que se parece com o plugue vulcânica conhecida como Ship Rock, no Novo México, muito mesmo restos de uma época antiga na Terra. É um lugar que visitei uma vez e sempre me intrigou. As terras pelos quatro cantos sempre lembrar-me de uma cena de batalha antiga. Um dos lugares em que forças invisíveis causaram estragos em uma escala maciça.

Rocha Ship (acima) é um lugar muito sagrado para o Navajo chamado Tsé Bitai , "rock com asas" ou "rock alada". Refere-se à lenda do grande pássaro que trouxe o Navajo do norte para suas terras presentes. Foi que um barco do espaço? um navio? a grande ave é mais do que provável Garuda, a divindade águia da mitologia hindu ou o Phoenix (Benu / Horus), que cresceu a partir das cinzas do velho mundo após os cataclismos. Curiosamente, nas histórias de emergência, Hopi é uma divindade antropomórfica (Kokopelli abaixo) que levanta um sagrado touro morto (a Mahu) através do som de sua flauta, música, som ou "vibração".


Shiprock faz parte das enormes formações antigas pelos quatro cantos, como Monument Valley e, claro, Canyon de Chelly (Spider Rock) ao sul. As lendas do grande pássaro parecem se relacionar com as histórias de migração, tanto do Navajo e do Hopi e nas mesmas histórias dos povos de formigas ", juntamente com o Mahu (Maui) Kokopelli, conduzem a humanidade (o Hopi) para um novo mundo; ao nosso mundo atual (realidade). Não estou dizendo que por um minuto que nada disso é verdade, mas as correlações entre as histórias do Hopi sendo ajudado fora das cavernas 'Underworld' pelo povo Ant e ao grande pássaro do mito Navajo, tanto dica com a ideia de "outras entidades mundanas 'administrar o movimento de uma nova humanidade de um cataclismo mundial para outro. Será que o Hopi emergem formar um mundo futurista que foi tomada por um 'Host' - um 'predador'? Como o poeta índio americano e ator John Trudell canta em sua canção Crazy Horse ,

"... Hoje é agora e, em seguida, Sonho fuma tocar as nuvens Em um dia quando a morte não morreu tempo do mundo real truques sombras mentir engano percepção branco vermelho Predador tenta nos civilizar Mas as tribos não vai passar sem retorno luz genética do outro lado Uma canção do coração nossos corações para dar Os dias selvagens os dias de glória viver ... "

As palavras de Trudell falar do retorno do "verdadeiro ser humano" não é o que é "ser humano" e tem o 'host' dentro da sua cabeça, seus olhos e sua percepção.

O povo de formigas descritas pela tribo Hopi no Arizona são uma descrição perfeita da Greys (na minha opinião) e este 'host coletivo' dos reptilianos infames, cinzas e outras formas que estão a trabalhar para a supressão e controle humano são o que os gnósticos que se refere por «Archons '.


Como Jesus supostamente disse: "Tua é a casa de desolação, a casa do lagarto e a aranha, serpentes, víboras, como pode qualquer um de vocês da condenação escapar? Mateus 23: 13-39

No perdido Evangelho de Judas , um outro texto gnóstico, não estão a ser dito palavras que traduzem como, "havia muitos animais que andam em torno da pele de homens ' .

O RETORNO DA WANDERER

Wanderer torna-se dividido entre a lealdade à sua própria raça (as almas), tentando dar informações para o Seeker argumentativo atribuído a ela, e seu amor florescendo para os seres humanos em suas memórias. Como a confiança de Wanderer e Melanie constrói, eles embarcam em uma viagem através do deserto para encontrar a resistência, quase morrendo no processo.

Wanderer acorda e se vê preso na cova dos humanos inimigos (em seus olhos), e percebe que seus problemas apenas começaram. A princípio, os seres humanos de resistência a querem morta, o seu médico quer experimentar sobre ela, ela pode ter acidentalmente levar os investigadores estrangeiros aqui. Mas ela tornou-se perdidamente apaixonada por Jared, o homem que pertence ao ser humano que ela ocupa ".

O que acabou se segue é uma inspiradora história de amizade, amor e lealdade em que são testados os laços de fraternidade humana, e um estrangeiro descobre que em todos os planetas do universo que ela tem experimentado, os seres humanos são a única raça que ela daria sua vida para salvar outros. É seu irmão mais novo Jamie (Chandler Canterbury) no filme que mostra o anfitrião estrangeiro como amar através de seu próprio ato de "reconhecimento" do propósito de Wanderer para libertar sua irmã, que o último ser humano aprender a remover o anfitrião e enviá-los o lar de onde vieram.


PRESO PELA MENTE,CORPO E DO "HOST" DE TEMPO

A nossa noção de tempo também nos aprisiona e nos impede de libertar-nos da realidade material (física) e as limitações que vêm,servilmente seguindo o construção que chamamos de 'tempo'. Muitas vezes nós escolhemos ser servos deste sistema, em vez de livres pensadores e pioneiros individuais de nossas próprias realidades. Assim, o "sistema" (a gaiola de pessoas) torna-se um reflexo da realidade consensual do planeta Terra. A consciência 'Host' não pode controlar ou "alimentar-se" a nossa mente e as emoções, a menos que lhe permitem fazê-lo, assim como o personagem Melanie no filme, mostra, resistindo sua "morte" para o host que tem ocupado o seu corpo biológico .

A única maneira, que tanto sofrimento, pode se manifestar de forma surpreendente neste planeta, com formas que destroem as próprias bases do espírito humano, é quando bilhões cedem o seu direito de ser livre, a ser ocupado por esse host, simbolicamente! Milhões foram persuadidos a aceitar o medo e sobrevivência (a mentalidade gaiola) e é a mentalidade de sobrevivência, aproveitada através do medo, que é a fonte de alimento da consciência predadora. Quando estamos com medo e em modo de sobrevivência, que enviam sinais que sustentam a mentalidade de acolhimento predatória. Este estado de espírito criado e controlado pelas próprias instituições que chamamos de bases religião, a política, o poder militar e corporativa que sobrevivem apenas através de regra pelo medo!

O Complexo Aslan

Em um sonho recorrente ao longo dos anos eu vejo consciências predadoras 'host' que podem assumir a forma de leões (leão-humanóides) e outras formas. Além disso, todos estão vivendo entre os humanos. Em uma vertente do sonho estas entidades de leão parecem operar numa realidade paralela, mas podem tornar-se parte da realidade humana, quando perseguindo sua "presa humana '. A humanidade, como a gazela bem-aventurada ou zebra indo em sua existência mental e emocional na ignorância do 'host'.

Na verdade, esse sonho se relaciona com o 'host' dentro de nós e o arquétipo de leão humanoide está relacionada tanto com a nossa capacidade de dar de nosso próprio poder individual (a vítima) ou tornar-se o indivíduo com poderes. Eu chamo este último o "Aslan Complex ', um estado de ser que transcende todas as formas de sobrevivência e mentalidade de vítima. É o medo do nosso verdadeiro poder e as ilusões criadas através dos nossos medos 'que continuamente sustentam o predador, o nosso anfitrião dos exércitos - a mente Archon. Nosso ego e modos infinitas de pensamento relacionados à culpa também se alimentam a consciência de acolhimento, mas ele só se alimenta da energia que dar de presente para ele.

No final, retire o hospedeiro por 'o animal morrendo de fome que está dentro' e é isso que precisamos fazer, agora mais do que nunca. Nosso poder da imaginação e intenção (nossa visualização) são as chaves para remover os parasitas da mente que nos impedem de criar uma realidade bela na Terra. "Vá Hosts para sua casa" Você não bem-vindo aqui!

FONTE:http://throughancienteyes.blogspot.de/2013/04/hosts-in-soul-machine-hijacking-humanity.html