sábado, 3 de novembro de 2012

HERCÓLUBUS JÁ É AVISTADO POR TODA TERRA


UM CONJUNTO DE VÍDEOS CAPTADOS (TODOS POSTADOS AQUI NO YOUTUBE) EM VÁRIOS LOCAIS DESTE PLANETA, REGISTRAM A CHEGADA DE HERCÓLUBUS, HOJE VISÍVEL AOS OLHOS HUMANOS. 
AO CONTRÁRIO DO QUE FOI "SEMEADO" INTENCIONALMENTE COMO NIBIRU, (HOJE, BEM AFASTADO DESTE SISTEMA SOLAR PELAS IRRADIAÇÕES DIRETAS DE BETELGEUSE QUE O TIROU DE SUA ÓRBITA ELÍPTICA DE 3.600 ANOS), HERCÓLUBUS VEM COMO PRINCIPAL MARCADOR DA CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA DO FIM DESTE CICLO DE 52.000 ANOS QUE SE DESENROLA DESDE 1984, 
ELE CONFIRMA O INÍCIO CONCOMITANTE DE GRANDES EVENTOS ASTRONÔMICOS NESTE SISTEMA SOLAR.
PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS, BASTA CHECAR OS PRÓXIMOS ALINHAMENTOS PLANETÁRIOS E AS CHEGADAS DE NOVOS CORPOS CELESTES, TUDO CONCOMITANTE. 

Nos programas de imagens deste universo gerados pela NASA, na posição que encontra-se HERCÓLUBUS, há uma tarja preta.

Para quem quiser conferir, acesse http://sky-map.org/ ou usando o programa Google Earth. Para ambos, basta digitar as coordenadas: 
13 48 12.62,-08 32 08.3

Em seguida, no alto à esquerda da tela, escolha a opção "DSS" e depois "INFRARED SKY SURVEY". Na barrinha lateral esquerda, suba-a lentamente para afastar o foco: Voi la, Hercólubus censurado.

E quem quiser conferir as marcações ao acessar, constatará que Hercólubus já se encontra em nosso Sistema Solar.

E com tantas evidências, ainda há quem duvide, quem sequer olhe para o Sol por medo de seu mundinho desabar.

Então vamos cantar a famosa canção (oração) de São Francisco de Assis: "... e é morrendo que se vive para a vida eternaaaaaaaa...."

E para quem ama Jesus, aproveite a oportunidade que HERCÓLUBUS vai dar por via rápida.

Ele não vai se chocar com a Terra, mas a sua presença já é responsável pelo volume incomum de terremotos, furacões, tempestades, secas, e pela ativação de mais de 1.500 vulcões na região do Anel de Fogo do Pacífico. A pressão que HERCÓLUBUS faz por sua aproximação, é mesma quando se pressiona um tumor (vulcões), ele vaza repelindo as secreções desta humanidade que se diz inteligente por se comparar com animais.

Basta se atualizar com as notícias pelo mundo afora, tudo está decorrendo.

Se correr o bicho, se ficar o bicho come, então vamos festejar a chegada de HERCÓLUBUS.

Nosso outro vídeo de HERCÓLUBUS: http://www.youtube.com/watch?v=pXz2WSIn-xM
POSTADO EM MINHA MESTRIA BLOGSPOT.