quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DIMENSÕES


-CONHECIMENTO


DIMENSÕES

As dimensões são diferentes Estados de existência que vivenciamos durante o caminho para o single. Que é que eles são etapas evolutivas que ser decidiu experimentar para retornar para a fonte divina. Todos os níveis dimensionais encontraram no aqui e agora, a diferença é o comprimento de seu comprimento de onda ou freqüência. As dimensões são freqüências dentro do qual nós vibrado, também poderíamos dizer que níveis de consciência, são algo semelhantes a estações de rádio e suas bandas de frequências.

Existem sete dimensões perceptivas que correspondem a oitava dimensional onde a terra está localizada no momento. Existem também outras dimensões que correspondem a outras oitavas vibratórias que estão além da nossa compreensão humana. Cada dimensão é regido por um conjunto de leis e princípios específicos para trabalhar sintonia com a frequência da dimensão.

Dimensão de mudança significa expandir nossa consciência, é famoso para a história do personagem animada que viveu em um papel e cujo mundo era totalmente bidimensionais ou planas, então seu cérebro tinha aprendido que era sua realidade formada por pontos e linhas em um enorme avião branco. Era inconcebível pensar em objetos com volume ou tridimensional. Isto é para nós um impossível de nossas crenças, pensando as realidades que não são conhecidas, já que nosso cérebro é treinado para perceber uma certa maneira. Em seguida, alterar a dimensão é expandir nossa maneira de perceber da realidade, de ver as coisas. Vamos agora para uma realidade mais energética que se parece mais ao mundo dos sonhos e imaginação.

A primeira dimensão é responsável pela conversão de energia em matéria, é a freqüência básica de átomos e moléculas, portanto, é a dimensão do microcosmo, é a freqüência de vibração da ativação do DNA. Pode-se dizer que ele consegue um nível de consciência elemental, relativos ao cumprimento das funções, ou seja, uma consciência pontual, sabe como levar de um ponto para outro. Minerais e água vibram em freqüência, minerais são o aspecto de cristal da mesma, o líquido de olhar da água do mesmo. Encontrado nos fluidos e correntes elétricas no corpo humano, ativa o código genético e energeticamente promove o sistema celular. Se tomarmos a seres humanos como uma metáfora para descrever as dimensões, poderíamos dizer que a primeira dimensão experimentado em estágio fetal pre, onde somos um conjunto de potencial com um programa de divisão celular e funções de manutenção. Todas as dimensões de operar em todas as escalas e as deste oitavo são os mesmos em todo o universo.

A segunda dimensão é a frequência onde há a maioria de animais e plantas. Ele também é físico e reforça a identidade biológica. É a vibração que mantém a União entre espécies, que tem sido chamados o inconsciente coletivo da espécie, que é a maneira como os animais da mesma espécie são reconhecidos para cumprir suas funções reprodutivas. Não tem nenhuma diferenciação individual, ou reconhecimento automático. A este nível de consciência não há nenhuma referência espacial e temporal. A consciência é linear ou bidimensional. Nível geométrico corresponde para o apartamento como círculo, quadrado etc formas É responsável para a variedade biológica e todas as energias que são responsáveis por promovê-la como as forças elementares da natureza. Podemos tomar como exemplo os bandos de pássaros que atuam junto como um todo, ou escolas de sardinhas, ambos têm sido objecto de estudo e encontrado que agem como um consentimento do corpo onde cada membro mantém uma distância matemática entre eles e que só a formação quebra quando são atacados. Seguindo a metáfora do ser humano, a segunda dimensão pode ser comparada com o estágio fetal, nós flutuamos sendo um com o meio ambiente, na condição de não egoico, sem referência temporal/espacial.

A terceira dimensão é onde existem seres humanos, é também física e consciência deste tipo de vibração é tridimensional ou volumétrica nível geométrico são percebidas de formas como o cubo e a esfera e o platônico sólidos. Há uma percepção linear do tempo e do espaço, com a capacidade de lembrar o passado e projetando o futuro estar no presente. Baseia-se a polaridade e a ilusão de separação, no desenvolvimento da identidade individual e a perda do sentido de grupo. Esta é a freqüência onde nos tornamos conscientes de nós mesmos, desenvolvemos o ego e acreditamos que estamos inteiramente separados. É nesta dimensão onde perceber nos mais separado do todo, do que em qualquer outro, portanto, é aqui onde a única é você apresentou mais desafios de integração e crescimento. Nos seres humanos começa a partir do segundo ano de vida, quando a criança começa a diferenciar-se do ambiente como um indivíduo, para expressar seus desejos, para formar o seu ego. É uma fase de aprendizagem muito importante, onde começa a fragmentação. Na terceira dimensão que vivemos um processo de divisão do ser que produz o que chamamos de personalidade. Parte do trabalho de evolução é a coletar e montar todas as peças.

A quarta dimensão é a frequência onde voltamos para a consciência de integração do grupo, sem perda da individualidade. Esta freqüência foi chamado inconsciente coletivo ou área de arquétipa, é o lugar onde se encontram os sentimentos, emoções e sonhos. Nesta dimensão, podemos perceber o tempo em ondas cíclicas ou em forma de espiral. Ela existe em um campo quântico onde todas as alternativas e possibilidades são apresentadas simultaneamente. É a freqüência de sincronicidade, empatia e telepatia. É a dimensão última, onde temos experiência com o corpo físico como veículo de aprendizagem. Esta frequência podemos perceber a multidimensionalidade e perceber nossa responsabilidade, para o consciente que cada uma das nossas ações afeta tudo o que fazemos. Nesses momentos que nós estão despertando a consciência da quarta dimensão e sentir que ele sobrepostos em terceiro, porque um nível humano, passa pela necessidade de compartilhar com grupos, rever nossos relacionamentos, encontre a cura e crescimento com terapias. É também a causa do colapso da física, econômica e estruturas políticas longas estabelecido, que já não correspondem com essa nova vibração. E cada vez que vamos ver mais mudanças em todos os níveis, o que não corresponde com a nova energia.

A alteração dimensional é em todas as escalas, experimentamos não apenas seres humanos, mas também a mãe terra e em uma escala maior através da galáxia. A alteração dimensional não acontece de um dia para outro, mas por camadas graduais da consciência. Uma vez que estamos alertas em quarta dimensão abrirá suavemente as portas quinta e sexta. Aceite a consciência da quarta dimensão é o que tem sido chamado o salto quântico e é o mais difícil da mudança dimensional etapa desde que isto implica uma profunda mudança de crenças. A quarta dimensão é o portal para a Consciência Crística. A Consciência Crística é que a consciência coletiva que se reconhece como uma unidade.

A quinta dimensão é a frequência de sabedoria e energia totalmente pura. É onde os Mestres Ascensos e os espíritos são guias. Quinto experimentamos nos derreter com o grupo de almas a que pertencemos vibracionalmente e ser superior ou Multidimensional. É a dimensão onde nos lembramos de quem somos e que despertam a nossa sabedoria interna. É nesta dimensão onde tiver consciência de grupo que formulários um único ser maior. É uma energia de freqüência, não física. O tempo é apenas um continuum, há o eterno agora. Muitos dos seres que estão na dimensão para entrar em contato com a sua sabedoria, escolhe ser guias espirituais que estamos na dimensão física, como parte de seu serviço no processo de evolução. Muitos hoje canalizados seres que são apresentados como uma consciência de grupo na quinta dimensão, da mesma forma quando fazemos entre em contato com nosso maior auto estão vivendo uma experiência de quinta. Como é uma dimensão de luz percebemos removendo e formas de grande intensidade, muitas vezes geométrica de iluminação. A diferença entre o quinto e sexto e sexto e sétimo lugar não é tão óbvia como o quarto e terceiro a partir da quinta dimensões são sobrepostos ou derretido e suas fronteiras são tênues, isso é porque estamos a falar de energia e não matéria.

A sexta dimensão é a frequência foi chamada Crística ou Buda, porque é onde o estado da recordação total, onde assume responsabilidade por tudo e por isso é tudo que você conseguir. É um estado de consciência compassiva, a famosa iluminação. Ele está retornando a casa para ser exclusivo. Em sexto, o processo de evolução do ser e toda a experiência como um, é o lugar da consciência ilimitada e unificada. Isso muitas vezes manifesta como individuais e colectivas simultaneamente. A sexta dimensão é o criador de matrizes morphogenic que se manifestam em outras dimensões como terceiro, segundo e primeiro. Essas matrizes são formas geométricas e as redes que chamamos de geometria sagrada, padrões geométricos dos criadores de vida luz e gestores de sua materialização.

A sétima dimensão é a frequência de integração total, eles já não têm as partes, consciência é experiente multidimensionalmente, ou seja, tem conhecimento das partes que foram uma vez comprometida no passado com uma nova perspectiva sobre a integração. Existem seres que são e puro amor. É uma dimensão de energia onde não há nenhuma forma. É a dimensão do Reino Angélico e consciências de luz pura.

Fonte: Vida positiva (Traduzido por Bing)

Publicado em: https://www.facebook.com/MARCELAT.CASTILLOC