sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A décima primeira ativação portão o 11:11 22 De novembro de 2012 Cilindro mestre no vale sagrado dos Incas, Peru


A Nota-Chave da Ativação Portão Décimo Primeiro É Jóias da Coroa O Diamante do Invisível Revelado


O décimo primeiro portão é o 11:11 final momentoso ativação. Ele marca a conclusão da nossa incrível viagem de quase vinte e um anos através da porta do 11:11. Durante este tempo, nós têm sido mudando espirais evolutivas de modelo de dualidade para o modelo de unicidade.

Após a décima primeira porta é ativada, o 11:11 porta não fecha. Ele vai ficar aberto para que mais pessoas podem passar. Este é um resultado direto da nossa cerimônia de observador silencioso, 11/11/11.


A DESLOCALIZAÇÃO DO PONTO ALFA


Em julho, fomos para a ilha sul da Nova Zelândia, assumindo que a décima primeira porta estaria localizada no lugar do 11:11, ponto original do portal do alfa. Ainda por algum motivo, a Nova Zelândia não sinto como o lugar certo para a ativação do portão décimo primeiro. Em vez disso, fomos para o Centerpoint do ponto alfa que situa-se entre Queenstown, Te Anau e Milford Sound em um lugar chamado Malvora lagos. Quando nós pisamos fora do carro, nós agradecemos por esta área para ancoragem o ponto alfa há mais de vinte anos. Então de repente e inesperadamente, um ponto Alpha solta-se a espiralada ao coração de Solara. Ela agora carrega dentro dela assim que pode ser ancorado ao coração de nitrato durante a ativação do portão décimo primeiro.


O CORAÇÃO DE UM


O coração de nitrato é o núcleo central de nitrato, que representa a União Sagrada do sol e da lua como sendo um. AN representa um estado único de consciência onde nós residimos dentro a realidade expandida do diamante do invisível. Isso é tão sublime e real que deve ser experimentado para ser plenamente compreendido.

AN prende-se com a estrela central o cinturão de Orion, conhecido como Al Nilam. Nossos 11:11 jornada leva-nos através da estrela central de nitrato como um. O coração de nitrato é nascer de dentro da porta do 11:11.

Há torres de luz de nitrato espalhado sobre o planeta; muitos deles estão localizados na Cordilheira dos Andes da América do Sul. Por isso Peru foi escolhido para ser o site deste momentoso 11:11 final ativação. Os antigos egípcios escreveram sobre essas torres de luz de nitrato no "Egípcio livro dos mortos" ou "Papiro de Ani". Uma vez que o coração de nitrato é estabelecido sobre a física, a ativação dessas torres da luz de nitrato começará.

AN é a lembrança da unicidade que todos viemos. Que desempenha o papel de liderança no início do novo MUA (grande novo ciclo evolutivo) que começou oficialmente em 11/11/11. Um novo mundo que agora está nascendo.

No início deste novo ciclo, mundos dentro de mundos são redefinidos para uma nova fundação True. AN é a manifestação de que a veracidade. AN é o florescimento da nossa eterna história interminável de onde podemos ser quem realmente somos, encarnam a veracidade e manifestá-la em todos os níveis em todos os mundos. UMA elementos de mescla juntos anteriormente percebidos separadamente. AN é o conector entre o que foi e o que será.

O coração de nitrato é o núcleo da manifestação, para a unidade. É um modelo que se estenderão de fora aqui no mundo, recriando a veracidade em todos os níveis.


AS JÓIAS DA COROA


Quando estamos totalmente emergindo como verdade, tornamo-nos em uma jóia multifacetada. Durante a ativação do portão décimo primeiro, vamos descobrir que uma coroa com configurações para suas jóias está diante de nós, esperando por nós colocar-nos em nossas posições verdadeiras. Colocar nossas jóias da coroa é necessário para a décima primeira porta ser ativado. Esta coroa afeta e abraça todo o universo. Ele contém todos os mundos conhecidos e desconhecidos. Como as jóias tomam seus lugares dentro da coroa, Nós pisamos na realidade infinitamente mais vasto do diamante do invisível.


O DIAMANTE DO INVISÍVEL


Durante este tempo, um grande capotar está ocorrendo. Isso não é simplesmente um capotar na posição oposta, como capotar em uma moeda. É mais como ver uma borboleta com as asas fechadas que de repente se espalha abrir suas asas, revelando a sua plenitude. Quando isso acontece, o diamante do invisível é revelado em sua vastidão completo. O diamante do invisível engloba todos os mundos conhecidos e desconhecidos.

A ativação do portão décimo primeiro vai revelar muitos de nós o Reino muito expandiu o diamante do invisível. Nosso próximo passo será a habitar o diamante do invisível. Isso nos permitirá ancorar o coração de nitrato no físico. É o lugar da nossa vida verdadeira. Quando estamos totalmente habitam o diamante do invisível, um mundo novo nascerá.

Para obter mais informações sobre o diamante do invisível, por favor, leia na Solara agosto e setembro de 2012 relatórios de Surf.

A cerimônia de ativação do portão décimo primeiro no cilindro mestre no Vale Sagrado será 26 horas para nós poder alinhar com todas as zonas de tempo do planeta. A chave para essa ativação vai ser 11:11 significa Greenwich tempo quando o cilindro mestre e todos os grupos de âncora no mundo alinha-se como sendo um e fazer o 11:11 Mudras em ultra slow motion. Isso é quando o diamante do invisível se tornará totalmente visível.

Décimo primeiro portão será profundamente ampliar e fortalecer nosso amor e veracidade. Ao mesmo tempo, ele vai desmascarar tudo o que é falso. Fingimos não pode mais ser mais verdadeiro. Nós temos que viver nossa veracidade em cada momento de nossas vidas.


http://www.nvisible.com/

Tradução:Bing