quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Abra-se às mudanças e afaste-se de pensamentos que produzem um ambiente denso lhe deixando mal humorado e desconectado de si mesmo. É neste momento que sua energia se vai e você fica vulnerável, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, ou sentindo-se a vítima. Assim, é preciso fazer algumas mudanças agora. Siga a sua intuição, que é sua ligação mais íntima com o seu Eu interior, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar seus sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o que você iniciou anteriormente, preenchendo de magia e encantamento, criando abundância do que você precisa e recebendo as oportunidades perfeitas para a realização, e três coisas devem ser observadas e evitadas:

1) A dispersão – procure não fazer muita coisa ao mesmo tempo 2) A perda de energia com bobagens 3) O estresse, pare e descanse um pouco. Procure pensar mais no que você está fazendo, se mantenha atento para com a sua intuição, sonhando, mas, com os pés no chão, tendo a certeza da realização. Poderá haver tendências negativistas, então quando perceber que está sendo negativo, procure ver a situação de fora, em busca de soluções sábias, sempre acreditando em si mesmo.

Cada um deve aceitar o seu próprio fardo. Ele sempre pode ser carregado. O esforço é o que desenvolve nosso caráter. Desenvolvendo o bom potencial que existe em nós, brilhamos como um exemplo e iluminamos o caminho dos outros. Existe a sensação de que estamos no comando, de que temos a capacidade e o direito de guiar-nos. O fato, porém, é que nunca estamos no comando porque tudo é mutável nesta vida, nada pode ser previsto e esperado com precisão. Em geral, o envelhecimento ou um abalo produzido pelo destino é que nos tornam conscientes disso.

A ideia do poder e do controle sobre a vida nada mais é do que uma ilusão, gerado por nosso ego, claro. Se abdicarmos de tal pretensão, porém, abriremos espaço para que o Universo nos guie e proteja.

Bjos no Coração..

Fonte:http://portalterrabase.blogspot.com.br/