quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Russia Adverte: Prepare-se Para Defender A Terra; Anjos Caídos Retornando



Um relatório extraordinário preparado pelo Comité Militar Científico das Forças Armadas ( MSC ) sobre os ensaios completos do Almaz-Antey projeto de laser dirigido, sistema de arma de energia de alta energia pelo Instituto de Pesquisa Central 27a ( 27 CRI ) afirma que o seu " imediato desembolso "aos aliados da Federação Índia, China e Brasil é necessária para defender o nosso planeta contra as" entidades inter-dimensionais ", que poderão em breve fazer uma tentativa de recapturar Terra.

Importante notar sobre este relatório são de que as referências á " entidades inter-dimensionais ", contida no que datam da Grande Guerra patriótica (Segunda Guerra Mundial), quando, em seguida, os serviços de inteligência soviéticos confirmaram os regimes nazistas alemães "existentes link de comunicação " com o que só pode ser descrito como " anjos caídos / demônios ", mas que em nossos registros mais antigos do planeta referem-se como os " deuses ".

Esses " anjos caídos / demônios ", como este relatório explica, já foram vencidos a partir de nossa Terra, cerca de 5-6,000 anos no que foi então chamado pelos antigos como " A Grande Queda " que quase instantaneamente congelou milhões de mamutes da Sibéria, destruiu a grande cidade-estado conhecida como Atlantis, e está registrada nas histórias, religiões e lendas de todos os povos de nosso planeta como " a grande inundação ".

O mais importante, no entanto, ter sido destruída na " Grande Queda ", este relatório continua, foi a principal área geográfica habitada na Terra por esses " anjos caídos / demônios ", localizada no subcontinente indiano, através da cordilheira do Himalaia ao que é hoje em dia a atual Ucrânia, e cuja prole humana foi conhecida como a raça ariana . os dois grandes épicos sânscritos da Índia antiga, o Mahabharata e o Ramayana, o relatório explica, detalhes plenamente as interações desses " anjos caídos / demônios " com a raça Ariana , incluindo o uso de seu veículo aéreo/espacial Vimana descrito como " um aparelho que pode ir por sua própria força, de um lugar para outro ou globo em globo ".


Verificando esta incrível reivindicação antiga do poder do Vimana, não só viajando em nosso próprio planeta, mas por outros também, este relatório diz, pode ser encontrado no símbolo desses " anjos caídos / demônios " chamados a Swastikabeing descobrindo toda a Terra, incluindo antes da Segunda Guerra Mundial, quando os soldados dos Estados Unidos 45 th Divisão de infantaria orgulhosamente usava esse símbolo antes da ascensão da Alemanha nazista.

Na verdade esta, observa o relatório, o objeto mais antigo conhecido como Swastika, é a ave da presa de um mamute da liquidação paleolítica de Mezine, Ucrânia datado de 10.000 aC e seu uso antigo também foi descoberto nos sites Mississippian nos vales de Ohio e Mississippi River, os índios Hopi e Navajo da América do Norte e entre os celtas, antigos alemães, finlandeses ... e muitas outras culturas em todo o mundo para mencionar apenas um artigo.

Para nossa raça humana se reconectar com esses " anjos caídos / demônios ", o relatório diz: parece ter ocorrido no 16 th século quando uma brilhante nova estrela apareceu no céu no início de novembro de 1572, e que agora sabemos ter sido Supernova de Tycho ocorrendo na constelação de Cassiopeia e que foi uma das cerca de oito supernovas visíveis a olho nu em registros históricos.

Mais importante notar sobre a Supernova de Tycho, os especialistas MSC neste relatório, é que ela também pareceu causar um " racha inter-dimensional ", permitindo que os seres humanos se comunicassem mais uma vez com os " anjos caídos / demônios " que anteriormente tinham sido expulsos do nosso planeta, o mais importante dos quais era o astrólogo-feiticeiro pessoal para a Inglaterra a rainha Elizabeth I , John Dee .

A partir dos registros históricos do século 16, sobre Dee e seus assistentes em contato com esses " anjos caídos / demônios " que pode ainda ler-se:

"Dee iria realizar invocações rituais dos anjos, e Kelley iria olhar para um espelho de cristalomancia ou bola de cristal, em que uma série de anjos apareceriam, transmitindo profecias, instruções e pronunciamentos furiosos sobre a natureza espiritual da humanidade.

Os anjos não eram bonzinhos. furiosos por estarem caídos na humanidade, e só se tornaram progressivamente piores desde que foram enviados para Leste do Eden, eles sempre compararam os seres humanos a "prostitutas", não no sentido sexual, mas no sentido de que eles fracamente permitir que as suas atenções, e sendo cativados por . literalmente qualquer coisa, exceto Deus.

Nos anos de ações, os anjos descreve a ordenação do cosmos; uma série de instruções para invocações rituais; previsões de apocalipse e eventos para vir na política europeia; e, por fim, a língua Angelica ou "Enochiana", que explicaram foi a língua da humanidade, falada antes da queda de Adão.


Para a prova do sucesso da Inglaterra, sob a direção / orientação desses " anjos caídos / demônios ", o relatório diz, que não podem ser negados como começou o Império Britânico em que " o sol nunca se punha ", ou seja, até ao final de o século 20, quando, após a morte da rainha Victoria, em 1901, a Casa Alemã de Hanover (dos quais Rainha Victoria dirigiu) divulgou seu " conhecimento oculto " ao longo de todas as casas reais da Europa.

O que começou, em seguida, como este relatório severamente observa, um século de guerras " deliberadamente iniciadas e controladas " por estes " anjos caídos / demônios " decididos a destruição total, de modo a estabelecer a sua única religião mundial, sendo a II Guerra Mundial mais destrutiva.

Fazendo com que a Segunda Guerra Mundial ser tão destrutiva, este relatório continua, eram os nazistas alemães estabelecendo um bem-sucedido dispositivo de transporte / comunicação inter-dimensional chamado Die Glocke (The Bell), permitindo, pela primeira vez desde 1561 uma Vimana ar / espaço, artesanato para aparecer na Terra em 1937.


A tentativa anterior destes " anjos caídos / demônios " para reintroduzir seus artefatos Vimana de ar / espaço na Terra , observa o relatório, ocorreu em 14 de abril de 1561, quando John Dee viajou para Nuremberg, Alemanha e usando os " mecanismos ocultos " que ele tinha aprendido por estas entidades, causando ​​ao irromper, uma batalha furiosa no céu testemunhada por todos os moradores da cidade, e na qual os " anjos caídos / demônios " foram derrotados.

Em 1937, no entanto, este relatório diz, uma nave espacial Vimana intacta não estava apenas nas mãos dos nazistas alemães,como eles foram capazes de começar a duplicá-la resultando no que são agora referidos como os " Foo fighters ", um termo usado por pilotos de aeronaves aliadas para descrever vários UFOs ou fenômenos aéreos misteriosos vistos no céus de países europeus e de operações do Pacífico.

Mesmo após a Segunda Guerra Mundial, os especialistas MSC neste relatório dizem, os restantes alemães nazistas " Foo fighters ", juntamente com o Die Glocke " dispositivo ", foram segregadas para a Antártida, onde eles permanecem até hoje e atestada por inúmeros militares de alta patente presentes e ex-autoridades militares russas.

Nosso planeta está em grande perigo devido a estes " anjos caídos / demônios " reaparecendo com seus artefatos de ar/ espaço , este relatório adverte,e é evidenciado pelo misterioso 09 de dezembro evento de 2009 chamado " Norway Spiral ", onde uma espiral de outro mundo fantástico apareceu no céu noturno sobre Noruega e da Suécia e que os anciãos do povo de nosso planeta tinha todos registrados, era sinal de que sempre precedeu a chegada dos" deuses ". Igualmente crítica a nota sobre o 2009 " Norway Spiral ", MSC estado especialistas, é que dentro de dias de sua ocorrência " dezenas, se não mais " misteriosas erupções a partir profundezas da Sibéria deixaram as crateras enormes e se arremessando para o espaço, com um deles sendo monitorado e assumiu uma órbita em torno do nosso Sol como o Presidente Putin em agosto passado (2014) classificou como uma " ameaça Nacional Potencial " qualquer notícia / informação relativa a estes trabalhos misteriosos em erupção debaixo da Sibéria, este relatório faz notar ... no entanto, afirma ainda que o que hoje é chamado de C evento helyabinsk meteoro de 15 de fevereiro de 2013 , que explodiu com 20-30 vezes mais energia do que foi libertado da bomba atômica detonada em Hiroshima, foi (com base na trajetória orbital) na realidade um " aparente ataque " contra a região da Sibéria, onde estes ofícios misteriosos estão sendo lançados a partir de, e foi " exatamente como " o 30 de junho de 1908 de ataque de meteoros sobre esta mesma região que hoje é chamado o evento de Tunguska .

Além disso, e talvez o mais preocupante , este relatório conclui, EUA-UE tenta demonizar o Presidente Putin e embroil Rússia na guerra estão, na verdade, " dando uma mascarada elaborada " projetado de modo que estas potências ocidentais possam invadir a Sibéria para destruir / desmantelar o que por todas as aparências parece ser um antigo sistema de defesa projetado para proteger o nosso planeta a partir desses " fallen angel / demônios " que estão agora controlando, quase todas as nações ocidentais na Terra.

E, finalmente, embora não exatamente referido neste relatório MSC, Western cientistas parecem estar a preparar os seus cidadãos para o que está para vir através da publicação de muitos artigos científicos no ano passado provando a existência de mundos paralelos a interagir com o nosso mundo,indicado pelo renomado cientista francês e ufólogo Jacques Vallée, que décadas atrás advertiu que o que são comumente chamados alienígenas de outros mundos pode, de fato, ser anjos caídos e demônios.

Fonte:http://www.anonymousmags.com/russia-issues-grave-warning-prepare-defend-earth-fallen-angels-returned/