quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ACEITE A SUA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA- Jennifer Hoffman



24 de Dezembro de 2012

Mensagem de Jennifer Hoffman

É Natal e além dos presentes, encontros, luzes e festividades, este é um momento em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Neste ano, com o momento do Solstício, com o fim do ciclo do Calendário Maia e o ciclo da ascensão que estamos completando, o Natal assume um novo significado, pois estamos entrando em uma nova era da consciência humana e podemos acolher plenamente a nossa Consciência Crística.

A Consciência Crística foi o ciclo supremo incorporado pelo grande Mestre Jesus, durante o seu tempo na Terra. Cristo ensinou sobre a autocapacitação, sobre a nossa habilidade de termos uma conexão direta com a Fonte, sobre o princípio do ser humano como um ser divino, e sobre o nosso próprio poder de criar milagres. Muitas vezes ele disse quando as pessoas ficavam surpreendidas diante de suas habilidades: “Isto vocês podem fazer e mais ainda.” Séculos de ensinamentos religiosos levaram estas lições ao esquecimento, fazendo-nos acreditar que éramos impotentes, indignos e que não merecíamos estas habilidades. Agora tudo mudou.

O nascimento de Jesus trouxe também o potencial de nos alinharmos com a nossa própria Consciência Crística, de nos aceitarmos como centelhas da consciência divina e de integrarmos plenamente o ensinamento de Cristo a nossa humanidade. Não se trata de tentarmos nos tornar como Cristo, como em “o que Jesus faria”, mas isto se refere à integração dos aspectos de nossa própria Consciência Crística como em “o que faríamos em nossas próprias vidas com este nível de consciência espiritual e confiança.” Jesus foi um exemplo disto para nós e foram necessários vários milênios para que chegássemos ao ponto onde poderíamos começar a reconhecer que podemos acessar este nível de ser.

A Consciência Crística é outro nível de frequência energética, uma conclusão de nossa jornada da ascensão, que envolveu a evolução de ser um humano para nos tornarmos um ser humano espiritual. Incorporamos a nossa Consciência Crística quando nos conhecemos como seres divinos, poderosos, dignos, merecedores e sem limites. O alinhamento ocorre quando nós usamos facilmente o nosso poder como co-criadores, reconhecemos a nossa conexão com a Fonte e com o outro, e entramos em harmonia com o fluxo energético que é o Universo. Somos soberanos em nossas vidas e no planeta, e quando vivemos, agimos, pensamos e “existimos” através de nossa Consciência Crística, podemos criar um mundo onde rege o amor incondicional e onde verdadeiramente há a Paz e a Boa Vontade para e com todos.


www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.org/