quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mensagem dos Arcturianos - Ponto de Percepção



Mensagem dos Arcturianos - Ponto de Percepção

Por Suzanne Lie-21 de dezembro de 2012


Amados, nós somos os Arcturianos


Nós abençoe a todos neste dia importante de 12-21-12 e desejo a todos Feliz Solstício de Inverno. Vemos suas Luzes ampliando com a sua respiração cada. De nossa perspectiva, Gaia está absorvendo a sua Luz crescente e compartilhá-lo com todos os que ainda não encontrou a Fonte da Luz disponível para todos.

Gaia e todos os seus habitantes se alegrar nesse dia, para um início silencioso começou. Sua Nova Era veio em como um cordeiro e vai crescer em poder de um leão. Um silêncio forte entrou no seu agora em que você pode ser o seu eu em sua vida cotidiana. Como você relaxar neste silêncio, você vai ouvir a nossa voz e ver a nossa cara em todos os lugares.

Muitos de vocês já queria deixar os desafios e turbulências da terceira dimensão, mas você não percebeu que não há tal coisa como sair. Você está sempre em todos os lugares o tempo todo. O que muda não é a sua localização. Tudo o que muda é o seu ponto de percepção. Seu ponto de percepção é que a que você se concentrar a sua intenção. Esta intenção vai ficar aderido a este foco pela força de seu amor incondicional.

Aos poucos, você vai começar a perceber que onde quer que você coloque a sua intenção e vinculá-lo com o seu amor incondicional, deve ser o seu ponto de percepção. No início, você só será capaz de manter um ponto de percepção de um "tempo". Então, como você começar a liberar o seu hábito de tempo, você será capaz de se manter focado simultaneamente em mais de um ponto de percepção.

Esta capacidade de manter múltiplos pontos de percepção é uma habilidade inata de sua presença Mestre Ascensionado. Sim, você já está Mestres Ascensos, mas você esqueceu que, devido ao seu pensamento de terceira dimensão. Você não está em processo de se tornar dimensional quinta. Você está no processo de devolução de seu ponto de percepção de volta ao AUTO quinta dimensão que você sempre foi.

Sua Ascensão, não é o processo de se tornar alguém mais evoluído. Sua ascensão é um processo de lembrar quem você sempre foi e retornando seu ponto de percepção de que a expressão do seu Eu Multidimensional. Uma vez que você conscientemente colocado seu ponto de percepção para uma maior expressão dimensional do seu Eu, você pode facilmente ser capaz de viver com a sua própria Ascenso simultaneamente com o seu eu humano.

Nós, é claro, de que falou este processo antes. No entanto, dentro do seu agora o campo de energia da luz direcionada para a sua realidade física é de uma frequência muito maior do que você experimentou em quase 26 mil anos. Este campo de energia ressoa com a maior frequência de luz, que é o amor incondicional.

A aceitação deste amor incondicional em sua forma física e da vida cotidiana vai facilitar muito o retorno de sua memória multidimensional. Sua memória multidimensional lhe permitirá intimamente re-conectar com todas as verdades que você tenha esquecido durante a sua longa permanência para a terceira dimensão.

Na verdade, nós pedimos que você relaxar para a aceitação desta Luz agora ...

Sinta esta Luz maior, uma vez que entra em sua glândula pineal para ativar sua memória multidimensional ... Lembre-se do que você já é um Mestre Ascensionado ... Visualize este componente do seu Eu em grande detalhe ... O que você se parece? O que você veste? Ver seu grande luz e amor que emana de seu Terceiro Olho, Coração Superior e mãos ... Sinta-se e aceitar o amor incondicional que emana desta maior expressão de você ... Sua auto Mestre Ascensionado é aquele que escolheu para encarnar no seu corpo presente, de modo que você possa ajudar com Ascensão Planetária. Portanto, você não precisa para merecer isso VOCÊ ou mudar a si mesmo de qualquer maneira. Você já está presente Um Ascenso. Portanto, tudo que você precisa fazer é colocar seu ponto de percepção para este componente do seu Eu Multidimensional.

Você pode mudar a sua percepção através do poder de seu pensamento imaginação/5D. Pode levar um pouco de "tempo" meditativo para você permitir que essa mudança de seu ponto de percepção, então seja paciente com você mesmo. De ter usado sua embarcação Terra por muitas encarnações e identificou-o como a si mesmo. Portanto, você terá que quebrar esse hábito e identificar-se como o seu Mestre Ascensionado e sua nave da Terra como a projeção do seu eu.

Comece o seu processo por imagem se como o Mestre Ascensionado, o que você é!

Olhe para seus pés e ver o que está em seus pés ... De seus pés olhar para o seu corpo para ver o que você está vestindo ... (Seu Mestre Ascensionado pode não ser humanóide, portanto, não ser incomodado por isso)

Olhe para as suas mãos ascensos e ver o brilho de luz a partir deles ... Tocar seu rosto com as mãos para ver como a Luz do seu Terceiro Olho é amplificado pelo toque de suas mãos ...

Agora, tocar seu Coração Superior para ver como seu Coração Superior e mãos amplificar sua luz ... Coloque seu ponto de percepção sobre esta forma ... (Na primeira, você pode apenas ser capaz de manter este ponto de Percepção durante a meditação)

Do seu ponto de percepção como a si Ascenso, incluir o seu navio Terra dentro deste Ponto de Percepção ...

Como você repetidamente praticar este exercício, você vai lentamente perceber que você é ambas as expressões de seu Eu o tempo todo. Então, você será além da limitação de tempo, como seu principal ponto de Percepção será com o seu eu Mestre Ascensionado. Então, você vai manter seu ponto de percepção humana durante o tempo que desejar.

Na verdade, você pode retirar o seu Ponto humana de percepção e de proteger o navio Terra em uma frequência mais alta, de modo que você pode re-ativar e usar esse navio sempre que desejar. Mestres Ascensos muitas vezes mantida embarcações da Terra desta forma.

É provável que haja uma grande quantidade de "prática" para que você possa lembrar que o seu principal ponto de percepção é a sua AUTO Ascensionada e sua nave da Terra é a projeção de que o SELF. Na primeira, você provavelmente vai sentir como se sua nave da Terra é o seu principal ponto de Percepção e sua auto Mestre Ascensionado não é bem real. Seja paciente com o seu eu como hábitos 3D tomar "tempo" para quebrar.

À medida que mais e mais habitantes de Gaia colocar seu principal ponto de Percepção sobre seu Eu Ascensionado, o hábito coletivo de 3D em tempo começará a desaparecer. Este desaparecimento de tempo vai escalar como a Consciência de Unidade de Gaia transporta o seu principal ponto de Percepção sobre a vida AUTO Ascenso dentro do Planeta Ascenso.

Assim como o seu Eu Ascensionado ressoou para a quinta dimensão e além de muito antes de sua primeira encarnação na Terra, AUTO Ascenso Gaia ressoou para a quinta dimensão e além de muito antes de ela tomou sua forma 3D da Terra. Gaia e seus habitantes não se originou no plano físico. Toda a vida se origina na fonte e escolhe para ir tão longe para baixo da escala de freqüência da realidade. No entanto, uma vez que um continua sendo no plano físico de tempo muito longo, elas esquecem suas frequências mais elevadas de SELF.

Mais uma vez, lembramos que a Ascensão não é uma "realização". Ascensão é um retorno a uma versão do seu Eu Multidimensional. Nós abertamente e incondicionalmente amar e acolher todos de retornados de volta para nossas frequências superiores da realidade.

Os Arcturianos e toda a nossa família Galáctica e Celestial


http://suzanneliephd.blogspot.co.uk/

http://aquariuschannelings.com/2012/12/22/suzanne-lie-message-from-the-arcturians-point-of-perception/#more-16068