terça-feira, 12 de abril de 2011

Decreto do Manto de Luz

    Amada Presença de Deus "EU SOU" em mim.Agradecido ,reconheço em minha mente e aceito , em meus sentimentos ,a vivente realidade de Vosso Manto de substância eletronica, envolvendo-me numa resplandecente
aura de proteção sempre expansiva.

                                                               *

    De dentro de vosso Coração Cósmico, eu sinto a pulsação da CHAMA da DIVINDADE e a presença de CRISTO, irradiando para a minha consciência ,através da qual flui todo o tempo, as virtudes, qualidades e bençãos de DEUS e seus Mensageiros para mim e através de mim para toda vida, em todas as partes.

                                                               *

    Eu também reconheço e aceito a poderosa armadura de Luz, e o invencível momentum de fé que, com tanto amor , me oferece o Amado Arcanjo Miguel e meu próprio Anjo de Proteção e com a amorosa convicção do Senhor Miguel, eu decreto:
         
                        * A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA. ( 3 vezes)
                        *EU VIVO ESTE DIA NA LUZ DE DEUS! (3 vezes)
                        *DEUS ESTÁ NO CONTROLE ONDE QUER QUE EU ESTEJA! (3 vezes)
                        *À HARMONIA DO MEU VERDADEIRO SER É MINHA PROTEÇÃO BÁSICA!
                                                                                                                                    (3 vezes)



                        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário