segunda-feira, 22 de abril de 2013

A chave da felicidade está em sua expressão de amor



Auto-Ajuda e estabelecimento de metas pode promover a felicidade.

Professor Cavaleiro das Sombras


O processo de auto-aperfeiçoamento, muitas vezes tem um impacto destrutivo mentalmente e emocionalmente. Se você perguntar o que você "deve fazer" ou "deve ser" você se torna configurado para auto-rejeição. Sua mente imediatamente cria uma imagem conceitual do que deveria ser, e outra parte de sua mente determina que você não é a imagem conceitual que você acabou de criar. A voz na sua cabeça faz um julgamento que você é um fracasso por não cumprirem a imagem mental e você acaba se sentindo "não é bom o suficiente." Tudo isso porque você não atender a imagem conceitual você fabricado em sua mente; uma imagem que nem sequer é real.

Ao desejando ser "algo" diferente, de ter formado um critério mental do que você deveria ser, e inconscientemente rejeita a si mesmo do jeito que é. Um exemplo desta abordagem de "auto-ajuda" é a forma como as pessoas se aproximar perda de peso. A perda de peso é provavelmente motivado pelo julgamento que seu corpo não é aceitável do jeito que está. Quanto mais forte a rejeição de seu corpo, mais forte seu compromisso para perder peso. Perder peso parece ser a maneira de aliviar-nos da infeliz auto-rejeição. O problema é que o corpo não está causando a infelicidade. A dinâmica de auto-rejeição está acontecendo na mente.

Rejeição da voz na nossa cabeça é doloroso, se acreditamos que a motivação para perder peso está diretamente associada à dor emocional. Nossa tendência natural para evitar a dor emocional nos fará desviar o olhar do nosso corpo e dar-se os compromissos para perder peso. Uma alternativa algumas pessoas se envolvem em reprimir a emoção desagradável é comer. Como resultado, você pode obter nenhum resultado no todo ou mesmo o oposto do que você deseja. Este tipo de comportamento de auto-sabotagem pode ocorrer em qualquer área de sua vida onde você deseja e tentar fazer alterações, incluindo, financeiro, carreira, emocional, espiritual, e nos relacionamentos. Toda vez que você estabelecer metas ou criar uma imagem de perfeição a sua mente tem uma oportunidade de auto-rejeição. A dor da rejeição que irá conduzir-nos a concentrar nossa atenção em outra coisa. Contanto que nós permitimos que a voz na nossa cabeça para dirigir a nossa auto-aperfeiçoamento que é um escravo à crítica.

Auto-ajuda é uma indústria crescente e não é nenhuma maravilha, muitos de seus clientes nunca acabar feliz e realizada porque sabotar seus esforços e motivação com a auto-rejeição. Ou que eles atinjam seus objetivos apenas para descobrir que eles realmente não tenho lidado com a mente auto-rejeição que está causando a infelicidade. A promoção de sucesso, a cirurgia plástica ou uma vitória de loteria não muda a dinâmica mental auto-rejeição. Estudos têm demonstrado que essas coisas externas não afetam a felicidade de uma pessoa, além de um curto período de tempo. Mais do que uma estrela de Hollywood atingiu seus objetivos apenas de recorrer a drogas e álcool para amortecer a dor emocional causada por suas crenças sobre si mesmos. Se lutam por objetivos e a melhoria nos deixa sentir insatisfeito e infeliz, então qual é a resposta? Em algum ponto de consciência que você é infeliz lhe diz que algo precisa mudar. Depois que a sociedade é feita a venda de todas as suas curas que você está finalmente deixou para voltar para dentro e estar ciente do que realmente cria a infelicidade. É por acreditar que a voz crítica na nossa cabeça que expressar juízos e a rejeição que gera infelicidade.

A chave para a felicidade e satisfação na vida não vem conseguindo, mas sim é o resultado de como nos expressamos. Quando você expressar o amor e aceitação que você está feliz. Quando você expressa rejeição e do julgamento você vai ser infeliz.

A auto-aceitação é o caminho para sair da auto-rejeição

Você não tem que mudar o que você é ou o que você tem para ser feliz, mas mudar a emoção que você está expressando. Se você está expressando raiva, então você vai sentir raiva. Se você expressar o ciúme ou culpa, então você vai se sentir ciúme e culpa. Se você está expressando amor, então é provável que você experimentar a felicidade e realização. Pense novamente para diferentes momentos da sua vida e fazer uma nota do que você estava expressando. Costumamos associar sentimento feliz com quem nós éramos com o que tínhamos, ou o que estávamos fazendo. Essas coisas externas não estavam fazendo-nos felizes. Foi o amor que estavam expressando no momento em que nós cumpridas.

Estudos mostram que pessoas que são felizes estão gastando tempo de jardinagem, com as pessoas que amam, e trabalhando em coisas que eles estão apaixonados. O elemento comum não é as coisas que conseguir, ou o que eles estão fazendo. O elemento comum que cria a felicidade é que eles estão expressando amor em todas essas instâncias. Eles estão expressando amor com quem estão ou o que estão fazendo. Auto-aceitação é o primeiro passo para expressar o amor por si mesmo. Se tentar "ser algo diferente" cria uma expressão de auto-rejeição, então a solução é criar uma expressão de auto-aceitação. Dizendo isso em palavras é simples, mas fazer isso não é necessariamente fácil.

Passos para a Felicidade começa com a consciência


O primeiro passo é estar ciente de sua atenção e sua expressão no momento. Você não pode mudar algo que você não está ciente que você está fazendo. Isso também leva a atenção para longe as imagens em sua mente do que você "deveria ser". Assim, deslocando sua atenção você interromper o padrão de rejeição. Para ajudá-lo a fazer a mudança perguntar esses tipos de perguntas durante todo o dia. O que estou expressando? Qual é a minha atitude? Que emoção que estou transmitindo na minha voz? Estas questões irão chamar a atenção para a sua expressão no momento. Eles também mudar a sua expressão e ponto de vista de um de investigação em vez de deixar a voz em sua cabeça expressar uma história de rejeição.

Consciente de sua expressão é o primeiro passo para a mudança. Você não pode mudar algo que você não está ciente. Uma razão pela qual este passo é eficaz é que estar ciente de não criar a expressão de auto-rejeição. A mente leva-nos em círculos e ilusões.Solução da mente para parar a auto-rejeição é apenas para pará-lo e agir de forma diferente. Mas isso de novo impulsiona a nossa mente para criar uma auto-imagem conceitual de ser outra pessoa. Esta abordagem alimenta a auto-rejeição por não ter feito a mudança ainda. Para evitar essa armadilha começar com a consciência de sua expressão e sua atenção. Ele permite que você melhor contornar a voz crítica em sua cabeça ea dinâmica de auto-rejeição que ele promove. A atividade de observação e curiosidade é uma expressão que não criar rejeição.

Felicidade e alegria não são garantidos, porque você a atingir suas metas de auto-ajuda. Estes são apenas jogos que criamos na mente para acionar nossa expressão de amor e aceitação. É a sua expressão no momento em que determina a felicidade e alegria em sua vida. Quando você expressar o amor que você está feliz. Quando você expressar emoções de medo e raiva que você está infeliz. Nós nos tornamos condicionados em nossa vida para nos expressar em reação a eventos externos. Somente quando nós quebramos estas respostas emocionais condicionadas e escolher conscientemente a nossa atitude será a nossa felicidade ser assegurada. Tendo consciência e direção sobre a sua expressão é a chave para garantir a sua felicidade.

A chave para criar autêntica felicidade em sua vida é a de expressar amor. Desde a sua expressão de amor é o único até você, você já tem a chave para a sua própria felicidade. O que resta é para você determinar o que você faz com a sua chave.

http://www.pathwaytohappiness.com/writings_happiness_key.html

http://lightworkers.org/wisdom/knight-shadow/180814/key-happiness-your-expression-love