sábado, 4 de agosto de 2012

CONVERSAS COM meus eu- Parte III


Reunião Arquelle Arcturianos: Suzille, EU SOU Arquelle. EU SOU uma quinta forma individualizada dimensional da nossa energia Arcturiano. Nossa energia Arcturiano é multidimensional e não tem limites. No entanto, nós criar formas humanóides para fins específicos. Eu vim para você agora vestindo uma forma humanóide de modo que você pode lembrar melhor quem somos. Sim, eu quero dizer "nós", como você e eu Você está agora a receber a minha mensagem de uma quinta forma, dimensão humana na Terra Nova. Suzille: Você está dizendo que eu já existir na Terra Nova, na forma que você / estamos na Terra Nova? Arquelle: Sim, você está correto. Quando eu disse que tomou uma forma individualizada, você deve perceber que o meu "tempo" não funciona da maneira que ele faz em terceira dimensão. Portanto, uma vez que não há tempo seqüencial, I / sempre tivemos essa forma dentro do aqui e agora de que a freqüência da realidade. S: Então, eu sempre tive essa forma, mas a minha consciência tem apenas recentemente entrou na frequência que você poderia compartilhar essa informação comigo. Isso está correto? R: Sim, isso é correto. Você conheceu muitas das suas formas, e nós (eu vou agora voltar para o meu prazo confortável de "nós" em vez "I") representação humanóide estão aqui agora para apresentar-lhe uma quinta dimensão, de nossa energia Arcturiano. Nós apresentamos este formulário para você para ajudá-lo com o dilema de transmutação de uma forma tridimensional em uma forma de quinta dimensão. Como você se comunicar conosco, sinta-se como quinto nossas interfaces de forma dimensional com a sua realidade presente ascendente. S: Quando eu fecho meus olhos físicos para ver este formulário com o meu Terceiro Olho e Coração, Eu posso sentir uma nova, mas muito familiar, versão da minha AUTO dentro da minha forma atual. No entanto, quando eu penso desta forma como "dentro" de minha forma física, eu vejo que emana para além dos limites do meu corpo terra. Eu também sinto algo como um portal que é um componente deste formulário. Meu coração me diz que alta neste Portal leva a Nova Terra. No entanto, não é um portal físico. Pelo contrário, é um portal para a minha consciência, que me cutuca para percorrer em um estado mais profundo, mais expandido de consciência. Este nível de consciência não tem sido tão prontamente disponível antes. Você / criamos esta forma de Arquelle para magnetizar-me para uma maior expressão da minha auto diária? A: A primeira coisa que precisa ser considerado é a sua crença em si mesmo. Se você não acreditar que você pode fundir-se com o seu quinto Lightbody, dimensional que ressoa a Nova Terra, você estará trabalhando contra si mesmo e não para si mesmo. Pedimos-lhe agora: "É mais fácil agora para você acreditar que você pode se fundir com o seu eu na Terra Nova agora? S : Sim. É mais fácil para liberar o meu apego à forma humana, agora que meu AUTO quinta dimensão tem um nome, um sentimento, um estilo de comunicação e uma sensação de familiaridade. A: Você viu como simplesmente a mudança de formas ocorre em Alcea. Alcea é um planeta do nosso Sistema de Bootes. Muitos de nós entrar nessa experiência planetária de lembrar a sensação de formulário. A experiência de forma dura apenas algumas gerações lá, e ele é um planeta com base no amor, como é a Terra Nova. Parece ser um planeta de água, como a água e céu, mas a terra está sob o céu / água. No entanto, a água não invade a terra, na verdade, protege a terra. O manto de água / céu permite grande proteção para aqueles que tomam forma no planeta. S : Eu tenho lido que a Terra já teve um manto para protegê-la. Isso está correto? R: Sim. Terra, também, uma vez que tinha um manto de proteção, mas foi perdido quando o planeta, que é agora o seu cinturão de asteróides, foi destruído. Sem a proteção do manto, muitos seres de intenção escura poderia entrar em sua realidade. A entrada destas trevas fez encarnação na Terra muito inseguro. A dúvida de que você falou é criado pelo medo. Daí, a dúvida é melhor curado pelo amor e segurança. Estamos com você, e todos os ascendentes, para lhe ensinar mais sobre o seu Eu quinta dimensão enquanto ainda vestindo uma forma tridimensional. Se você sabe que já estão dentro da quinta dimensão, você pode permitir que emanação de infiltrar-se em seu mundo físico para ajudar com a sua ascensão. Você teve a visão de uma ascensão totalmente seguro no ambiente totalmente amorosa e calma de Alcea para ajudá-lo com sua ascensão atual. Manter essa segurança de amor em sua consciência, e diga-nos como se sente. S: É um pouco difícil de se conectar com o conceito de segurança, embora o amor é muito mais fácil de sentir. Eu vou entrar em meu coração Portal alta para sentir o conforto da segurança ... Eu vejo o Portal rodada do meu Coração Superior e imagine que ele está abrindo. Novamente, eu ver a mão, branco etérico e empurrando o braço aberto Portal. Eu passo acima do limite e em meu Coração Superior. Instantaneamente, eu vejo o que eu sempre conhecida como a Terra das Fadas. Esse lugar foi onde eu fui como uma criança se sentir segura e feliz. Tenho certeza de que é por isso que eu estou lá agora. Sim, eu sinto a segurança agora. Eu sei que a Terra das Fadas ainda tem polaridade, mas as minhas experiências lá estavam sempre felizes e reconfortante. Portanto, tenho a convicção de que é seguro lá. Eu também tenho a inocência de uma criança. Com os olhos do meu filho eu vejo uma montanha alta, com um belo castelo, que é governado por uma rainha amorosa. O Castel me protege e, também, dá-me a necessidade de subir mais alto. R: A grande segurança que você sente em Faerie representa seu Portal Coração Superior. Como alternativa, o que você percebe como o Castelo no alto da colina representa seu Portal Pineal. O Portal Pineal auxilia você, e todos os ascendentes, de romper com o hábito de terceira dimensão que o Real só pode ser determinado por seus cinco sentidos físicos. A razão que o Portal Pineal sente "real" é que ele cria imagens intensa, que é acompanhado por muito viscerais sentimentos, emoções e experiências de êxtase do amor incondicional. Por causa do poder dessas maravilhosas experiências, você quer acreditar que as suas viagens na consciência são reais, como eles são tão muito superior às suas experiências no mundo físico. S: Como é que a Glândula Pineal nos dar essas experiências? A: A Glândula Pineal é o portal através das ondas de alta freqüência de luz multidimensional e de amor incondicional entre sua forma física. Este portal é um filtro, bem como um íman. O "filtro" des-permite que a baixa freqüência, pensamentos e emoções de medo de invadir os reinos mais elevados. Por outro lado, o "imã" atrai os pensamentos e emoções de freqüência superior a aderir ao pico para baixo enfrentando. Estas emoções de freqüência mais alta enviar um bio-química que você está pronto para experimentar maior freqüência de realidade. A Glândula Pineal trava da parte superior do terceiro ventrículo do cérebro, logo acima de seu tronco com seu pico pendurado de cabeça para baixo. Esta glândula funciona de forma semelhante a um microfone que pode direcionar determinadas freqüências para o woofer ou para o tweeter. Sua glândula pineal pode filtrar para fora os pensamentos de baixa freqüência e magnetizar os pensamentos mais elevados de frequência a sua abertura está na ponta da "pinha" Glândula Pineal forma que está pendurado para baixo. As pessoas com uma consciência baseada no medo não pode aceitar as altas freqüências de luz, como as freqüências extremamente altas vai assustá-los na criação de imagens assustadoras. Portanto, o ponto da pinha, que é o portal através do qual a luz superior possa fluir para dentro do corpo físico, só pode ser aberta por positivo, maior pensamentos dimensionais / emoções. Positivas, pensamentos de amor e emoções abrir o Portal porque os seus estados de energia de assinatura que você ganhou algum domínio de seu campo de energia e está pronto para experimentar realidades mais elevadas. Quanto maior a luz pode viajar a partir do núcleo do ativador Pineal o DMT. O DMT, então, estimula os pontos de euforia em seu oitavo chakra, na linha do cabelo de sua testa, para abri-lo a estados superiores de consciência. Ao mesmo tempo, a Kundalini é estimulado a criar uma sensação ondulante para bombear a Energia Kundalini a partir do Chakra Raiz e no Chakra Frontal, onde se pode conectar com a luz de entrada maior e amor incondicional. Quando esta ligação estiver concluída, o terceiro olho se abre para activar as suas percepções expandidas de maiores dimensões versões da realidade. Com o aumento de Kundalini, a matéria escória armazenada nos chakras é desmembrada pelo giro aumentou de cada chakra. Essas sensações podem ser muito feliz se você render-se ao processo. No entanto, se você apertar e / ou resistir ao processo, pode haver dor e desconforto. Quando a energia Kundalini começa a subir por sua coluna, ele começa o processo da transmutação do seu corpo físico em Lightbody. Neste ponto, as mudanças precisam ser feitas a respeito de suas escolhas em alimentos, estilos de vida, pensamentos, emoções e comportamentos, de modo que você pode se tornar o mestre de seu campo de energia. Para ser o mestre de seu campo de energia significa que você ganhou o domínio sobre os pensamentos que você permite a permanecer em sua mente e as emoções em que você escolhe para se concentrar. Uma vez que o Portal Pineal abriu e estimulou a Kundalini a se levantar de sua coluna, é vital que você se tornar o mestre de sua energia, por seus pensamentos e emoções começarão a se manifestar. Se você permitir que os antigos comportamentos e hábitos de medo, raiva, dúvida ou tristeza para superá-lo, será o mesmo que bater em um muro de 60 quilômetros por hora. Uma vez que o processo da transmutação do seu formulário tenha começado, é difícil, e até mesmo perigosos, para tentar pará-lo. Felizmente, suas percepções expandidas atuar como mecanismos de segurança para protegê-lo. S: Como é que as nossas percepções expandidas servir como um mecanismo de segurança? A: Por favor, lembre-se que a maior dúvida decorre do medo. Se você duvidar de seu processo, você vai resistir as suas sensações e tentar desligar o fluxo de luz mais elevada por "batendo nos intervalos", que trará a sensação de "bater na parede." Por outro lado, se você estiver experimentando o amor incondicional e ondas de felicidade, enquanto você está percebendo Seres Superiores, Navios Star, Galácticos e / ou reinos bonitas de amor e luz, você não vai ter medo. Portanto, você não vai duvidar de sua experiência, e você será capaz de fluir com a sua viagem até chegar à sua conclusão natural. Esta conclusão será ocorrer quando o organismo envia uma mensagem através dos circuitos bio-químicos que se tornaram a sua fadiga. Em seguida, o processo pode vir lentamente até a conclusão de um assunto que o seu corpo pode se adaptar de volta ao seu antigo estatuto bio-química e neurológica. S: Obrigado. Eu entendo agora como as percepções novas e bem-aventurado pode permitir-nos a render-se ao nosso processo de transmutação em freqüências mais altas de expressão. A: Agora que a Terra ressoa com uma freqüência muito maior, os escuros no Astral Inferior são mais contidas. Portanto, eles não podem atacar você psique como o fizeram no passado. Assim, a transmutação de sua forma é um processo mais seguro. Antes desta época, o processo de ascensão deveria ter ocorrido em uma área protegida, como um templo, eo ascendente tinha de estar sob cuidados 24 horas. Havia também Mestres Ascensionados, para ajudarem o ascendente das dimensões mais elevadas. Logo, muitos vão ser submetidos a esse processo de ascensão, e muitos, em seguida, vai precisar de ajuda. É por isso que é vital lembrar que Gaia é ser um componente do seu processo. Quando você se dedica a Terra de Gaia planeta, você será parte de um processo de ascensão, que inclui todo o planeta. Portanto, você terá a proteção de todo o planeta e acesso direto à consciência coletiva de toda a humana, animais, plantas, elementos e elementais, que também são ascendentes. Quando uma pessoa sobe sozinho, ele só pode ser feito com muitos assistentes, ou dentro de uma sociedade que protege e cuida de seus homens santos. Nessas civilizações, mais ascensos eram do sexo masculino. Nestas fêmeas patriarcais sociedades não iria receber a proteção e assistência que era vital para a ascensão pessoal. No entanto, algumas mulheres corajosas foram capazes de subir, mas sua vitória foi mantido do povo pelo preconceito de uma sociedade dominada pelos homens. Felizmente, o retorno do poder feminino está provocando o equilíbrio da energia masculina e feminina, que é vital para a Ascensão Planetária. Na verdade, homens e mulheres são iguais em muitas das sociedades atuais da Terra. Você está entrando em um momento extremamente excitante para o qual você se preparou durante encarnações inumeráveis. Você teve suas ascensões pessoais, que lhe permitiu deixar a roda Terrestre de vida e morte o tempo suficiente para retornar ao seu planeta natal e se reconectar com seu Eu Multidimensional. No entanto, você se comprometeu a ficar com Gaia até a sua ascensão, assim que você retornou à Terra novamente. Queridos ascendentes, não se esqueça que você não está sozinho e que estamos sempre com você. Na verdade, você está em um maior freqüência. Quando você pode conectar completamente com as suas expressões mais elevadas do SELF, você pode permitir que essas expressões mais elevadas no interior da terra navio que você está vestindo para ajudar com a sua plena ascensão. Nós podemos facilmente estar em vários locais dentro do AGORA do UM. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos, mente clara e sua consciência elevada de modo que você pode aceitar a ajuda que vem a você como você abrir o seu Pineal e Portais Coração Superior. Quando você abre seu Portal Pineal você receberá o nosso maior luz, e quando você abrir o Portal para seu Coração Superior você encontrará o amor ea segurança que tão necessária para enfrentar o desconhecido. Acima de tudo, queridos ascendentes, ama seu AUTO incondicionalmente para que você possa perceber que você está pronto para subir agora. CONHEÇA esse fato além de uma "sombra de dúvida!" Estamos aqui para lembrar a todos que os seus quinto expressões dimensionais na Terra Nova estão prontos para atender você e tirar residência dentro do seu AGORA! Desta forma, a você na Terra 3D pode mesclar com o Você na Nova Terra para se tornar o seu Eu Multidimensional! Arquelle, um Mensageiro da Terra Nova http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html Despertar com Lie Suzanne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário