domingo, 26 de junho de 2011

ARCANJO MIGUEL,DEFENSOR DA FÉ

Quando o véu de maya começou a desenvolver-se na pela primeira vez desde a consciência da humanidade da Terra,era como uma voluta de fumaça que logo se dissipava sob fortes correntes de Fé e Esperança- e somente aqueles de Nós que conhecíamos o poder do contágio pressagiamos nisso uma futura ameaça para as almas dos homens que evoluíam na Terra.Não tem sido coisa fácil testemunhar essa "névoa" sempre em expansão que finalmente opacou por completo a presença visível da Hoste Celestial e a música das Esferas, deixando a consciência externa da humanidade andando tateando na escuridão da confusão que resultou dos pensamentos e sentimentos da massa do gênero humano.
  Foi quando essa primeira contaminação dos Inocentes começou.que Me ofereci para ser o Protetor da Luz da Alma nos corações dos corações dos homens- Defensor da Fé que mantém o espírito movendo-se para frente,apesar das aparências que parecem prevalecer.Séculos após séculos tenho comprometido as energias de Minha vida em abanar os fogos da esperança no peito dos seres humanos,cortando as debilidades do ser externo,e ACREDITANDO com toda a energia e momentum de Meu ser na Bondade inerente em todo homem.
  Na plena liberação da qual desfruto,tenho a possibilidade de ver a Luz da Alma dentro do coração de toda a evolução,bem como dentro dos Reinos Angélico,Dévico e Elemental.E onde quer que esta Luz se apaga e as sombras se lançam sobre a felicidade do coração... ali estou EU imediatamente!
  Sem visão,as pessoas perecem,mas tenho que dizer também que sem fé os hiomens não podem  sobreviver ao Dia Eterno,quando o Anjo Cósmico do novo amanhecer recolher as últimas dobras da cortina de maya e todos os homens vejam o Reino como existe agora-como sempre existiu e como sempre existirá, só que aumentando em Perfeição com cada pulsação.
               EU SOU A FÉ DE VOCÊS,
   
                                                  ARCANJO MIGUEL



 (publicado em agosto de 1953 - Jornal da Ponte para a Liberdade-Thomas Printz,i.e.Mestre Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário