segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Artificial / sintética Telepatia e controle da mente


Por Lily Morgan

Para se ter uma compreensão de minha observação pessoal da minha própria experiência com controle da mente e telepatia sintética, é fundamental que o leitor familiariza-se com algumas informações e detalhes técnicos sobre o desenvolvimento do controle da mente e armas eletromagnéticas. Pergunto isso porque estas tecnologias podem e estão sendo usadas contra TI (indivíduos visados) e populações inteiras em uma escala global, se não está, então planos para o futuro está sendo preparado, testado e aperfeiçoado. Como tal, a primeira parte deste artigo é dedicada ao fornecimento de citações de pesquisas de outras pessoas e suas experiências pessoais. Se eu não tivesse já passou algum tempo fazendo-me ciente destes assuntos, quando eu me tornei uma TI mim, eu não teria uma base de conhecimento para, eventualmente, construir uma imagem de que eu estava consciente de no momento, já que estava a acontecer mim. As consequências da aplicação dessas tecnologias em mãos erradas são horríveis e desumanas.


ARTIFICIAL

Ou produzidas por seres humanos, e não ocorrem naturalmente, tipicamente como uma cópia de algo natural.

TELEPATIA

"Telepatia" é derivada do grego tele termos ("distante") e Pathé ("ocorrência" ou "sentimento"). O termo foi cunhado em 1882 pelo francês pesquisador psíquico Fredric WH Myers, um dos fundadores da Sociedade de Pesquisas Psíquicas (SPR).

CONTROLE DA MENTE

Controle da mente (também conhecido como persuasão, lavagem cerebral coercitiva, abuso mente, o controle do pensamento, ou reforma do pensamento) refere-se a um processo em que um grupo ou indivíduo "sistematicamente usa métodos sem ética de manipulação para convencer os outros a estar de acordo com os desejos do manipulador (s ), muitas vezes em detrimento da pessoa que está sendo manipulado "

MENTE ESTUPRO

Quando a leitura da mente e controle da mente são usados ​​contra uma pessoa às vezes é referido como estupro mente. A razão é que, na leitura da mente em geral não é utilizado para observar, mas, em vez de controlar uma pessoa de maneiras ilegais ou para causar danos no máximo (incluindo morte) de uma pessoa. Estupro mente ocorre sempre que um cérebro de se sente como se tivesse sido agredido violentamente por algum evento ou coisa, na realidade, e quando alguém pode convencer e manipular os pensamentos de alguém e, portanto, suas ações.

BOMBARDEIO AMOR

"Mente técnicas de controle, como o amor-bomba são projetados para ignorar a inteligência de uma pessoa e, especialmente, suas habilidades de pensamento crítico. Quando uma pessoa de repente recebe uma enorme quantidade de amor e aceitação, é extremamente difícil para eles ficar para trás e avaliar a razões para isso ou pergunta algo que eles desesperadamente não quero que desapareça. " Bombardeamento amor é uma técnica amplamente utilizada para atrair inicialmente, e, em seguida, para mais tarde controlar e manipular.

ARMA CONTROLE DA MENTE

O "controle da mente" termo significa basicamente tentativas sub-reptícias de influenciar os pensamentos e comportamentos dos seres humanos contra a sua vontade (ou sem o seu conhecimento), particularmente quando a vigilância de um indivíduo é utilizado como parte integrante de influenciar tal ea Tortura Psychotronic termo " "vem de psico (psicológico) e eletrônica. Esta é realmente uma forma muito sofisticada de tortura tecnológico remoto que lentamente invalida e incapacita uma pessoa. Esses assaltos invisíveis e não rastreáveis ​​tecnológicas sobre os seres humanos são feitos em ordem para destruir alguém psicologicamente e fisiologicamente. Na verdade, de acordo com os recursos científicos, o corpo humano, bem como um computador, contém uma miríade de processadores de dados. Eles incluem, mas não estão limitados a, a actividade química, eléctrica do cérebro, coração e sistema nervoso periférico, os sinais enviados a partir da região do córtex do cérebro de outras partes do nosso corpo, as células ciliadas do ouvido interno que processam os sinais auditivos, ea retina sensíveis à luz e da córnea do olho que atividade do processo visual. Estamos no limiar de uma era em que estes processadores de dados do corpo humano pode ser manipulado ou debilitados. http://www.cyberbrain.se/?page_id=112

CONTROLE DA MENTE E ARMAS ELETROMAGNÉTICAS

Muito obrigado pela informação em profundidade e de valor inestimável gentilmente citado destes sites: http://www.stopeg.com/mindrape.html http://www.nwbotanicals.org/oak/newphysics/synthtele/synthtele.html Eu recomendo fortemente a leitura ainda mais como eu só tenho sido capaz de abordar brevemente algumas das informações disponíveis na rede com Mind Control cumprimentos.

Introdução geral à mente a leitura, o controle da mente, mente estupro

O controle da mente é um assunto controverso, mais importante, porque mais desinformação tem sido divulgada sobre o controle da mente do que com qualquer outro assunto. O controle da mente é muito real, todavia, e foi realizada por nossos serviços secretos nacionais ontem e é realizado pelos nossos serviços secretos nacionais hoje!

O controle da mente é sobre o controle da mente e pode ter um monte de aparências. Você pode ser controlado por propaganda subjetiva em seu jornal de notícias favorito, ou no seu canal de televisão favorito. Mas você pode ser uma lavagem cerebral por certas drogas ou vozes com vigas em sua cabeça, porque algumas pessoas não gostam de você. Muito tem sido escrito sobre este assunto. Cito partes de alguns livros, relatórios, documentos abaixo, para mais informações apenas do Google na internet.


De A VIOLAÇÃO DA MENTE por Joost AM Meerloo:

O estupro da mente e coerção mental furtivo estão entre os mais antigos crimes da humanidade. Eles provavelmente começou em dias pré históricos quando o primeiro homem descobriu que podia explorar qualidades humanas de empatia e compreensão, a fim de exercer poder sobre seus semelhantes. A palavra "estupro" é derivada da palavra latina _rapere_, para arrebatar, mas também está relacionado com as palavras para delírio e corvo. Isso significa que para oprimir e para arrebatar, para invadir, usurpar, para pilhar e roubar. As palavras modernas "lavagem cerebral", "controle do pensamento" e "menticide" servem para dar uma concepção mais clara dos métodos de reais pelos quais a integridade do homem podem ser violados. Quando um conceito é dado o seu nome à direita, que pode ser mais facilmente reconhecida e é com este reconhecimento de que a oportunidade para a correcção sistemática começa. De outros termos que o controle da mente: Um problema com o "controle da mente" termo é o "maluco" associação. Esta associação / estereótipo é reforçado em um pouco da cultura popular - ". Loucos", bem como por determinadas vítimas (ou provocadores), que som [Há COINTELPRO de estilo provocadores que querem manter as verdadeiras vítimas desacreditado, se possível, porque eles funcionar como uma unidade de controle de danos para os algozes] Muitas outras pessoas que enfrentam o "controle da mente" prazo são apenas os cidadãos que são propositadamente mantidos ignorantes da história conhecida e documentada de controle da mente -., bem como a tecnologia de agora.


De outros termos que não Mind Control :

Um problema com o "controle da mente" termo é o "maluco" associação. Esta associação / estereótipo é reforçado em um pouco da cultura popular - ". Loucos", bem como por determinadas vítimas (ou provocadores), que som [Há COINTELPRO de estilo provocadores que querem manter as verdadeiras vítimas desacreditado, se possível, porque eles funcionar como uma unidade de controle de danos para os algozes] Muitas outras pessoas que enfrentam o "controle da mente" prazo são apenas os cidadãos que são propositadamente mantidos ignorantes da história conhecida e documentada de controle da mente -., bem como a tecnologia de agora.

De Ouvindo Vozes da Telepatia blogue Artificial

O problema é que a telepatia artificial proporciona a arma perfeita para a tortura mental e roubo de informações. Ele fornece um meio extremamente poderoso de exploração, hostil, de controle, e estuprando a mente de qualquer pessoa na terra. Ele abre a janela para quase demoníaca posse da alma de outra pessoa.

Quando usado como um "não-letal" sistema de armas torna-se um meio ideal para neutralizar ou desacreditar um oponente político. Paz manifestantes, jornalistas inconvenientes e os líderes dos grupos de oposição vocais pode ser atordoado em silêncio com esta arma. Telepatia artificial também oferece um meio ideal para a invasão de privacidade completa. Se todos os pensamentos podem ser lidos, em seguida, senhas, números PIN e segredos pessoais simplesmente não podem ser protegidos. Uma pessoa não pode ficar sozinho no banheiro ou no chuveiro. Embaraçosos momentos privados não pode ser escondida: eles estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosas e observações. Provas podem ser recolhidos para chantagem com facilidade tremenda: todos os erros ou lapsos morais de seu passado são-se para a revisão.

De Controle de Operação da Mente (exerpts de) por Walter H. Bowart

A CIA conseguiu desenvolver um conjunto de psico-armas para expandir seu arsenal de guerra já ameaçadora psicológico. Com esses recursos, foi agora possível travar um novo tipo de guerra-guerra a que ocorreria de forma invisível, sobre o campo de batalha da mente humana. ... [P. 19]

O controle da mente é o crime mais terrível que se possa imaginar, pois está comprometido e não contra o corpo, mas contra a mente ea alma. Dr. Joost AM Meerloo expressa a atitude da maioria dos psicólogos em chamar isso de "estupro mente", e adverte que ela representa um grande "perigo de destruição do espírito" que pode ser "em comparação com a ameaça de destruição física total. . . ' ... [P. 23]

Esta tecnologia tem sido em torno de muitos anos os EUA Um grande número de pessoas, foram usados ​​como cobaias para testes. É um satélite entregue EEG. Muitas pessoas, que perderam tudo como, emprego, família, resultado, etc O EEG foi desenvolvido em 1920. Cérebro monitora onda / Analisadores (decifrar PENSAMENTO MIND)

Lawrence Pinneo, um neurofisiologista e engenheiro eletrônico que trabalha para Stanford Research Institute (uma empreiteira militar) é o primeiro pioneiro "conhecido" neste campo. Em 1974, ele desenvolveu um sistema de computador que se correlacionaram as ondas cerebrais em um eletroencefalograma com comandos específicos.

No início de 1990, o Dr. Edward Taub relatou que as palavras poderiam ser comunicado em uma tela usando os movimentos do pensamento ativadas do cursor do computador. Como isso é feito?

O campo magnético em torno da cabeça, as ondas cerebrais de um indivíduo pode ser monitorizada através de satélite. O transmissor é, portanto, o próprio cérebro assim como o calor do corpo é usada para "Iris" localização por satélite (infravermelho) ou telefones móveis ou erros pode ser rastreada como "transmissores." No caso da onda de cérebro monitorando os resultados são então alimentadas de volta para os computadores relevantes. Monitores e utilizar a informação para realizar "conversa" onde a entrada Neurofone sonoro é "aplicado" para o alvo / vítima.

Outros conhecimentos de tecnologias actualmente em ORDENS SIGILO SCANNERS Brainwave / PROGRAMAS: primeiro programa desenvolvido em 1994 pelo Dr. Donald York e Dr. Thomas Jensen. Em 1994, os padrões de ondas cerebrais de 40 indivíduos foram oficialmente correlacionada com as duas palavras faladas e pensamento silencioso. Isto foi conseguido por um neurofisiologista, Dr. Donald York, e um fonoaudiólogo, Dr. Thomas Jensen, da Universidade de Missouri. Eles claramente identificados 27 palavras, sílabas / em padrões de ondas cerebrais específicas e produziu um programa de computador com um vocabulário das ondas cerebrais.

Usando lasers / satélites e computadores de alta potência, as agências já ganhou a habilidade de decifrar pensamentos humanos - de uma distância considerável. (Instantaneamente) DESCRIÇÃO: Como digitalização pessoal e sistema de rastreamento que envolve o acompanhamento de um EMF indivíduo através de meios remotos; satélite, por exemplo. Os resultados são alimentadas para que os computadores activados que possuem um vocabulário completo das ondas cerebrais.

OBJETIVO: Praticamente, a comunicação com vítimas de derrame cerebral e ativado de controle de jatos modernos são duas aplicações. No entanto, muitas vezes, é usado para mentalmente estuprar um alvo civil; seus pensamentos sendo referenciada imediatamente e / ou gravadas para uso futuro

Tecnologia de microondas pulsado

Microondas pulsado de voz para crânio (ou outro de som para crânio) a transmissão foi descoberto durante a Segunda Guerra Mundial por técnicos de radar que descobriram que podiam ouvir o zumbido do trem de pulsos a serem transmitidos por equipamentos de radar que eles estavam trabalhando. Esse fenômeno tem sido estudado extensivamente pelo Dr. Allan Frey, (Willow Grove, 1965), cujo trabalho foi publicado em uma série de livros de referência.

O que o Dr. Frey descobriu foi que os pulsos individuais de microondas pode ser ouvido por algumas pessoas como "pops" ou "cliques", enquanto um trem de pulsos uniformes poderia ser ouvido como um zumbido, sem o benefício de qualquer tipo de receptor.

Dr. Frey também descobriu que uma ampla gama de frequências, tão baixa quanto 125 MHz (bem abaixo de microondas) trabalhado para alguma combinação de impulso de potência e da largura de pulso. Detalhados estudos não classificados mapeou essas freqüências e características de pulso que são óptimos para a geração de "audiência de microondas".

Muito significativamente, quando se discute o controle da mente eletrônico, é o fato de que o poder de pico de pulso necessário é modesto - algo como 0,3 watts por centímetro quadrado de superfície do crânio, e que este nível de potência só é aplicada ou necessário para uma percentagem muito pequena de cada pulso do tempo de ciclo. 0.3-watts/sq cm é sobre o que você começa sob uma lâmpada de calor de 250 watts a uma distância de um metro. Não é uma grande quantidade de energia.

Quando você levar em conta que o trem de pulso é desligado (sem sinal) para mais de cada ciclo, a potência média é tão baixo a ponto de ser quase indetectável. Este é o conceito de "pico" de ondas usados ​​em radares militares e outras formas de comunicação.

Frequências que atuam como voz-para-crânio operadoras não são freqüências simples, como, por exemplo, canais de TV ou telefone celular. Cada freqüência sensível é, na verdade, um intervalo ou "faixa" de freqüências. A tecnologia utilizada para reduzir a interferência de ambos e de detecção é chamado "espectro de dispersão". Sinais de espectro alargado, normalmente têm a frequência portadora "salto" em torno de dentro de uma faixa especificada. A menos de um receptor "sabe" esta programação hop com antecedência, como outras formas de criptografia não há chance de praticamente nenhuma de receber ou a detecção de um sinal coerente legível. Analisadores de espectro, usados ​​para a detecção, são receptores com uma tela. Um sinal spread spectrum recebido em um analisador de espectro aparece como apenas mais "estático" ruído ou.

O método real da voz sucesso do primeiro não classificado para experimentar crânio foi em 1974, pelo Dr. Joseph C. Sharp e Grove Marcos, em seguida, no Walter Reed Army Institute of Research. Um Frey tipo pulso sonoro foi transmitida cada vez que a voz de forma de onda transmitida através dos eixos de zero, uma técnica facilmente repetido por operadores de rádio amador que constroem seu próprio equipamento. A sensação é relatado como um zumbido, clicando, ou assobio que parece se originar dentro ou atrás da cabeça. O fenômeno ocorre com densidade de portadores tão baixo quanto microwatts por centímetro quadrado com freqüências portadoras 0,3-3,0 GHz. Por escolha apropriada das características do pulso, o discurso inteligente podem ser criadas.

Dr. James Lin, da Wayne State University, escreveu um livro intitulado: Efeitos Auditivos de Microondas e Aplicações. Ela explora os mecanismos possíveis para o fenômeno, e discute as possibilidades para o surdo, como pessoas com certos tipos de perda auditiva pode ainda ouvir microondas pulsadas (como tons ou cliques e zumbidos, se as palavras não são modulados por diante). Lin menciona o experimento Sharp e Grove e observações: "A capacidade de comunicar directamente com os seres humanos por microondas pulsadas não está, obviamente, limitada ao campo da medicina terapêutica."


"Telepatia sintética"

Em 1975, Guy pesquisador AW afirmou que "um dos efeitos biológicos mais amplamente observados e aceito de energia eletromagnética média baixa potência é a sensação auditiva evocada no homem quando exposto ao microondas pulsadas."

Ele concluiu que, com frequência, onde o efeito auditivo pode ser facilmente detectadas, as microondas penetrar profundamente nos tecidos da cabeça, fazendo com que a expansão térmica rápida (no nível microscópico apenas) que produz tensões no tecido cerebral.

Uma onda de pressão acústica é então conduzido através do crânio para a cóclea e, de lá, procede-se da mesma maneira como na audição convencional. É óbvio que o receptor de rádio-menos não foi adequadamente divulgado ou explicado devido a preocupações de segurança nacional.

Hoje, a capacidade de transmitir remotamente vozes de microondas dentro da cabeça de um alvo é conhecido dentro do Pentágono como "telepatia sintética". Segundo o Dr. Robert Becker, "telepatia sintética tem aplicações em operações secretas destinadas a conduzir um alvo maluco com vozes ou entregar instruções não detectados a um assassino programado."

Esta tecnologia pode ter contribuído para a morte de 25 cientistas de defesa de várias empregadas por Marconi Underwater e Sistemas de Defesa, Easems e GEC. A maioria dos cientistas trabalhou em programas altamente sensíveis de guerra eletrônica para a OTAN, incluindo a Iniciativa de Defesa Estratégica. Alega-se que as armas de energia dirigida, pode ter sido usado para literalmente levar estes homens ao suicídio e 291accidents.


Amplificação Biológica

Usando frequências de banda Microondas

O próximo grande desenvolvimento em armas ELF foi o conceito de uma amplificação biológica destes sinais ao nível da célula para perpetuar e configurado de ressonância para a transferência de informação mais sofisticada. Este foi o início do uso de mais de uma tecnologia em uma pilha de fazer algo "mais". Enquanto isso estava implícito, que nunca foi desenvolvida em "O Conceito holográfica da realidade."

Campos eletromagnéticos ou níveis de energia relativamente fracas podem afetar a comunicação intercelular. Bio-amplificação é aparentemente porque os sinais de rádio de potência média muito baixa (mw), pode produzir efeitos de áudio, e é difícil de detectar. [Interação eletromagnética com sistemas biológicos, ed. Dr. James C. Lin, Univ. of Illinois, 1989, Plenum Press, NY]

Impostas fracos campos de baixa frequência (e campos de frequência de rádio), que são várias ordens de grandeza mais fraca no fluido pericelular (fluido entre células adjacentes) do que o gradiente de potencial de membrana (tensão através da membrana) pode modular a acção de hormonas, neurotransmissores e cancro de anticorpos promotores de moléculas aos seus locais receptores celulares de superfície.

Estas sensibilidades ELF parecem envolver não equilíbrio e processos altamente cooperativa que medeiam uma amplificação maior de gatilhos iniciais fracos associados com a ligação destas moléculas (de células específicas locais receptores de superfície). Amplificação de membrana é inerente a esta sequência de sinalização transmembranar.

Estímulos iniciais associadas a perpendicular fracos campos EM e com a ligação de moléculas que estimulam a seus locais receptores de membrana provocam uma alteração altamente cooperativa de Ca + + para glicoproteínas de ligação, ao longo da membrana.

A propagação longitudinal é consistente com o sentido do fluxo de corrente extracelular associado com actividade fisiológica e impôs EM campos. Esta modificação de superfície cooperante Ca + + de ligação é um andar de amplificação. Ao impor campos de RF, há um aumento muito maior em Ca + + efluxo do que é contabilizado nos eventos de receptor de ligação de ligação. de impor campos de RF.

As enzimas são moléculas de proteínas que funcionam como catalisadores, iniciando e melhorar reacções químicas que não seria de outro modo ocorrer a temperaturas de tecido. Esta capacidade reside no padrão de cargas eléctricas na superfície molecular.

Ativação dessas enzimas e as reações em que participam envolvem energias milhões de vezes maior do que na superfície da célula, provocando eventos iniciados pelos campos EM, enfatizando a ampliação membrana inerente a esta sequência de sinalização trans-membrana.

Frey e Messenger confirmou que um pulso de microondas com um tempo de subida lenta foi ineficaz na produção de uma resposta auditiva. Só no caso de o tempo de subida é curta, resultando em efeitos de uma onda quadrada com respeito à extremidade anterior do envelope de radiação de energia de rádio-frequência, a resposta auditiva não ocorrer. É por isso que nós não "ouvir" rádio comum e sinais de TV.

O significado de "Holografia Embryonic" agora se torna mais compreensível. Por exemplo, as faixas de frequências específicas (0,3-3,0 Hz) são tão plana como a aparecer quase 2-dimensional para a maioria dos processos biológicos a um nível semi-mecânica quântica. Isto significa que estas frequências podem ser vistas como "escalar" na sua interacção possível com os processos específicos do cérebro.

O que realmente essas freqüências são, no entanto, são hologramas reais de pensamentos específicos. Eles têm um terceiro componente de detalhe (muito parecido com a onda P300 patenteado). Isto significa que uma forma híbrida de fingerprinting cérebro é agora possível. E, uma vez que estas "imagens" são armazenadas (geralmente em um sofisticado computador super-resfriado), respostas semelhantes pode ser alimentado de volta para a pessoa, induzindo a praticamente todo o estado desejado (via arrastamento protocolos).

Os próximos dois parágrafos são de particular importância e peço ao leitor para ter mais tempo para que as consequências destas tecnologias usadas contra TI e populações inteiras. O advento dos satélites, torres de telefone celular, HAARP e tecnologia sem fio tem permitido um sistema de entrega invisível com o qual para efetuar as mentes e emoções de cada pessoa no planeta.


Tecnologia Silent Sound - "S-quad"

Hipnose (convertido para voz FM) silenciosa pode ser transmitido usando um modulador de frequência de voz para gerar a "voz". É um tom firme, perto do final da audição de alta gama (15.000 Hz), mais a voz de um hipnotizador, variando de 300 - 4.000 Hz. Estes dois sinais são de frequência modulada. A saída agora aparece como um tom contínuo, como zumbido, mas com a hipnose incorporado. A voz FM-controla o tempo de pulso do transmissor.

Cada linha vertical é um curto pulso de sinal de microondas em uma freqüência para que o cérebro humano é sensível. Tempo de cada pulso de microondas é controlada por cada passagem de inclinação para baixo da onda de voz (método de Sharp, 1974). Em seguida, o cérebro converte o trem de pulsos de microondas de volta para voz inaudível. Não há defesa possível consciente contra esta forma de hipnose.

Rádio comum e sinais de TV usar uma forma de onda suave chamado de "sine 'onda. Este sinal de onda normalmente não podem penetrar o gradiente de tensão através das paredes das células nervosas. Sinais de radar consistem em pulsos muito curtos e potentes de sinais sinusoidais de tipo onda, e pode penetrar o gradiente de voltagem íngreme entre essas paredes de células nervosas (Allan H. Frey, Cornell University, 1962).

Diferenças na osmose de iões de sal (componentes dissolvidos) causar uma diferença de tensão pequena através das paredes celulares. Quando aparece uma pequena tensão através de uma distância muito pequena, a mudança de tensão é chamado muito 'íngreme.' É esta inclinação íngreme que mantém os sinais de rádio normais de atirar-nos em convulsões.

O mecanismo de alteração da mente é baseado em uma tecnologia transportadora subliminar: o Spread Spectrum Silencioso Som (SSSS), às vezes chamado de "S-quad" ou "Squad". Foi desenvolvido pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Georgia, e é descrito na Patente dos EUA # 5159703, "Sistema de Apresentação Subliminal silenciosa", de 27 de outubro de 1992. O resumo da patente diz o seguinte:

"Um sistema de comunicações silencioso em que portadores nonaural, no muito baixa ou muito alta gama de frequências áudio, ou no espectro de frequência ultra-sónica adjacente são de amplitude ou frequência modulada com a inteligência desejada e propagadas acusticamente ou vibracionalmente, por indução no cérebro , tipicamente através da utilização de colunas, auriculares ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos directamente e em tempo real ou podem ser convenientemente gravados e armazenados em meios mecânicos, magnéticos, ópticos ou de transmissão atrasada ou repetida ao ouvinte. "

De acordo com a literatura por Silencioso Sons, Inc., é agora possível, utilizando supercomputadores, para analisar humanos emocionais padrões de EEG e replicá-las, em seguida, armazenar esses "clusters emoção assinatura" em outro computador e, à vontade, "silenciosamente induzir e alterar o estado emocional em um ser humano ".

Edward Tilton, presidente do Silencioso Sons, Inc., diz o seguinte sobre S-quad em uma carta de 13 de dezembro de 1996:

"Todos os esquemas, no entanto, foram classificados pelo governo dos EUA e nós não estamos autorizados a revelar os detalhes exatos ...... nós fazemos fitas e CDs para o governo alemão, até mesmo os antigos países da União Soviética! Tudo com a permissão de Estado dos EUA Departamento, claro ... O sistema foi utilizado em toda a Operação Tempestade no Deserto (Iraque) com bastante sucesso. "

"Induced Alpha Theta Movimento para Cluster Biofeedback" é uma saída de "eletroencefalograma mais versátil e mais sensível do mundo (EEG) da máquina". Este dispositivo tem uma capacidade de lucro de 200.000, em comparação com a maioria das outras máquinas de EEG (com capacidade de ganho de 50.000). É software conduzido por "mais rápido de computadores" o uso de uma tecnologia de ruído anulamento semelhante ao usado por submarinos nucleares para a detecção de objetos pequenos submarinos em escala extrema.

O objetivo de toda essa tecnologia de alta é para traçar e apresentar um conjunto móvel de sinais periódicos de ondas cerebrais. A ilustração mostra uma tela de EEG de um único indivíduo, tomado dos hemisférios esquerdo e direito simultaneamente. Esta tecnologia é muito semelhante ao que é utilizado para gerar ondas de P300.


Clonagem de Emoções

Ao utilizar essas EEGs computador melhorada, os cientistas podem identificar e isolar o cérebro de baixa amplitude "clusters assinatura emoção", sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando as características sutis padrões de ondas cerebrais que ocorrem quando um sujeito experimenta uma emoção particular, os cientistas foram capazes de identificar o padrão de ondas cerebrais concomitante e agora podem duplicá-lo.

"Estes grupos são então colocados na Som Silencioso [TM] freqüências portadoras e silenciosamente desencadear a ocorrência da mesma emoção básica em outro ser humano!"

Em relação a entrega do sistema e aplicativos, não há muito mais envolvido aqui do que um sistema de som simples subliminar. Existem numerosas tecnologias patenteadas, que pode ser individual ou colectivamente piggybacked sobre uma frequência portadora para extrair todos os tipos de efeitos.

Parecem existir duas formas de administração com o sistema. Uma delas é a indução directa de microondas no cérebro do sujeito, limitada a operações de curto alcance. O outro, como descrito acima, utiliza rádio ordinário e frequências de portadora de televisão.

Longe de ser necessariamente usado como uma arma contra uma pessoa, o sistema tem infinitas aplicações positivas. No entanto, o fato de que os sons são subliminar torna virtualmente indetectável e possivelmente perigoso para o público em geral.

Em uso mais convencional, o Sistema Silencioso Sons Subliminal pôde utilizar comandos de voz, por exemplo, como um adjuvante para os sistemas de segurança. Abaixo da transmissão musical que você ouve em lojas e shopping centers pode ser uma mensagem escondida que exorta contra furtos. E enquanto os comandos de voz só são poderosos, quando o sistema de apresentação subliminar carrega clonado assinaturas emocional, o resultado é impressionante.

Mercado livre usos para esta tecnologia são os comuns de auto-ajuda fitas, fitas positivas de relaxamento, afirmação e meditação, bem como métodos para aumentar as capacidades de aprendizagem. Mas há fortes indícios de que essa tecnologia está sendo desenvolvida para o controle da mente global. O segredo envolvido no desenvolvimento da tecnologia que alteram a mente eletromagnética reflete o enorme poder que lhe é inerente. Para ser franco, quem controla essa tecnologia pode controlar as mentes de homens - todos os homens.

Há evidências de que o governo dos EUA tem planos de estender o alcance desta tecnologia para envolver todos os povos, de todos os países. Isso pode ser feito, e está sendo realizado, utilizando o projeto HAARP quase concluída para áreas no exterior ea rede GWEN agora no lugar em os EUA O governo dos EUA nega tudo isso.

Dr. Michael Persinger é um Professor de Psicologia e Neurociência na Laurentian University, Ontário, Canadá. Seu trabalho e descobertas indicam que os campos electromagnéticos fortes podem e vão afetar o cérebro de uma pessoa.

"A estimulação do lobo temporal pode evocar o sentimento de uma presença, desorientação, e irregularidades perceptual. Pode ativar imagens armazenadas na memória do sujeito, incluindo pesadelos e monstros que normalmente são suprimidos".


Como você pode ver o desenvolvimento de armas de Controle da Mente tem desenvolvido para os reinos da ADM: Armas de destruição mental em massa. Ao longo das próximas semanas vou estar contando minhas próprias experiências pessoais desta tecnologia e os efeitos que teve sobre mim e minha família.

http://emvsinfo.blogspot.com.br/2012/03/artificialsynthetic-telepathy-and-mind.html

http://emvsinfo.blogspot.com.br

EMVS-DESIGNERS DO SISTEMA SOLAR - JAMES HORAK