segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ingrediente encontrado na cannabis a Ser Testado na Luta Contra Câncer Avançado


Uma droga cannabis-como é para ser testado em pacientes com câncer avançado por cientistas do Reino Unido. O ensaio fase inicial irá verificar o potencial da dexanabinol para o tratamento de uma variedade de tumores sólidos. A Fase I do estudo semelhante olhando para câncer no cérebro já está em andamento em os EUA. Os resultados de ambos são esperados no próximo ano.

Nova esperança? Um ingrediente encontrado na cannabis está sendo testado para tratar câncer Dexanabinol é de uma família de compostos chamados canabinóides e relacionada com compostos químicos da cannabis. No entanto, ela é feita em laboratório e causa nenhum dos efeitos psicológicos associados com a droga. O professor pesquisador Ruth Plummer, da Universidade de Newcastle, disse: "O ponto de partida para este estudo foi mapear redes de proteínas que parecem ter um papel no câncer, identificar pontos em que essas redes podem ser interrompidos, e depois ver se havia drogas existentes para atingir esses pontos.
"Foi esta nova abordagem - conhecida como farmacologia rede - que primeiro destacou o potencial propriedades anticancerígenas de dexanabinol, que foi originalmente desenvolvido para o tratamento de pacientes com ferimentos graves na cabeça. Embora este certamente ilustra que pode haver compostos com potencial terapêutico real relacionada aos encontrados na cannabis, que também indica a importância de aplicar métodos científicos rigorosos quando seleccionar moléculas que podem ter potencial como tratamentos contra o cancro.

"Este é um ensaio de Fase I, de modo que o objetivo principal será o de estabelecer qual a dose é segura e avaliar quaisquer efeitos secundários. Mas nós também vamos estar olhando para fora para ver o efeito, se houver, a droga tem sobre o câncer do paciente. " Cerca de 45 pacientes estão sendo recrutados para participar do julgamento. Todos terão tumores sólidos avançados que não podem ser ajudados por tratamento existente ainda mais. O estudo está sendo financiado pelo fabricante da droga, sediada no Reino Unido e-Therapeutics. Ela será baseada no Cancer Research UK eo Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde (NIHR) Centro de Medicina Experimental do Câncer em Newcastle. Joanna Reynolds, diretor da Cancer Research UK de centros, disse: "As propriedades anticancerígenas potenciais de produtos químicos encontrados na maconha foram pela primeira vez tocado por cientistas nos anos 1970.

"Mas é só agora que temos provas de laboratório robusta no lugar, ao lado de técnicas confiáveis ​​para a fabricação de medicamentos seguros e práticos relacionados a esses produtos químicos, que estamos na fase crucial de poder embarcar em testes em pacientes com câncer. "É o trabalho da Rede Experimental Cancer Medicine para ajudar a acelerar a jornada de novos medicamentos a partir do banco para a cabeceira e estamos muito satisfeitos em apoiar alguns dos primeiros passos para transformar essa esperança meticulosa investigação de novos tratamentos que poderiam se beneficiar pacientes. "

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2209772/Cannabis-like-drug-tested-fight-advanced-cancers.html DAILY MAIL.COM